PASTOR ALEX – A MINHA SALVAÇÃO PARTE II

BEM COMO EU HAVIA CONTADO ANTERIORMENTE EU CHEGUEI A VER A ROLA DO PASTOR MARCADA PELA CALÇA SOCIAL PELA WEB CAM, SÓ QUE COM ELE SE PASSANDO POR UM EMPRESÁRIO. IINSATSFEITO VOU A IGREJA NUMA MANHÃ DE SÁBADO E PEÇO AO PASTOR QUE VÁ À MINHA CASA A TARDE POIS MEUS PAIS QUEREM FALAR COM ELE SOBRE UM CULTO NO INTERIOR, ONDE MEU PAI PRESTA SERVIÇOS PASTORAIS.
SAINDO DALI CORRO PARA MINHA CASA E ENTRO NO MEU QUARTO E PERCEBO QUE MEU PASTOR GOSTOSO ESTÁ ON LINE E DOU AQUELA ATIÇADA BÁSICA COMO A LOBA SEDUTORA.
EU: OI GATO. ESTA NOITE SONHEI COM ESSE PAUZÃO NA MINHA BOCA LAMBUZANDO MINHA GARGANTA TODINHA E ME ALIMENTANDO COM UM LEITE FARTO.
PASTOR ALEX: AH COMO EU QUERIA MNHA SAFADA TE CONHECER, TE PEGAR DE JEITO E VOCÊ VERIA COMO UM MACHO FORTE COME UMA PUTA. QUER VER A CABEÇA GRANDE QUE TE IA TE ARREBENTAR?
NESSA HORA VEJO QUE A CAM QUE ESTAVA POSICIONADA PARA SEU PEITO VESTIDO E COM UMA GRAVATA, DESCE PARA O ZÍPER DA SUA CALÇA QUE É ABERTO E DEIXA ESCAPAR UM MÍSSIL. MEU DEUS QUE CABEÇÃO GROSSO E AVANTANJADO. TUDO QUE EU HAVIA IMAGINADO AO TOQUE DO SEU CORPO. DURA TESA E AVERMELHADA. EU PEDI PARA ELE TIRAR O RESTO, MAS ELE RAPIDAMENTE FECHOU O ZÍPER E TAMBÉM SAIU DO BATE PAPO.
FIQUEI LOUCO NAQUELA MANHÃ A ESPERAR PELA VISITA DO MEU PASTOR. ÀS 13:40 HORAS ELE CHEGA EM CASA COMO DE COSTUME TOCA A BUZINA E EU SAI E FUI ATENDE-LO. DISSE QUE MEUS PAIS TINHAM IDO AO MERCADO, MESMO SABENDO QUE NÃO HAVERIAM DE CHEGAR NEM TÃO CEDO, UMA MENTIRINHA DAQUELAS QUE SÃO COMUNS. ELE DESCE DO CARRO E ENTRA. EU NÃO ESPANTO DE IMEDIATO E PERGUNTO SE ELE NÃO QUER UMA ÁGUA OU UM SUCO, MAS ELE DIZ QUE NÃO. AI ENTRO COM A MESMA CONVERSA:
EU: PASTOR PODE ORAR EM MIM NOVAMENTE? É QUE TENHO TIDO AS MESMAS PERTURBAÇÕES.
ELE COMO NÃO IMAGINAVA NADA DEMAIS, ACEITA E PEDE PARA QUE EU ME AJOELHE. FAÇO O QUE ELE ME PEDE. ELE COMEÇA A ORAR E COMEÇO A SENTIR SEU CHEIRO ENTRAR PELO MEU NARIZ E NÃO ME CONTENHO E COMEÇO USAR AS PALAVRAS QUE COSTUMO FALAR PARA ELE QUANDO ESTOU NO BATE PAPO COM O NOME DE LOBA SEDUTORA.
EU: AI SAFADO. QUERIA CHUPAR ESSA ROLA GRANDONA ATÉ ELA ENCHER MINHA BOCA DE PORRA CARALHO. ME FODE AMOR.
NESSA HORA ABRAÇO FRIAMENTE AS PERNAS DO PASTOR, EMBORA ELE NÃO QUEIRA DE IMEDIATO. ELE AO MESMO QUE TENTA SE ESQUIVAR, VOU SENTINDO SUA ROLA ENTUMESCER DENTRO DA CALÇA, E AINDA AGARRADO NELE, O SINTO MENOS RESISTENTE A MINHA BOCA QUE AGORA TOCA SEU MEMBRO E NOTO QUE ELE AO MESMO TEMPO QUE NÃO QUER, POR QUE ELE ERA UM HOMEM FORTE, MAS ELE ACABA DIZENDO:
PASTOR: NÃO MEU FILHO, EU NÃO POSSO FAZER ISSO. MAS MEU CORPO ESTÁ PEGANDO FOGO. O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?
FOI NESSE MOMENTO QUE O SEGUREI MAIS FORTE E ABRI SEU ZÍPER COM A BOCA E ELE FOI AO DELÍRIO. NÃO SE CONTEVE E PERGUNTOU SOBRE OS MEUS PAIS E FALEI PARA ELE QUE NÃO VOLTARIAM TÃO CEDO POR TEREM IDO PARA O INTERIOR. OUÇO SIMPLESMENTE ELE DIZER:
PASTOR ALEX: NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER? ENTÃO TOMA. É ISSO QUE VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR AGORA. ESTOU LOUCO MAS NÃO VOU PARAR. ENGOLE MINHA PUTA.
O PASTOR ARRANCOU DE SUA CALÇA DEPOIS DE BAIXÁ-LA JUNTAMENTE COM SUA CUEÇA BOXER UMA ROLA FENOMENAL. SENTI SUA MÃO AINDA MAIS PESADA QUANDO ELE PEGOU NA MNHA CABEÇA E A LEVOU PARA SEU MEMBRO, DIZENDO:
PASTOR ALEX: AGORA MINHA SAFADINHA E VIADINHO VAI TER QUE ENGOLIR TODINHO. EU LEMBRO DE SÓ TER FEITO ISSO NA MINHA INFÂNCIA COM UM VIZINHO NOSSO O ADRIANO. ELE ADORAVA MAMAR EM MINHA ROLA, MAS NUNCA MAIS O VI. AGORA TENHO UMA NOVA PUTINHA. NÃO CONTE PARA NINGUÉM ISSO MENINO.
ABRO ENTÃO MINHA BOCA E SINTO A DELICIA DE SENTIR A CABEÇA ENORME DA ROLA DO PASTOR QUENTINHA E AQUELA BABINHA MORNA E VISCOSA QUE SAI QUANDO SE ESTÁ EXCITADO. ELE FODE FEROZMENTE MINHA CABEÇA AINDA COM AS CALÇAS AO MEIO DAS PERNAS. EU NÃO ME FAÇO DE BESTA E COMEÇO LAMBENDO AQUELAS PERNAS GROSSAS E PELUDAS E NUM ATO DE MAIOR SAFADEZA ELE ME LEVANTA NOS BRAÇOS E PERGUNTA:
PASTOR ALEX: ONDE FICA O QUARTO DE SUA IRMÃ? QUERO LHE COMER LÁ.
EU: ÚLTIMA PORTA DO CORREDOR. MAS PASTOR ANTES DEIXA QUE EU FECHE A PORTA.
NESSA HORA REALMENTE ME LEMBREI QUE A PORTA ESTAVA ABERTA E PEDI QUE ELE FOSSE PARA O QUARTO. CHEGANDO LÁ PERGUNTO A ELE QUASE ME FAZENDO DE TONTO, COMO QUEM NÃO SABIA POR QUE:
EU: MAS POR QUE TEM QUE SER AQUI?        
ELE MEIO DESCONSERTADO PARA NÃO DIZER QUE TINHA TESÃO NA MINHA IRMÃ LOGO TRATOU DE PERGUNTAR ONDE ERA MEU QUARTO E FIQUEI MAIS FELIZ, POIS LÁ QUE EU ME IMAGINAVA SENDO FODIDO POR ELE E FOMOS PARA MEU QUARTO. SENTO NA BEIRA DA CAMA PARA CONTINUAR A MAMAR SUA ROLA, QUANDO SOU SURPREENDIDO COM UMA FORÇA DESCOMUNAL DELE SOBRE MINHA NUCA E SINTO SUA ROLA BATER NO FUNDO DA MINHA GARGANTA E ELE DIZER:
PASTOR ALEX: UMA SAFADINHA DA NET DISSE QUE EU LEVANTASSE A CABEÇA DE QUEM ME CHUPASSE , LEVANTASSE MINHAS PERNAS E FORÇASSE PARA DENTRO QUE IA ATÉ A GARGANTA E NÃO É QUE FUNCIONA?
ELE RIU COM ISSO. MAS NÃO FUI EU QUE TINHA FALADO ISSO. CERTAMENTE ESTAVA LEMBRANDO DE OUTRA AMIGUINHA DELE DA NET. EU JURO QUE VI ESTRELAS, JUNTAMENTE COM A ÂNSIA DE VOMITO QUE ME TOMOU NAQUELA INSTANTE, MAS SEGUI FIRME. FOI AI QUE ELE SEGUROU MINHA CABEÇA COM AS DUAS MÃOS E PEGOU MEU BRAÇO. PERGUNTEI:
EU: O QUE É ISSO? PARA QUÊ TANTA FORÇA?
PASTOR ALEX: DEIXA DE FULERAGEM VIADO. AGORA VOCÊ É MINHA PUTINHA, FAZ TUDO SEM RECLAMAR.
TIVE MEDO QUANDO ELE CUSPIU NA CABEÇA DA ROLA, ME JOGOU NA CAMA E SIMPLESMENTE DE LEVE CUSPIU NO MEU CÚ.
PASTOR ALEX: TEM CREME DE PELE? TEM?
EU: TEM SIM, ALI.
ELE RAPIDAMENTE ENCONTROU O CREME E LAMBUZOU MEU CUZINHO E SEM CARINHO NENHUM INTRODUZIU SUA ROLA NELE.
PASTOR ALEX: TOMA PIRANHA SAFADA BARATA. EU NÃO DISSE QUE IA TE ESFOLAR INTEIRA E TE DIVIDIR INTEIRA? TÁ GOSTANDO AGORA?
EU: TÔ. MUITO.
JURO QUE NESSA HORA NÃO ESTAVA MUITO PRAZEROSO. O PAU DO PASTOR ARREGAÇAVA MEU CU DE UM JEITO. MINHAS PREGAS ESTAVAM SENDO ARRANCADAS COMO SE UM CAVALO ESTIVESSE ME ARROMBANDO. ELE NÃO FOI NADA CARINHOSO. UM BRUTO MESMO. TEVE UM MOMENTO QUE ELE ME JOGOU NA CAMA NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO E QUE APESAR DE DOER TANTO FOI A MAIS GOSTOSA. TIVE TODA A CONTEMPLAÇÃO DAQUELE HOMEM MARAVILHOSO. O PEITO PELUDO, SEUS BRAÇOS E MÚSCULOS. SEM CONTAR SUAS PERNAS COLADAS NAS MINHAS. UM HOMEM GIGANTESCO SOBRE MIM. E ELE ME DIZENDO:
PASTOR ALEX: TOMA MINHA VADIA!!!TOMA TEU PASTORZÃO. ELE É GRANDÃO É? TÁ DOENDO SEU CUZINHO? TÔ ACABANDO COM VOCÊ?
EU: TÁ SIM MEU PASTORZÃO. METE VAI. ENFIA TEU CARALHÃO DENTRO DE MIM. ME ARREGAÇA MAIS.AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TÁ GOSTOSO MEU TESÃO. ME FODE MAIS. FODE DELÍCIA.
NÓS SUADOS E SENTINDO O VERDADEIRO SABOR DE UM PASTOR DENTRO DE MIM. SEU CAJADO E SUA VARA POTENTE. ELE TIRA O CACETE E VEJO QUE JUNTAMENTE COM UM POUCO DE FEZES VEM TAMBÉM SANGUE. ELE FICA MAIS EXCITADO E SEU PAU AINDA MAIOR. DESSA VEZ NUM IMPULSO, ABRINDO MINHAS PERNAS ELE ENFIA TUDO DE UMA VEZ. SINTO TODO O MEU RETO ARDER E SUA ROLA INCHAR. ELE ANUNCIA:
PASTOR ALEX : VOU GOOOOOOOOOOOOOOOOOOZAR!!! TOMA LEITE PUTONA!!! RECEEEEEEEEEEEEEEBA!!!
EU: ME INUNDA COM TUA PORRA DELICIOSA E SANTA MEU HOMEM!!!MEU PASTORZÃO QUE COME ESSA OVELHINHA, ESSE VIADINHO. ME CHAMA DE VIADINHO VAI.
PASTOR ALEX: VIAAAAAAAAAAAAADINHO DO CARALHO. SE NÃO VIU O QUE É UMA GOZADA VOCÊ VAI VER AGORA. E TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME LEITE QUENTE. TÁ SENTINDO ESQUENTANDO NESSE CUZÃO ARREGAÇADO?
EU: EU TÔ SIM. QUE DELICIA!!!QUE TESÃO.
ELE SE LEVANTA COM O SUOR DESCENDO SEU ROSTO E PREOCUPADO COM A HORA. E EU COM O CUZINHO ARDIDO E DERRAMANDO LEITE GROSSO, QUE ESCORRE PELAS PERNAS. FOI AI QUE VI O PASTOR PREOCUPADO COM TUDO QUE HAVIA ACONTECIDO, AQUILO QUE NÃO TINHA ACONTECIDO DURANTE O CALOR DA FODA. PASSAMOS UNS TRINTA MINUTOS A MAIS CONVERSANDO. ELE SE VESTIU E SENTOU-SE NO SOFÁ DE CASA. LEMBROU QUE PODIA TER FICADO UM POUCO DE PORRA NA CUECA E NA ROLA E FOI LAVAR NO BANHEIRO. CHEGANDO LÁ DEI SABONETE E QUANDO ELE TERMINOU EU ME ABAIXEI E TOQUEI NOVAMENTE SUA ROLA, O LEVANDO A FICAR DURO NOVAMENTE. CHUPEI-O ATÉ ELE GOZAR NA MINHA BOCA, BEM NO FUNDO DA MINHA GARGANTE. DEPOIS CONTO OS DETALHES. CONTINUAMOS NOS ENCONTRANDO ATÉ HOJE EM SIGILO. O PASTOR É UM GARANHÃO DELICIOSO. HOJE NA MAIORIA DAS VEZES SÓ O CHUPO.
CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nandinhadi4

nandinhadi4 Comentou em 19/08/2013

Delicia de conto,me ajoelharia fácil pra esse pastor

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 02/08/2013

Poxa, Reinaldo, divide esse pastor com a gente... Coloca pelo menos fotos da rola dele aqui no site... e informe onde é sua igreja... rsrs

foto perfil usuario

Comentou em 02/08/2013

Ótimo conto. Iria adorar conhecer esse pastor. Votado! Da uma olhada nos meus contos também. '3'




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46301 - O TAXISTA DE OURICURI-PE - Categoria: Gays - Votos: 8
45972 - O VIGILANTE DA AUTOESCOLA II – OS DOIS VIGILANTES - Categoria: Gays - Votos: 4
41059 - O VIGILANTE DA AUTOESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 10
40900 - O VIZINHO QUARENTÃO - Categoria: Gays - Votos: 8
37757 - O MECÂNICO ROLUDO - Categoria: Gays - Votos: 31
37235 - O BANCÁRIO BARBUDO GRISALHO - Categoria: Gays - Votos: 2
34797 - O ADVOGADO GOSTOSO QUE ENCONTREI NA NET 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
34796 - O ADVOGADO GOSTOSO QUE ENCONTREI NA NET - Categoria: Gays - Votos: 7
34710 - O REPRESENTANTE DA CONCESSIONÁRIA 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
34706 - O REPRESENTANTE DA CONCESSIONÁRIA DE VEICULOS - Categoria: Gays - Votos: 9
34500 - O CAMINHONEIRO DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 18
34435 - O SEGURANÇA DA OBRA - Categoria: Gays - Votos: 20
33958 - O PAI DO GIULIANO - Categoria: Gays - Votos: 17
32622 - MEU TIO EDUARDO É MUITO GOSTOSO - Categoria: Gays - Votos: 24
32412 - PASTOR ALEX MINHA SALVAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 18
32135 - O POLICIAL ME ESTUPROU - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico reinaldo2013

Nome do conto:
PASTOR ALEX – A MINHA SALVAÇÃO PARTE II

Codigo do conto:
33090

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2013

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0