NO MÊS DE AGOSTO DESTE ANO TIVE QUE IR AO BANCO VÁRIAS VEZES PARA RESOLVER PROBLEMAS FINANCEIROS E COMO OS VALORES SÃO SIGNIFICATIVAMENTE ALTOS, COM ISSO TIVE QUE DEPOSITAR NO CAIXA DE ATENDIMENTO USUAL.
CONHECI O HAROLDO, BANCÁRIO ELE TEM EM TORNO DE 49 ANOS, BRANCO E É FORTE COM UMA BARRIGUINHA NÃO MUITO GRANDE. UM HOMEM PARA NÃO BOTAR DEFEITO. DESCOBRI DEPOIS QUE ELE JÁ IMAGINAVA COMO ME PORTAVA DIANTE DE HOMENS, MAS ELE NÃO ME DISSE QUEM FOI O ADVERTIU SOBRE MIM.
TODOS OS DIAS INDO DEPOSITAR EU SEMPRE O CUMPRIMENENTAVA COM UM “BOM DIA” E ELE SEMPRE BEM AMIGÁVEL. ATÉ QUE UM DIA EU FUI O ÚLTIMO A SER ATENDIDO NA FILA E ELE COMEÇOU A PUXAR CONVERSA COMIGO DE UMA MANEIRA MAIS ATIVA. ELE FALOU:
HAROLDO: CARA COMO É QUE TU AGUENTAS ESSA VIDA DE DAR TANTO... (COM OLHAR SACANA)...TANTO DINHEIRO PARA OS TEUS CREDORES?
OLHEI BEM NOS SEUS OLHOS E VI A SACANAGEM AO MOMENTO QUE FOI PEGAR O DINHEIRO NA GAVETA EU ACOMPANHEI SUA MÃO QUE COM MEU OLHAR FOI PARAR ENTRE SUAS PERNAS, MELHOR NO SEU PAU, ISSO DEPOIS DE AFASTAR A CADEIRA DAQUELAS DE ESCRITÓRIO. VI QUE SE FORMAVA UM VOLUME ROBUSTO. ELE SÓ DISSE:
HAROLDO: É DIFÍCIL ESSE TRABALHO.
PEGOU O COMPROVANTE DO MEU DEPÓSITO E ESCREVEU NO VERSO ALGO. COMO ESTAVA SENDO O ÚLTIMO DA FILA E NINGUÉM O VIA DA POSIÇÃO QUE ESTAVA ELE COLOCOU O PAPEL NO BOLSO, ISSO ME DEIXOU LOUCO. DEPOIS DISSO FEZ QUESTÃO DE COLOCAR O PAPEL NA MINHA MÃO COM UM APERTO E AGRADECI MEIO CORADO:
EU: VALEU AMIGO. PELA PACIÊNCIA E PELO BOM TRABALHO. ATÉ MAIS.
ELE: CONFIRME OS VALORES E NÃO ESQUEÇA DE VER O COMPROVANTE.
FIQUEI CURIOSO DE SABER POR QUE AQUELA CONVERSA, MAS ME FIZ DE DESENTENDIDO E SAI DO BANCO. QUANDO ENTREI NO CARRO A PRIMEIRA COISA QUE FIZ DEPOIS DE LIGAR O CARRO FOI COLOCAR AQUELE COMPROVANTE NO MEU ROSTO PARA SENTIR O CHEIRO DO CORPO DAQUELE HOMEM. LÁ ESTAVAM O CHEIRO DO PERFUME DELICIOSO E ALGO VISCOSO. O SAFADO ENQUANTO FALAVA COMIGO TINHA FEITO SEU PAU CUSPIR UM LÍQUIDO E ELE JUNTAMENTE COM O COMPROVANTE DEIXOU UM RECADINHO:
- VOCÊ DEVE NESSE MOMENTO DEVE TER SENTIDO O CHEIRO DO MEU PERFUME E DO PREPARO DO MEU SÊMEN. SE QUISER PROVAR O QUANTO ELE É QUENTE QUANDO SAI DA FONTE, VENHA EXPERIMENTAR. VOU ESTAR NO MEU CARRO EM UMA HORA E PASSAREI EM FRENTE DA LANCHONETE QUE COSTUMA FAZER O LANCHE PRÓXIMO DO BANCO. ME ENCONTRE E VEJA O QUE EU TENHO PARA TE OFERECER. JURO QUE TERÁ SIGILO ABSOLUTO.
FIQUEI LOUCO POR AQUELA INTIMAÇÃO E IMAGINEI SEU PAU TOCANDO AQUELE PAPEL E QUIS SER ELE. SONHEI COM AQUELE HOMEM TIRANDO SUA ROUPA E ME MOSTRANDO OS PÊLOS ESCONDIDOS, DAS PERNAS E DAQUELE PEITO. SUA BARBA ROÇANDO MINHAS COSTAS.
PASSOU O TEMPO DETERMINADO E FUI AO SEU ENCONTRO, MESMO COM O MEDO DELE ME EXPOR AO RIDÍCULO. ELE CHEGOU AGORA SEM AQUELA FORMALIDADE E COMO SE TIVESSEMOS NOS ENCONTRADO POR ACASO.
HAROLDO: E AI MEU AMIGO VOCÊ POR AQUI? TÁ CALOR HÉIN? VOCÊ SABE QUEM TEM UM SÍTIO PARA VENDER POR AQUI?
EU: SEI. POR QUÊ? COMPRAR OU ALUGAR?
HAROLDO: DEPENDE. ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NUM COMPRA.
A MOÇA QUE NOS ATENDIA ERA SÓ SORRISO. DOIS HOMENS COMO NÓS NAQUELE LUGAR. POSSO DIZER QUE SOMOS GATOS E O HAROLDO É QUARENTÃO MUITO BONITO. ENTENDI QUE ELE QUERIA SAIR DA CIDADE PARA ME DAR O QUE ELE TINHA ME PROMETIDO. TOMAMOS UM REFRIGERANTE E CONVERSAMOS MUITO E ELE ME INTERROGOU NOVAMENTE:
HAROLDO: SABE ONDE POSSO ENCONTRAR O SÍTIO QUE ESTOU PROCURANDO?
EU: TENHO UM AMIGO QUE TEM UM PARA VENDA. DEIXE-ME TELEFONAR PARA ELE PARA SABER SE ELE JÁ VENDEU.
TELEFONEI PARA UM NÚMERO QUALQUER E FINGI LIGAR PARA O TAL AMIGO E VI QUE ELE SORRIA MUITO POR ISSO. A MOÇA CONTINUAVA COM SEU SORRISO ENCANTADOR PARA O HAROLDO, ISSO IMAGINANDO QUE ELE ESTAVA DANDO MOLE PARA ELA. ELE SE LEVANTOU E JÁ VI SUA EXCITAÇÃO E MEU CUZINHO ARDIA EM SENTIR AQUELE HOMEM DENTRO DE MIM, MAS ELE SE POSICIONOU COMO SE OFERTASSE PARA A ATENDENTE QUE CONTINUAVA NUMA ALEGRIA SÓ. FOI QUANDO EU DISSE:
EU: MEU AMIGO DISSE QUE ESTÁ INDO PARA O SÍTIO E QUE ABRIRÁ AS PORTAS PARA NÓS E QUER CONVERSAR CONTIGO PESSOALMENTE. VAMOS LÁ?
HAROLDO: VAMOS. NÃO VEJO A HORA DE REALIZAR ESSE MEU SONHO. TENHO CERTEZA DE QUE ELE VAI SER DO JEITO QUE EU SONHEI. MAS COMO VAMOS JUNTOS, QUE TAL IRMOS NO MEU CARRO?
CONTINUA...