MEU TIO EDUARDO É MUITO GOSTOSO


Há alguns meses fui visitar minha tia em Alagoas e conheci seu esposo, o Eduardo, um tiozão de 42 anos, lindo, alto, moreno claro, peludo, coxas grossas e braços fortes e um peitoral de fazer inveja a qualquer jovenzinho.Foi ele que foi me buscar na rodoviária.
Fiquei louco em vê-lo, tanto por sua altura, como por sua boca e seu rosto lindo com uma barba por fazer. Ao chegar o encontrei com uma placa com meu nome. Foi a primeira vez que falei com ele:
Eu: Oi. Eu sou Reinaldo. Quem é o senhor?
Tio Eduardo: Sou Carlos Eduardo, marido da sua tia Mônica. Ela me pediu para te buscar. Muito prazer.
Nesse momento se abriu num abraço, como se estivesse muito feliz em conhecer um parente de sua esposa, já que não conhecia nenhum até o momento, pois minha tia casou-se longe da família. Ela é enfermeira da capital, depois de ter ido com um casal de médicos que moraram em nossa cidade natal. Ele me abraçou e senti o cheiro do seu perfume e o odor de macho. Ai ele me levou ao seu carro e seguimos para casa deles. Chegamos e fui tomar um banho para jantar. Na hora da janta descobri que minha tia tinha plantão naquela noite. Ela me mostrou o quarto em que eu dormiria, que se encontrava na frente do deles, me deu a chave da casa, caso eu quisesse sair a noite.
Nesse momento o tio Eduardo tinha saído até o bar para tomar uma cervejinha. Alguns minutos minha tia ligou para o celular dele dizendo que ia para o Hospital e que ele viesse me fazer companhia. Minha tia saiu e 15 minutos depois ele chegou já com a cara bem cheia, mas tão lindo bebo. Lembro-me que ele estava com um short que marcava tremendamente suas coxas.
Ele sentou no sofá e começou a falar:
Tio Eduardo: Naldo sua tia vive nessa vida há muito tempo, por isso não esquenta. Ela não tem tempo para nada, nem pra mim.
Na hora senti um pouco de insatisfação dele em relação ao casamento e talvez o motivo de sua cervejinha diária. Ele me contou que os horários deles quase sempre eram um conflito, já que ele é segurança de um banco da cidade. No dia que ele está de folga ela está de plantão e vice e versa. Logo me pede desculpas por que vai dormir por que está um pouco tonto e tem que trabalhar pela manhã.
Ele segue para o quarto e logo depois ouço a água do chuveiro do banheiro e ele a tomar banho. Estava na sala, mas resolvi ir para meu quarto, quando o vejo sair sem roupa pelo quarto. Ele não me viu o olhando. Da mesma que saiu do banheiro deitou-se na cama, apenas se cobrindo com um edredon.
Fiquei louco em ver as pernas grossas e todo aquele corpo de costas, isso me excitou tanto, que não consegui dormir. Pensei que ele fosse fechar a porta, mas não o fez. Então muitos minutos depois eu resolvi entrar no quarto apenas para levantar e ver sua rola e bater uma punheta antes de dormir, mas fiquei mais extasiado em ver o tamanho daquela gostosura ainda mole. Era proporcional ao homem de 2, 05 m. Passei a mão em suas coxas e não me contive e tentei tirar a glande do cacete para fora.
Nessa hora fui sentir o cheiro do pau e passei a língua na entrada da cabeça. Até ai ele ainda estava dormindo e achando que não o acordaria, engulo a cabeça inteira. Ele começa dar sinais de excitação, mesmo dormindo. E ouço ele dizer:
Tio Eduardo: Laura você voltou? Que bom!!!
Quando ele abre os olhos, toma um susto e fica sem graça. Senta na cama e me pergunta o que eu estou fazendo. Foi muito difícil explicar meu desejo por ele. Ele pede para ir para meu quarto e fecha a porta.
Fiquei louco para ir embora naquele instante, mas tentei dormir. Adormeço e depois de muito tempo sinto algo tocando meus lábios e parecia estar babado. E ouço uma voz rouca dizendo:
Tio Eduardo: Chupa agora. Me desculpe por ter mandado mas é porque nunca tinha passado e nem sentido atrações. Hoje foi um misto de pensamento. Depois que vi sua boca no meu cacete fiquei a noite toda imaginando você me chupando e comendo seu cuzinho. Não sei se estou louco, mas é o que estou sentindo. Acho que estou traindo sua tia, só que estou louco por isso. Vem chupa minha rola.
Não abro os olhos, apenas a boca e ele empurra seu cacete para dentro. Eu abro meus olhos e fico encantado com aquele homenzarrão sentindo um prazer enorme e gemendo enquanto minha boca envolve sua pica duríssima, sem mentira 22cm. Fecho meus olhos novamente e me faço de difícil e viro meu rosto para outro lado e finjo dormir. Pensando que ele tinha aceitado que eu estava dormindo fiquei na minha. Foi então que senti suas mãos tirando minha cueca com força e pela primeira vez tive a noção de o peso de um homem de verdade em cima de mim. Aquelas coxas grandes e grossas, a barriga dele e seus pelinhos. Insatisfeito por ter feito pressão e não conseguido romper meu rabo, ele saiu e foi até o banheiro. Vi ele melecando seu pau com creme e com o frasco do mesmo encheu meu cuzinho. Na mesma hora fala:
Tio Eduardo: Agora vai entrar todo nesse rabo meu grandão.
Vejo seu pau ficar mais duro ainda quando ele pressiona seu corpo e numa espetada só entra dentro de mim. Senti a cabeça e as últimas pregas não resistem.
Eu estava dilacerado, mas não expressei nem um choro. O tio Eduardo não conformado pela minha frieza me pegou pela cintura e forçou todo seu pau no meu cú e gritei.
Eu: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!Tá doendo tio!!!!Calma...calma...calma,
Tio Eduardo: Não queria isso sua putinha? Gostou da bundinha arregaçada? E do meu pau? Aprovou o tamanho? Isso é que dá mexer com quem tá quieto? Tem muitos dias que sua dia não me dá a buceta. Sempre tive medo de traí-la por que a amo e se ela descobrisse poderia por tudo a perder. Mas agora encontrei a putinha perfeita. Sei que não contar nada para ela.
Ele parece querer parar depois de dizer isso, é ai que eu rebolo na sua vara e ele fica louco. Eu sinto até suas bolas batendo na minha bunda. Que delícia.
Eu: Mete fundo tiozão. Me come safadão!!!Me esfola!!!Me enche de porra.
Ele num giro me coloca em posição de frango assado e enfia sua tora sem dó e diz que sempre sonhou em comer o cuzinho de minha tia da mesma forma que come sua buceta todas as noites, mas que ela sempre se recusa a doar suas preguinhas à sua rola.
Tio Eduardo: Que cuzinho mais gostoso!!!Que delicia!!!E como ele agüenta ainda mais. Viadinho safado!!Cadela!!! Putinha!!! Minha putinha!!! Vooooooooooooooou goooooooooooooooooooooooooooooozaaaaaaaaaaaar!!!
Nisso ele explode dentro do meu cuzinho num gozo espetacular, que incha mais sua rola e me faz sentir o quanto é quente seu leite. Meu rabo estava todo esfolado e ardido.
Vamos para o banheiro e lá ele me faz chupar sua rola até gozar na minha boquinha, enchendo minha garganta de porra. A minha visita de 5 dias durou um mês e todos os dias fodas fantásticas. Transei com ele até no banco onde trabalha. Toda semana ele vem ao meu encontro para comer meu cuzinho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario audacioso

audacioso Comentou em 29/07/2013

Tio Eduardo, meu conterraneo, deve ser uma delicia. Gozei muito, ganhou meu voto!!!

foto perfil usuario rodlutien

rodlutien Comentou em 24/07/2013

Queria muito um tio destes sigiloso....

foto perfil usuario subparana

subparana Comentou em 24/07/2013

Que tesão de conto, adoro um tiozão peludo..... muita sorte a sua... parabéns

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 24/07/2013

Eu gostei, Reinaldo. Bela foda. Diria até PHODA, com PH mesmo.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/07/2013

Mereceu o voto! Leia meus contos também e comente, se gostar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46301 - O TAXISTA DE OURICURI-PE - Categoria: Gays - Votos: 8
45972 - O VIGILANTE DA AUTOESCOLA II – OS DOIS VIGILANTES - Categoria: Gays - Votos: 4
41059 - O VIGILANTE DA AUTOESCOLA - Categoria: Gays - Votos: 10
40900 - O VIZINHO QUARENTÃO - Categoria: Gays - Votos: 8
37757 - O MECÂNICO ROLUDO - Categoria: Gays - Votos: 31
37235 - O BANCÁRIO BARBUDO GRISALHO - Categoria: Gays - Votos: 2
34797 - O ADVOGADO GOSTOSO QUE ENCONTREI NA NET 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
34796 - O ADVOGADO GOSTOSO QUE ENCONTREI NA NET - Categoria: Gays - Votos: 7
34710 - O REPRESENTANTE DA CONCESSIONÁRIA 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
34706 - O REPRESENTANTE DA CONCESSIONÁRIA DE VEICULOS - Categoria: Gays - Votos: 8
34500 - O CAMINHONEIRO DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 18
34435 - O SEGURANÇA DA OBRA - Categoria: Gays - Votos: 20
33958 - O PAI DO GIULIANO - Categoria: Gays - Votos: 17
33090 - PASTOR ALEX – A MINHA SALVAÇÃO PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 16
32412 - PASTOR ALEX MINHA SALVAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 18
32135 - O POLICIAL ME ESTUPROU - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico reinaldo2013

Nome do conto:
MEU TIO EDUARDO É MUITO GOSTOSO

Codigo do conto:
32622

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0