UM MACHO PARA ELA

Olá, meu nome é Antonio Claudio, mas me chamam de Didão, tenho 39 anos (2013) e vou lhes contar meus casos sexuais, começando pelo mais recente!

Sou viciado em sexo, confesso, casado mas não consigo manter meu pau dentro das calças, afinal, o ser humano é animal, racional, mas sua essência animal é imutável, ou seja, monogamia é regra que a sociedade impõe mas que o ser humano normal, com desejos, não leva a sério. Amor? Traição? Amor existe, trair é estar com alguém sem querer estar, sem fazê-la feliz.

Tenho 39 anos, sou loiro, 1,88m e aproximadamente entre 75 e 80kg, olhos verdes e um pouco calvo, por tal e por estilo próprio uso os cabelos bem aparados, e por dom divino sou um homem avantajado com 21cm de caralho grosso, quente e que naturalmente atrai as mulheres, embora não seja um deus grego da beleza. As mulheres que pego sejam solteiras comprometidas ou casadas dizem que são meus olhos fortes, minha voz e minha segurança. Prefiro acreditar que e todo meu louco tesão por elas.

Semana passada, entre os dias 13 e 20 de julho de 2013 peguei uma novinha, magrinha, uma delicia, o “coroa” aqui colocou a gatinha pra gemer gostosa! Namoradinha de um moleque amigo meu era evidente que a branquinha era carente e precisava de um bom macho pra ela.

O cara, até então meu amigo, tem 23 anos, todo boyzinho pensa mais em rodas turbo e som que em buceta, e olha que eu também curto carros, mas o moleque pecava, uma mulher jamais será menos interessante que carros. A loirinha gostosa, magra, Camila, de seios médios, cinturinha fina, cabelos longos olhinhos de princesa e bundinha redondinha esta entediada e cansada de ficar de lado enquanto os caras namoravam suas máquinas!

Foi numa balada que passei a comê-la com os olhos e ela passou a curtir o lance, mexendo os cabelos empinando aquele delicioso rabinho com o namorado ao lado que nada percebia. Espanta-me como muitos desta nova geração não levam jeito para ler uma mulher. Peguei a magrinha na saída do banheiro e dei uns malhos? Alisei a sua buceta por cima da calcinha e debaixo da saia, senti seu calorzinho carente, beijei sua boca apalpei aquele rabo, ela dizia não, mas sua reação era de sim, esfregando a mãozinha no meu caralho duro dentro do jeans. Minha espora? Na casa da mãe em uma cidade próxima.

No outro dia a magrinha fazia questão de desfilar na minha frente no clube, de bikini e canga, oferecendo-se carente e meu pau arrebentando dentro da sunga e da berma. Nosso olhos queimavam de tesão um pelo outro e eu sabia que não tinha jeito. Vou cornear o Felipe.Tod novinha precisa e merece cair nas mãos de um coroa para saber o que é sexo de verdade. Modéstia a parte.

No outro dia convidei todos a ir para a minha casa na praia onde eu fazia questão de desfilar de sunga embora o inverno no litoral Sul do Brasil tenha sol quente e vento frio, e curtia vê-la não conseguir disfarçar o tesão pelo meu caralho. Foi o Felipe sair pra buscar cerveja que eu caí em cima e enchocei a Camila na pia da cozinha. A safadinha gemeu gostosa esfregando o rabo no meu caralho enquanto eu vencia seu biquíni masturbando-a e apalpando suas tetas. Joguei a magrinha em cima da mesa arranquei a calcinha do biquíni dela e chupei aquela xoxota pequenina e rosadinha até ela gozar na minha língua chorando e dizendo que não queria, graciosa! Foi o tempo da magrinha arrumar o biquíni pro namoradinho corno bater a porta do carro.

Na mesma noite enquanto os moleques e suas garotas caiam de bêbado pedi pra ela maneirar o álcool e ela espertinha, ciente do recado, obedeceu. Enquanto Felipe roncava e babada no sofá da sala, Camila ajoelhadinha se babava no meu caralho na ducha e para uma novinha ate que ela chupa bem como uma puta fogosa. Abri a bucetinha da Camila em pé na duxa, por traz, peladão agarradão nas tetinhas medias dela, ela chorava e gemeia carente, dizendo que amava o namorado mas que estava amando foder de verdade! Aquilo me fez explodir de tesão inundando a buceta da menina com minha porra.

Outro dia a safadinha não me olhava nos olhos, mas foi uma boa premonição pois na mesma noite, eu doido pra pegá-la de novo, ela cansou-se dos papinhos chatos dos jovens depois de brigar com Felipe desfilou graciosamente para meu quarto e trancou-se, enquanto Felipe esmurrava a porta ela me olhou safada, desceu shorts e calcinha de uma só vez e veio para meus braços. Pasmo nem mais escutava a porta. Fiz dela a putinha que ela queria com o namoradinho esmurrando a porta.

Camilinha, só de camiseta ajoelhou aos meus pés e arrancou minha bermuda e minha cueca, lambendo beijando e chupando meu caralho me olhando com seus olhinhos caridosos e revoltos com o namorado, e aquilo me deixava ainda mais pilhado de tesão. Ele esmurrava a porta eu dizia: Agora é tarde Felipe esquece, ela está chupando meu caralho! Todos riam e ele furioso queria derrubar a porta. Peguei-a forte pela cinturinha e a fiz sentar na minha cara fazendo um delicioso 69. Quando coloquei a magrinha de quatro e enterrei meu pau grosso de 21 cm na buceta dela fazendo-a gemer alto o namoradinho que esmurrava a porta passou a chorar e pedir desculpas, para que ela saísse do quarto, peladasso enfiado na magrinha agarrei-a pelas tetinhas e senti seu corpinho quente colado no meu e sua buceta molhada no meu caralho pulsando gostoso sussurrando na sua orelhinha: Safada! Estava precisando de um macho não é? Ela sorriu vadia e disse meu come meu coroa sakana!

Peguei a Camila forte, de quatro pelos cabelos, a fiz gritar feito puta, depois em pé e depois ela adorou cavalgar no meu caralho alisando meu peito. A magrinha peladinha no pau do cora curtia cada momento com os olhinhos em chamas, feliz da vida. Deu uma boa foda pra menina até ela adormecer nua em meu peito, somente depois percebi que o silencio também pairou do lado de fora da porta.

Na manhã seguinte com medo, mas sem arrependimento a branquinha tinha receio em abrir a porta do quarto, sai de cueca levando-a nua enrolada no lençol até o banheiro, não tardou para encontrar a Felipe na mesa da cozinha, com olheiras e olhar raivoso e medroso.

Olhei para o Felipe, eu já vestido e disse: não viaja moleque, ela só queria conversar desabafar, foi tudo curtição com sua cara, nada aconteceu! Acha que tenho cara de quem pega menina cheirando a fraudas? Pior que o garoto corno acreditou e não vejo a hora de ”trocar as fraldas” da namoradinha dele novamente!

By: Didão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario corno slave

corno slave Comentou em 04/08/2013

Delicioso

foto perfil usuario mileo

mileo Comentou em 29/07/2013

cAmarada, fiquei de pau duro neste conto... caramba...MAGRINHA...

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 29/07/2013

gostei muito bom continua

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 29/07/2013

Delicioso, votei, faça ela sentar na cara dele cheia de leite...

foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 29/07/2013

Muito quente, capaz de envolver... provocar a libido

foto perfil usuario docecomomel

docecomomel Comentou em 29/07/2013

Muito bom conto excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39526 - DESVIRGINADO PELOS PEDREIROS - Categoria: Gays - Votos: 27
33322 - BREVE RELATO SOBRE UM CORNINHO FELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
33133 - TODO CABAÇO SERÁ DEFLORADO - Categoria: Virgens - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil superativo 39
superativo39

Nome do conto:
UM MACHO PARA ELA

Codigo do conto:
32902

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/07/2013

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0