BREVE RELATO SOBRE UM CORNINHO FELIZ

Aninha é uma garota muito gostosa, pequena deliciosa de foder feito puta. Mau comida pelo noivo normal que quisesse outros machos.

Morena de 25 anos, 1,68m, peitos médios cintura fina, pernas bem feitas quadril largo em seus 59kg de pura delicinha em cor de chocolate, namorava Antonio, um rapaz de 26 e de acordo com ela ruim de foda. Conheci ambos em uma pista de corridas e logo meus olhos pegaram Ana, ele notou, nada fez, assinou seu atestado de futuro corno.

Fiquei amigo de Antonio, melhor forma de comer a mina de um cara e ganhando a confiança do corno. Tão amigo a ponto de dizer na cara que a mina dele era um tesão e se ela desse boa comia ela todinha, e ele nada a fazer a respeito, parecia consentir.

Começaram a frentear minha casa e eu a casa deles, realmente Antonio parecia sentir tesão com meu desejo pela sua pequena, ele saia para o futebol com os amigos e eu entrava na Aninha e passava noventa minutos mais prorrogação colocando a moreninha pra gemer feito puta. Ela chupava e eu a ela de lambuzar sua linda carinha com minha porra. Fazê-la chorar com meu mastro grosso de 21cm enfiadão na bundinha dela ela minha especialidade, sendo assim, comer a buceta era praxe.

Por varias vezes Antonio chegou em casa e me pegou tomando banho em seu banheiro, e sua fêmea de roupão, ou seja, ela sabia que era corno mas al vez sua mina feliz não se importava. Não demorou pra ele esperar na sala eu terminar de fazer sua garota e dai pra frente, andar peladão na casa deles, deixar minhas cuecas jogadas no quarto e ganhar boquete dela na sala enquanto assistia TV virou rotina. O corninho parecia simplesmente não querer aceitar, nada falando a respeito e quando via, nada fazendo, sequer demonstrando ver. Não tardou para em pouco tempo eu dormir na cama deles com ela e ele ficar com o sofá. Lavar minhas cuecas e as calcinhas da patroa dela já era rotina para o Antonio.

No meu aniversário aninha me deu um belo jeans e Toninhu, como ela o chamava, me comprou cuecas novas. Com o tempo o corno passou a depilar meu caralho para ela e ela para mim, mas nada passava disto. Limpar minha porra do sofá e os lençóis sujos parecia fazê-lo feliz e Ana a cada dia melhor fodida vivia bem com seus dois homens, um comedor pra lhe fazê-la gozar e outro para pagar suas contas.

Certo dia depois de enraba-la com gosto fui pra ducha junto a ela e ele nos olhando e se tocando. Ela pronta foi me fazer algo para comer e ele passou a lavar meu caralho, perguntei:

-Não entendo você é gay? E ele respondeu.

-Não, só não sinto nada com mulher alguma, mas não tenho tesão por caras, meu tesão e ver caras que sabem fazer o serviço, além do mais meu pinto com 10cm não faz um bom serviço, perto do seu que dá dois do meu. Respondeu.

-Mas tamanho seduz mas não é tudo, você não tem pegada né? E ele confirmou:

-É só gozo vendo, posso te pedir uma coisa? Diz ele.

- Sim pode. Respondi.

-Seja o macho dela pra sempre. Amo você não como homem pra mim mas como bom homem pra ela, amo ver vocês dois felizes, me faz bem. Seja o macho da Ana pra sempre! Me faz feliz o jeito que você a trata como puta, como você deixa ela cansada e fodida, e feliz da vida, por favor, nunca deixe de ser o macho do meu amor, isso faria ela muito infeliz e você na cama com ela me faz feliz!

- Ok, eu respondi.

Vai entender. Comi a Ana e Antonio lavou minhas roupas por mais alguns anos, até enjoar. Quando a deixei ela me procurou por alguns dias. Já Antonio até hoje me liga implorando pra levar a minha pica pra dentro de sua casa.

Como disse, vai entender esta deliciosa situação. Acho que existem homens que nasceram para serem machos, e outros para sonharem com isso.

Foto 1 do Conto erotico: BREVE RELATO SOBRE UM CORNINHO FELIZ

Foto 2 do Conto erotico: BREVE RELATO SOBRE UM CORNINHO FELIZ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/08/2016

Amigo, conserva essa DEUSA, ela é pra casar e liberar para fuder gostoso, mas ter sempr ela por perto! Amo sexo anal! Betto

foto perfil usuario spctrum33

spctrum33 Comentou em 19/09/2015

Delia mesmo de conto...

foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 16/03/2014

adoraria ser corno

foto perfil usuario beto65

beto65 Comentou em 06/08/2013

parabens mano porter uma amizade assim isso e raro.

foto perfil usuario thebest

thebest Comentou em 05/08/2013

Manda o endereco dela que eu faco ela feliz

foto perfil usuario delicia19

delicia19 Comentou em 05/08/2013

Delicia de conto...Votado Anjo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39526 - DESVIRGINADO PELOS PEDREIROS - Categoria: Gays - Votos: 27
33133 - TODO CABAÇO SERÁ DEFLORADO - Categoria: Virgens - Votos: 28
32902 - UM MACHO PARA ELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil superativo 39
superativo39

Nome do conto:
BREVE RELATO SOBRE UM CORNINHO FELIZ

Codigo do conto:
33322

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/08/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2