A minha vizinha gostou!

    Sou casado,mas tenho uma vida de solteiro! Aqui onde moro,a vizinhança é muito amigável. Certo dia fui convidado para uma desta na casa da dona Magda. Ela é viúva,tem um filho casado,que mora em outro Estado,que muito pouco a visita.
    Ela vive só. As amigas que frequentam sua casa são mais ou menos da sua idade(48 anos),mas ela é bem jeitosinha. Nunca a vi com homens.
    Às vezes,dona Magda dá uma festa em sua casa. Vai algumas senhoras,que ficam dançando umas com as outras. Também vai alguns coroas com as esposas. Dona Júlia,já com seus 50 e poucos anos,veio me perguntar se eu sabia dançar forró. Com minha afirmativa,ela me puxou pra dançar. Logo se atracou entre minha pernas e ficamos roçando. Suas coxas esfregavam no meu cacete. ela me olhava nos olhos e sorria,mas continuava o rala-rala.
    Meu pau começou a dar sinal de ereção. Ela percebeu e se desgrudou um pouco,depois pediu licença e me passou para Magda,que fez o mesmo rala-rala,só que se conteve,pois meu cacete fazia se sentir em seu corpo. Procurei me distrair um pouco,para fazê-lo amolecer. Pouco depois fui ao banheiro. Quando voltei percebi que as duas estavam de cochicho. Fui na direção delas e elas me perguntaram se estava tudo bem comigo. Respondi que sim. Logo depois fui embora.
    No outro dia,indo até a padaria,dei de cara com as duas conversando no portão,cumprimentei-as. Na volta estava sozinha,me chamou e disse que tinha sobrado muita cerveja. perguntou se eu gostaria de continuar a festa,e disse que a Júlia iria logo depois. Entramos em sua casa. Começamos a conversar e Magda colocou um forró pra gente ouvir. Convidei-a pra dançar. Ela tomou um gole de cerveja,deu uma risada e aceitou. Começamos o rala-rala,e meu pau começou a inchar. Magda sentiu e começou a esfregar mesmo,sentindo ele crescer. Ela não perdeu tempo,foi logo dizendo:
   Ontem,quando você ficou desse jeito,tive a maior vontade de fazer isso,mas não dava,né? Mas hoje não vou resistir. Ele me parece muito grande.
    E com a mão começou a mexer por cima da bermuda. Ela estava de vestido,que ia até o joelho,com botões na frente. Fui passando a mão em suas costas,até chegar em sua nádegas,ela é magrinha,de cinturinha fina. Logo percebi que ia passar bem. Essas mulheres de mais idade têm um fogo! Começamos a nos amassar. Eu beijava o pescoço dela,e ela gemia baixinho. Depois Magda desabotoou minha bermuda,retirou minha cueca e disse:
    Minha nossa,pela primeira vez na vida estou vendo um cacete grande! Você parece um cavalo,é enorme,vai me rachar no meio.
    Magda começou a me masturbar com as duas mãos. Depois desabotoei seu vestido. Fui despindo seu corpinho,pequeno e muito gostoso,com seios médios e eretos. Suguei-os delicadamente. Quando tirei o vestido,ela estava sem calcinha,mostrando um monte de pêlos. Magda encostou seu corpo no meu,meu cacete ficou sufocando entre nossos corpos,depois passou a mão em meu saco. Enchendo a mão falou:
    Será que vou conseguir aguentar esta tora dentro de mim? Tô com medo! Fui com o dedo em sua xana,precisamente em seu grelão. Quando o toquei,ela tremeu todinha,deu um suspiro profundo e disse:
    Faz muito tempo que eu não tenho um macho,estou tensa,vai devagar,faz com carinho,não me machuca. Quero gozar gostoso com este pintão,mas continua assim,primeiro com o dedinho.
    Peguei Magda no colo e,com nossas línguas grudadas,levei-a para seu quarto. Deitei-a na cama,abri suas pernas,pondo bem à vista seu sabor. Ela agarrou em meus cabelos e começou a rebolar na minha cara,me lambuzando todo. Gozou em minutos. Mas Magda estava insaciável. Ela pedia:
    Vem logo,encaixa seu cacete na minha boceta. Enfia todo seu pau em mim,estou faminta de sexo.
    Fui colocando bem devagarinho,para não machucá-la. Fizemos o tradicional papai e mamãe. Meu pau foi se encaixando dentro dela. Magda,com os olhos fechados,mordias seus lábios. Ela era bem apertadinha,sentia centímetro por centímetro do meu caralho se alojando em sua grutinha quente. Fiquei em movimentos lentos de entra e sai. Ela me pediu para ver. Meu pau estava um pouco mais da metade pra dentro. Magda sorriu e disse:
    Nossa! estou sendo arregaçada,é assim que sinto. Vai devagar.
    Magda queria aproveitar ao máximo. Ela apertava minha bunda,puxando-a contra si. estava bom demais! Fui acelerando meu entra e sai. Magda disse que estava muito bom,e que já estava gozando. Pediu que eu não parasse com meus movimentos. Acelerei o vaivém e fomos juntos ao gozo extremo. Meu pau continuou duro,assim não parei,fiz Magda gozar mas três vezes.
    Magda não acreditava que meu pau estava todinho dentro dela. Ela dizia que o estava sentindo no estômago.Ficamos nessa meteção até meu caralho ficar mole dentro dela. Elogiei a performace de Magda. Ela deitou-se ao meu lado e segurou meu membro já flácido,e disse que nunca havia transado com um homem de pinto grande,que ela e Júlia perceberam o tamanho quando dançaram comigo.Disse,também,que era sobre isso que elas conversavam no portão.
    Magda acabou de falar e jogou sua pernas em cima do meu corpo. Colocou seu seios na minha boca. Eu os lambi,suguei,beijei. Meu cacete novamente foi se acendendo. Ele subiu até bater na xana dela. Magda o posicionou na portinha,e foi rebolando,descendo e fazendo ele entrar. Meu pau escorregou boceta à dentro. Senti uma boca faminta chupando meu saco. Olhei e vi Júlia,que estava faminta.
    Magda deu o lugar para a amiga. Júlia foi encobrindo,com aquela boceta peluda,todo o meu pau. Ela comandou a penetração. Fez o que quis com meu cacete,até que anunciou seu gozo. Quando ela percebeu que eu ia demorar para gozar,tirou meu pau de dentro de si,sentou na minha barriga e começou a me punheta forte. Nossa,que punheta gostosa aquela mulher estava me fazendo!
    Magda foi ajudá-la. Aquelas duas estavam me matando de tesão. Que cena maravilhosa eu estava vendo! Aquelas duas coroas,sedentas pela minha pica,me fizeram gozar na punheta mais intensa da minha vida. eu gozava muito. Minha boca ficou seca de tanto prazer. Quando saiu o primeiro jato,Júlia tratou de lambuzar sua boca. Ela não engoliu,ms se melou toda com a porra. Fodemos os três o resto do dia. Uma vez por semana vou saciar as duas,e ela aproveitam para tirar o atraso.Sou corno mas também sou comedor e minha esposa nem desconfia de nossas vizinhas!
Foto 1 do Conto erotico: A minha vizinha gostou!

Foto 2 do Conto erotico: A minha vizinha gostou!

Foto 3 do Conto erotico: A minha vizinha gostou!

Foto 4 do Conto erotico: A minha vizinha gostou!

Foto 5 do Conto erotico: A minha vizinha gostou!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/11/2016

Amo buceta cabeluda! Chupo mesmo com porra! Betto

foto perfil usuario mlkgostoso

mlkgostoso Comentou em 03/09/2013

delicia de conto.. bela performance!

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 03/09/2013

Delicia de conto eu queria ter umas vizinhas dessas votado

foto perfil usuario

Comentou em 02/09/2013

Gostei do conto! Adoraria ter um vizinho assim... hehehe

foto perfil usuario rogeriopenido

rogeriopenido Comentou em 02/09/2013

Belo conto,adoro uma coroa também são muito quentes e taradas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44383 - Minha esposa enrabada na sala por um macho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
44381 - O patrão da minha esposa comeu o cu dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
44380 - Minha numa despedida de soltteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
42658 - fui corno mais uma vez e gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
37344 - Minha esposa fodida no pagode dos negões!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
37089 - O taxista comeu minha esposa!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
37086 - Minha esposa dando no churrasco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
36706 - Minha esposa e o patrão bem dotado!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
35876 - O pastor faturou minha amada esposinha! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
35750 - Sadomizando a colega de serviço - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
34990 - Fui ajudar um amigo e mim dei bem! - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
31339 - Quanto maior o tamanho;maior o chifre! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
30420 - Foi difícil,mas consegui! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
30414 - Ela e gostosa demais. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
30028 - Sou um corno feliz! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
29893 - Putinha casada de BH! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
29168 - Um negão enrabou minha esposa durante uma viagem! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
27088 - Meu chefe transformou minha esposa numa puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
26312 - Mais um amigo meu comendo minha esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
26082 - O negão socando o cu da minha esposa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
25311 - Mais uma vez peguei minha esposa mim traindo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
24643 - Minha esposa e seu novo colega de trabalho! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
24508 - Meu colega de trabalho negao parte:1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
23755 - Aos amigos cornos mansos de todo o Brasil!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
23095 - Flagrei minha esposa trepando com o vizinho negao! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
17425 - O negao da tv a cabo comeu minha esposa! Parte:3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
17423 - O negao da tv a cabo comeu minha esposa! Parte:2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
17422 - O negao da tv a cabo comeu minha esposa! Parte:1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
16923 - Diario de um corno manso! Parte: 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil cornao bhz
marcos

Nome do conto:
A minha vizinha gostou!

Codigo do conto:
34749

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/09/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5