Bem continuando o relato, em casa sozinho tentei ligar pra minha puta, pois já passava das 23h e era uma quinta feira , ela atendeu rapidamente e disse estar ocupada mas que já estava no final da festa e ela acabou ajudando na organização e estas coisas, sem dar detalhes, porem já notei que tinha sacanagem no meio pois estava ofegante ao tel e houvi diversas risadas e barulho no ambiente , ela desligou e disse que iria mandar uma foto tirada no celular.
Quando recebi a foto fiquei louco de tesão , quando chegou em casa uns 40min depois , não me contive e já estava interrogando ela sobre que festa era essa, ela disse que era uma despedida de solteiro do amigo que ela transa do msn , então eu perguntei mas era você a puta da despedida de solteiro dele e vc deu pros 2 sem me contar antes ? ela disse que foi uma surpresa, que na verdade iria só dar uma passadinha na festa sem saber o que se tratava chegando lá tava os amigos mais intimos que não passava de 10 caras , e eles estavam bebendo e esperando chegar umas amigas, mas logo ela percebeu que se tratava de alguma puta pra fazer algum tipo de putaria e isso excitou ela então ela começou a conversar e passou a ser o centro das atenções e nisso já estava sendo alizada poir um cara e beijando outro e quando percebeu estava de4 no meio da sala sendo chupada e chupando a rola que era posta em seu rosto, nisso ela pediu pra usar o banheiro e com ajuda do amigo comedor que escreveu isso em sua bunda ela retornou só d ecalcinha pra sala e de bruços na mesa falou aos convidados: Podem se servir como quizerem que estou aqui pra divertir vcs. e nisso ela mamou todos os caras da festa e recebeu jatos de porra em todos os seus orificios menos no cú que foi só do noivo que tava fazendo a despedida, ela deixou que ele gozasse fartamente m seu cúzinho que ficou escorrendo porra depois, até em casa no banho dela pude perceber oquantoi ela tava judiada e arrombada, seu orifício anal tava vermelhor e sensivel com liquido escorrendo branquinho ainda, era a porra do noivo que se satisfez em seu ânus .
Bem neste dia a safada nõa me deixou comer nem a bucetinha dela que estava bem usada do jeitinho que gosto, ela falou que deixaria somente eu chupar sua xota enquanto tocava uma punheta pra gozar que ela queria ver o corno dela se satisfazer só chupando e lamendo sua xota, pois quase não foi chupada na festa, os caras só queriam revezar a xota dela na festa e ficaram com vergonha ou sei lá oque de chupar uma buceta que tinha recebido todos os caralhos da festa. Ela sentou na poltrona em casa nua, me chamou do jeito que mais gosto:
-Vem cá meu corno e chupa essa buceta que perdeu as contas de quantas rolas entrou aqui hoje.
Eu fiquei de joelhos e chupei muito aquela xota, tinha oras que escorria de tanto tesão que ela tava . e pedi pra ela dizer detalhes de como foi a festinha. ela falava e gemia com as investidas de minha lingua em sua gruta .
- Olha amor eles judiaram de minha buceta, eu disse que tava na hora depois de todos já terem gozado, mas quando o ultomo gozava o 1º que já tinha retornado do banheiro já estava me comendo denovo, acho que cada um gozou 2 ou 3 vezes, tive que tomar 2 banhos lá, pois fiquei toda melada de porra, dos machos daquela festa amor, e eu nem lembro direito dos caras, só lembro que não parava de ter pica na minha frente e pica sendo cravada em minha bucetinha, alguns enchiam minha xota de leite, quando ia no banho minha xota escorria pelas pernas aquele liquido misturado com meu gozo, tava de pernas bambas ! mas adorei .