Nossa fiquei com muito tesão e raiva ao memso tempo. raiva por minha esposa amada ser obrigada a dar o cú e tesão pela satisfação de ser um corno memso e estar lambendo o cú de minha puta, mas eu dei corda e perguntei detalhes, pois não basta ser corno tem que perticipar dos detalhes, tomei coragem e perguntei mais:
-Porra vc leva no s´atarde toda e manda eu cheirar seu rabo? e pior ainda lambi esse cú, me conta como foi ele comeu só o cú e pronto? usou camisinha?
ela disse que ele queria encher o rabo dela de porra pra elaficar com o cú escorrendo em casa., ai ela começou os detalhes...
- amor ele 1º chupou meu cú igual a vc fez ficou brincando com meu grelo passando os dedos e dedando meu cú depilado,estavamos no carro e eu no banco de trás (o carro dele é grande uma tucson) eu estava de costas de 4 virada pra tráz pra ver se vinha alguém com a sai levantada e calcinha no joelho, tava numa rua residêncial do Recreio sem movimento eram umas 14h da tarde ,bem em frente a casa dele . depois disso ele mandou que subisse-mos no apartamento dele , e eu fui já tinha sido dedada, lambida e tava com a buceta enchargada, chegando lá ele mandou que ajuelhase isso na sala mesmo, e olocou aquela rola dura na minha cara e mandou chupar aquela vara, eu chupei sabendo que estaria lubrificado pra entrar onde ele queria por aquela vara. depois de um tempo ele me levou pro sofá me colocou de costas igual no carro e começou a empurra o pau dele contra meu cú, entrou relativamente fácil a cabeça, pois meu cú tava depilado e a rola bem lubrificada pela minha boca. quando chegou na metade que foi mais complicado mas ele não teve dó foi empurrando e me lembrando que tinha as fotos de meu antes e queria comprara depois, isso foi me excitando.
Nessa eu já estava de pau durissimo, imagina minha esposa contando aquilo tudo com aquela cara de safada e voz mansa de coitadinha.. então nisso ela se vira e mostra o cú denovo pra mim, eu sentado já no sofá e ela ficando de pé e levantando a saia colocando aquela bunda bem pertinho de meu rosto pra me provocar e nisso ela mandou a bomba :
-Vai corno confere se meu cú está arrombado e aproveita pra limpar se estiver saindo porra ainda..pois minha buceta está pingando e vc quem vai foder minha buceta agora pois meu cú agora é de meu chefe e ele decide quando posso dar meu cú pra vc agora.
Nossa fiquei louco na hora de tesão e surpresa pela expôntaniedade de minha vadia que a minutos estava se passando por coitadinha currada, ela abriuas nadegas e mandou: Vai corno lambve mais meu cú e suga o resto de porra que tem dentro dele..
ela me mandou ir pro chão e eu sentado no chão com a cabeça apoia no sofáela sentou com as nadegas abertas na minha carame sufocando, ela tirando minhas calças e puxando eu já pelado ela punhetando minha rola dura gozei de tanto tesão, ela se virou e esfregou a mão suja de porra da minha cara e disse:
- já gozou corno, tu é um corno memso por issoq uetenho que levar no cú de outro macho pra tu ver como se trata uma puta como eu, vou dar pro meu chefe todos os dias agora e quero ver tu reclamar, se reclamar tu vai ter que lamber meu rabo todos os dias.
Pensei:
"que bom mesmo reclamando e gozando rápido terei aquele cú na minha cara todos os dias"
Delicia..
sempre tira foto porke naum posta para nos ver ??