Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5)

Como já contado anteriormente, minha prima-namorada-noiva ficou grávida. A possibilidade de paternidade era de 90%p/mim, 9%para o irmão dela(aí danou!)e 1% de outro homem(aí fudeu!).
Qdo a família descobriu foi um AUÊ! Resolvemos nos mudar p/ o Balneário e morarmos como marido e mulher, até ela ter o bebê, depois de nascer verificaria a paternidade, e possíveis sequelas se fosse do irmão...., eu torcia p/ q fosse meu e nascesse perfeito, se fosse de algum conhecido, esses sempre usavam camisinha c/ ela, exceto um caso, mas ñ estava no período fértil...
Chegamos a casa de praia como um casal, e meu primo-cunhado duplo(eu comia a irmã dele e ele a minha)fez questão de vir conosco p/ ajudar; era bom ter ele por perto, mas em sexo...parecia a piada do macaco tarado na festa(teve de cortar o saco p/ ñ foder as fêmeas, aí passou a dar p/ os machos,rsrs), como já contei, eu sou tido como um cara bonito, mas ele é parecido c/ a irmã, muito bonito, boa lábia e eu estava desconfiado q era bisexual, chegou a me fazer um delicioso boquete, depois de foder minha esposa-prima. Mas ele voltava p/ nossa cidade p/ seus estudos e foder minha irmã!
Estávamos só eu e minha prima, já há quase um mês, qdo fui abordado ao sair de casa por uma gata linda, pele clara, olhos escuros e c/ um short cavado e blusa sem soutien..., era minha ex-namorada Marlene!
Não consegui esconder a alegria em vê-la depois de tanto tempo, trocamos abraços, beijos no rosto e carícias um no braço do outro, com tamanha felicidade e espontaneidade, q dava p/ notar q bateu um clima entre os 2, ela estava linda, corpo ainda melhor do q era, seus cabelos tinham o mesmo perfume q tinham desde q ela era uma préadolescente, nisso apareceu um cara meio cafajeste, e ela apresentou:
-Esse é o João, meu...na...marido!(falou timidamente)
Eu o cumprimentei e ele já foi saindo grosseiramente, dizendo algo a ela, q ñ entendi, e notei como ela estava constrangida, e me olhando com aquele olhar de remorso,e paixão. C/ a nossa conversa, minha prima-esposa veio ver o q acontecia e Marlene viu q minha prima estava grávida, isso fez transparecer em seu olhar, uma tristeza q matava qualquer esperança de ela largar o namorido imbecil e ficar comigo...senti o mesmo! Apresentei minha prima como minha esposa, as 2 se olharam como 2 tigresas q vão se enfrentar, mas o sorriso das 2 acalmou a situação; minha prima disse:
-Então você é a famosa Marlene q meu marido e suas amigas, Teresa, Eda e minha pr...cunhada falam tanto? Você é muito bonita!Uma morena de fechar o comércio! Meu p...marido não mentiu!
-Obrigada! O que vou falar de você então? Nossa, que loira linda, e a gravidez lhe favoreceu! Então ele falou bem de mim...Vocês fazem um lido casal!
Notei q Marlene gostou de saber q eu falava dela sempre c/ carinho(menos de sua "traiçãosinha mínima" e de meu arrependimento em lhe dar o fora), seu semblante se iluminou e ela olhou p/ mim c/ o mesmo olhar que ficava qdo eu a tocava intimamente. E minha prima-esposa pareceu tranquila e ñ perceber a concorrência, entrou p/ dentro me lembrando da lista de compras.
Eu fiquei a sós c/ Marlene em frente da casa de Tereza, ñ havia ninguém na rua, ela me empurrou p/ o recuo do portão e me deu aquele beijo na boca, e eu retribui, e dei uma chupadinha em seus peitos, ela me pegou no pau duro, e eu em sua boceta já bem molhadinha, tratamos de nos recompor qdo seu namorido, deselegantemente grunia seu nome na casa seguinte, ela saiu 1º mas disse q tínhamos de conversar.
Voltei a minha porta, peguei o carro e sai, e ao passar diante de sua casa ela me mandou um beijo com a mão e a colocou sobre o coração....
Não havia duvida alguma! Depois de tanto tempo nós ainda nos gostávamos muito, p/ ñ dizer direto, nos amávamos!
Qdo voltei ela saiu da casa dos pais e me fez sinal p/ parar, notei q o carro do namorido João não estava assim como outras pessoas q estavam c/ ele; e parei...ela veio até mim, colocou a cabeça dentro do carro e me deu um beijo na boca sem medo e sem pudor, retribui e parei o carro em frente a casa da Tereza, e fui conversar. Ela me falou na lata:
-meu...ah! o João saiu com a irmã o marido dela e a amiga, Iam a uma exposição lá no Centro e devem ficar por lá até daqui a mais de 4 horas, eu inventei estar mal só p/ ficar...Vamos fazer o q ñ fizemos naquela vez?
Claro que eu lembrava, há anos eu estava quase para tirar seu cabacinho, qdo uma das irmãs nos avisou q o pai mafioso, estava vindo, saí pelo muro lateral(casa dos pais de Tereza)e cheguei a minha casa!
Ela me pegou pela mão direita, me levou ao quarto dos pais, baixou o short sem calcinha enquanto eu tirava sua blusa e via aqueles seios castanhos-róseos mais lindos do que nunca, nos beijamos, eu a chupei de todo jeito, ela me chupou o pau e logo o colocou na entrada de sua boceta, e sorrindo, brincou:
-Vai me comer desta vez ou vai fugir pelo muro?
Minha resposta foi uma enfiada tão afoita q ela gritou, ela era apertadinha, e como meu pau tem uma espessura razoável, comecei devagar, aumentando o ritmo e logo socava minha rola naquela boceta q deveria ter sido só minha há anos, nem me preocupei com minha prima ir na rua e ver meu carro ou o grosseiro do João nos pegar em flagrante, ela gemia e rebolava dizendo o de praxe:
-Meu amor! Finalmente estou fodendo com você! Me fode! Que pau grande, está me rasgando...mais amor, mais...delícia..quero que goze dentro de mim meu querido, faça um irmãozinho p/ seu filho! Vai!
Eu nem sabia o q dizer, e se há uma coisa q me faz gozar c/ vontade é qdo uma mulher pede p/ fazer um filho com ela no final do ato..., então arrisquei:
-Marlene! Eu te amo! De verdade mesmo!Quero você para mim! Largue esse idiota e fique comigo.... você tem uma boceta gostosa, por que te larguei meu amor? Você é a mulher de minha vida! Vou gozar dentro de você, bem fundo, você quer?
-Quero meu macho! Goze dentro q estou em período fértil e o corno q se dane! Eu te amo!
Claro que pensei em gozar dentro dela desde q ela me beijou, e era lógico q estava sem camisinha e nem perguntei se ela tinha, nem ela a mim, nós 2 estávamos querendo aquilo! Ela começou q tremer, respirar ofegante, e forçar meu corpo contra o dela c/ as pernas e ME ORDENOU!:
-Vai amor! Vou gozarrr,,, Goza bem fundo! Ah! Faz em mim amor... faz.... ah, ai meu Deus que goooozo!
Eu gozei dentro dela com muito tesão, mas também com muito amor, assim q tirei o pau, saia minha porra de xoxota maravilhosa dela, ela levantou as pernas p/ cima apoiadas em suas mãos sobre os quadris(meia de ponta cabeça, eu perguntei:
-Leninha(assim a chamava antigamente) q está fazendo querida?
-Li q ficar assim depois de transar, faz c/ q o esperma entre mais fácil no útero e fecunde o óvulo! Ou pensava q eu estava brincando?
-Vou ser sincero c/ vc Marlene... Fiquei muito feliz em ouvir isso, mas seu namorado não tem te fodido?
-Inventei um corrimento, e minha médica disse a ele p/ usar camisinha até sarar e eu parar temporáriamente c/ as pílulas, eu já não tomo a 2 meses e hoje tive todos os indícios de fertilidade, e encontro você! Será o destino!
-Se for eu dei muita sorte...; Marlene, é melhor eu ir saindo q minha...esposa está só e grávida, mas tenho coisas MUITO IMPORTANTES PARA TE CONTAR, e se conseguirmos um tempo vou te revelar muitas coisas q podem interessar a nós 2, e sem mentiras ou esconder fatos, foi isso q nos afastou há alguns anos!
-É verdade! E fui eu q fez a cagada, mas foi um plano da Eda e do Eduardo, c/ ajuda da Fátima....
-Fátima! eu não lembrava o nome dela, tinha a Tereza, a Eda, você, a Regina e outra q não lembro>..
-hummm! Da Regina eu tinha bronca q gostava de vc, a Tereza também, espere um pouco, não lembra? era gamada em vc e morria de vergonha, a Genecí! Você também era o menino mais bonito, educado e romântico, me dava uma raiva delas....rsrsrs..
Rimos um pouco, ela baixou as pernas erguidas e me beijou até me dar tesão, mas já ñ dava tempo e eu não queria"pular o muro" de novo kkk...
Nos despedimos confirmando em conversarmos bem a sério, cheguei em casa e lá estava minha mulher-prima no sofá escutando música romântica, beijei-a, e contei o q acabara de acontecer, tínhamos um juramento de não mentir ou esconder nada, ela ouviu tudo e até quis saber detalhes, ficou c/ tesão e chupou meu pênis com muito carinho, mesmo sabendo q ele acabara de sair da boceta de outra, aquilo me deu tesão, mas ela falou em seu sotaque típico:
-Que tu não venhas a pensar em receberes carinhos especiais a ti! Ciumei dela, viste?
-Não fique assim meu amor! Nunca escondi ela de ti!
-Estou zoando contigo, pai de meu filho, e seria muito bom mesmo se ela engravidasse de ti, eu vi o cara qdo sairam, ficou me olhando, e mexeu no pinto na minha frente, nem respeita mulher grávida ou é um sem noção, merece chifre! Que tua namorada viu em um maloqueiro desses?
-Sei lá amor! sei lá!
Acariciei-a todinha com muito carinho , como faço desde q descobriu a gravidez, e fizemos amor sim, e foi bom!
No dia seguinte não saia da frente da casa p/ ver Marlene, ela saiu e ao me ver fez sinal p/ esperar, entrou, e depois de uns 2 minutos saiu de novo e veio até mim, o João nos olhava da porta, ela estava tensa, mais feliz, me pegou pela mão e me deu um selinho, e depois de mãos dadas fomos até o João e sua irmã Helena, o cunhado Marcos e uma moça ruiva Kátia, mas fora a Marlene era a mais bonita lá, me convidaram a entrar, bebiam cerveja e convidaram p/ um churrasco, não fizeram menção a minha prima grávida, mas Marlene que ainda estava de mãos dadas comigo( e eu não entendendo nada) foi até em casa e minha prima disse q ñ por que o cheiro forte da carne a enjoaria; não sei por que, mas Marlene deu um beijo nela e se entreolharam sorrindo, parece q havia uma simbiose espiritual e mental entre elas, e me surpreendi qdo minha prima disse a Marlene:
-O meu(apontando p/ a barriga) talvez não vingue, mas o q está começando dentro de ti vai ser um lindo menino, parecido contigo e c/ o pai. Quero que se divirtam e conversem bastante, ponha suas vidas em dia. Qdo uma pessoa parte e foi marcante só ficam 2 coisa dela a saudades e o amor que ela plantou, o amor foi plantado em ti guria, recebas bem!
Não entendi, mas as 2 choraram, se abraçaram e um carinhoso beijo, selou a despedida momentânea.
Estavamos em meu jardim e beijei Marlene confidenciando 1 das coisas a revelar:
-Leninha! Ela é minha prima e não minha esposa!
Ela ficou radiante de alegria,"queria saber mais, mas disse q só depois"... mas nos apressamos em ir ao churrasco, Aproveitei e levei uma Garrafa de Jägermeister alemão, Outra de Absolut Vodka e outra de Kümmel.
Entramos na casa de mãos dadas e só a largamos apo´s outro selinho de Marlene em mim, me pediram p/ sentar e foi Marlene que me serviu no começo, aí notei q todos estavam em trajes mínimos e que depois de uma hora começou a rolar carícias intimas, nos 2 casais Marlene recebia de João mas ela olhava p/ mim, Helena já estava sem a parte de cima e marcos beijava seus seios e tirava sua calcinha, João me chamou e disse:
-Somos exibicionistas, se isso te ofender pode ir embora, se quiser ficar vai ter de nos abservar e em caso de necessidade a Kátia gostou de você! e se optar em seguir um casal em tudo, pode ser q te convidem a participar!
E começou João a tirar a roupa da Marlene na minha frente, vestiu a camisinha e sem preliminares enfiou direto em sua boceta, ela gritou e ela meteu nela sem dó, a irmã de João parecia uma puta, Ka´tia veio ao meu lado, querendo e não querendo acabei beijando ela, acariciando e transamos.

Era hora de seguir o casal, clero q optei por Marlene, que dava p/ o João me olhando provocante, até q João se encheu ficou com Katia e eu com Marlene, transamos bastante, ado o marido olhava foi 1 c/ camisinha, mas contive o gozo e 2 sem camisinha e gozei dentro, ninguém notou ela ir se limpar.
E enqto rolava a orgia, eu e Marlene ficamos conversando, e o namorido vendo isso, ficou mais tranquilo.
Conversamos q ainda nos amávamos, que desejávamos um ao outro, e poderíamos começar nossas vidas(eu notei q ninha prima não fazia parte dos planos, mas depois soube porque))Se tudo desse certo em alguns meses estaríamos juntos.
Ela quis saber mais sobre minha, prima e contei tudo sem esconder nada!
Ela me deu o nº de seu celular e eu os meus, p/ conversarmos durante a semana e se eu estivesse lá, sairiamos!
Beijei-a de novo e qdo vi q estavam todos bêbados e exaustos fui transar sem camisinha na cama deles, como João entrou bêbado no quarto ela bateu una nele p/ gozar dora de sua boceta, e no dia seguinte contar o furacão que ele estava, e que ele muito bêbado, a fodeu 2 vezes sem camisinha pois rejeitou em fazer assim.
Ele foram embora e não os vi por meses, mas havia encontrado Marlene sempre q possível em nossa cidade, e agora ela estava grávida e estava se preparando p/ o casamento.
Numa semana meus tios(pais de mina namorada) descobriram q estávamos lá. foram grosseiros e ela sofreu muito com o que disseram, resultado: A bola se dela rompeu, mesmo levando-a numa ambulância UTI, ela perdeu o bebê , nosso bebê, agora fazia sentido o que ela falou a Marlene:
-"-O meu(apontando p/ a barriga) talvez não vingue, mas o q está começando dentro de ti vai ser um lindo menino, parecido contigo e c/ o pai"
Ela passou por maus bocados, e depois do último procedimento médico, a curetagem, fiquei com ela no hospital, até meus tios saberem e praticamente me expulsarem de lá, sob os protestos de minha adorável prima.
Assim que ela teve alta eles a mandaram p/ São Paulo, onde há algum tempo tinha oferta de emprego como modelo; afastaram mais um amor de mim.........
Em menos de um ano os meus tios incentivaram a minha ex-namorada-esposa-prima, a entrar em concurso de beleza, e ela foi eleita Miss de nosso Estado, ficando entre as 5 finalistas de Miss Brasil, agora sabia q ela estaria afastada de mim por um ano ao menos.

Ia começar outra fase em minha vida..., (continuo)

Foto 1 do Conto erotico: Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5)

Foto 2 do Conto erotico: Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5)

Foto 3 do Conto erotico: Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 21/09/2013

Essa Marlene deve ser um show de mulher! Votado

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 09/09/2013

Muito bom! Querido! deixa pra lá! sei q isso é verdadeiro, vc colocou as emoções a flor da pele! Bjs

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 07/09/2013

contei do seu conto, parabéns...votado..

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 07/09/2013

Gostei muito.... Aconteceu coisa parecida com meu irmão.... Essa Marlene devia(deve) ser muito bonita e pelo visto os 2 se amam! Se a da foto é mais feia q ela, ela só pode ser mui linda! Beijos safados




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36267 - Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03) - Categoria: Incesto - Votos: 328
36059 - VALDIRENE É LIBERADA , E EU ME LIBERTO (02) - Categoria: Incesto - Votos: 262
35628 - A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 189
35111 - PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO! - Categoria: Incesto - Votos: 248
34862 - Minha irmã me seduziu - Categoria: Incesto - Votos: 353
34854 - Fico c/a Prima, Mais coisas acontecem (relato4) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 181
34832 - PrimaAmorCorrespondido>Primo fode minhas namoradas - Categoria: Incesto - Votos: 268
34830 - DEPOISda Mana>As antigas namoradas e minha Prima - Categoria: Incesto - Votos: 186

Ficha do conto

Foto Perfil corno da val
cornodaval

Nome do conto:
Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5)

Codigo do conto:
34988

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/09/2013

Quant.de Votos:
191

Quant.de Fotos:
3