Chegou o dia, e fomos a casa de minha irmã e seu marido-primo, Nos cumprimentamos todos c/ beijos na boca, inclusive meu primo de novo me beijou! O taradinho-bi queria levar pau!
Já tínhamos jantado em nossas casas, isso nos daria mais tempo, olhei p/ a barriga de minha irmã q já entrava no 5º mes de gestação, mas estava toda produzida sensualmente q a deixava como a grávida mais desejável do momento, e minha esposa Val, usava um mini vestido preto c/abertura frontal dos seios até abaixo do umbigo, sem soutien, e usava uma calcinha minúscula.
Como já sabíamos o que rolaria ali, pedimos p/ não sermos incomodados, e nos sentamos os 4 num só sofá, deixando as mulheres no meio. De repente as 2 se beijaram com gosto, as línguas se massageavam e as carícias ficavam cada vez mais íntimas entre elas. Aquilo nos deixou de pau duro, mas deixamos o show por conta delas...
A putinha da minha irmã foi a 1ª a tirar a blusa, e exibia sua barriga e seus seios q estavam c/ os bicos mais escuros devido a gravidez, mas as sua coxas q apareciam por baixo da saia estavam melhores, mais roliças até q vi sua boceta depilada qdo ficou de 4 por cima da Val que chupava seus seios, não tive dúvida, cai de boca e lambi sua boceta e seu cuzinho delicadamente perfumado, ela gemia, pedia mais era chupada e beijada pela cunhada na frente, e chupada e lambida pelo irmão por trás...e o primo-marido? Se meteu , não sei como, entre eu e minha irmã, ficando por baixo de mim, tentando chegar a boceta de minha esposa, ele tirou a calcinha dela, ao q ela disse:
-Guarde p/ você como lembrança desse dia!
Como nós, os homens começamos a chupar as mulheres trocadas, elas não tinham espaço p/ se deliciarem uma c/ a outra.
Levei a mana p/ um sofá meio divã, meio sofá, meio espreguiçadeira, tirei sua sainha, tirei minha roupa, coloquei na mesma posição q Rachel fez no dia anterior, frente a frente no colo e comecei a foder aquela boceta q conhecia há anos, ela me beijava como se eu fosse um amante q não via há muito tempo, esse beijo durou bastante tempo o suficiente para meu primo tirar o vestido da Val, e começar a foder a boceta dela, e se não fossem seus gemidos e palavras nem teria visto:
-vai comer minha boceta, né priminho safado! Da outra vez não comeu porque não conseguiu estourar o meu cabaço, agora está tudo prontinho p/ você! Me fode bem gostoso! Sem pressa!Assim mesmo, sem pressa....bem gostoso...
As palavras de minha esposa p/ o meu safado primo me fizeram penetrar a mana de um só golpe, ela estava excitada, lubrificada e alargada e a fodi como se fosse a última vez, ela conseguiu orgasmos multiplos e na última gozada me preocupei c/ o bebê q ela levava dentro de si. Poderia aquilo fazer mal?
Enquanto isso meu primo possuia minha esposa que estava adorando ser fodida por ele, eles já tinham ficado na papai e mamãe, de 4 e agora seria o frango assado, ele colocou uma almofada sob sua bunda de modo a penetrar nela até o fundo, e ficou c/ sua bunda p/ cima, foi qdo vi algo q comecei a desconfiar:
Minha irmã lambia por trás o saco dele e seu anus, enquanto ele fodia lentamente a minha Val, de repente minha doce maninha prenha, tirou 1 lubrificante e colocava no cu dele c/ 2 dedos, ele rebolava nos dedos de minha irmã enquanto sua piroca deliciava os desejos de minha esposa, e ficaram assim até eu ver 3 dedos de minha irmã no rabo dele...eu pensei, "eles já se fodem há anos, são casados e devem saber o q fazem!" até q minha irmã começou a vestir uma camisinha em meu pau..., aí é que caiu a ficha!
As 2 safadinhas, combinadas ou não com ele, sempre desejaram nos ver envolvidos em atos sexuais, ou melhor, homossexuais, e tinham falado disso muitas vezes, e agora estavam colocando em pra´tica seu intento; minha esposa p/ me excitar, falava p/ mim:
-Olha amor, como ele me fode gostoso! Me come primo! me alarga....está bom! Vc está gostando de ser corninho de sua esposinha c/ seu priminho? Olha como ele me come....mais...
E já estava de pau duro, mas minha irmã completava:
-Meu maninho é corno! Está vendo a esposa ser fodida por meu homem e só fica de pau duro! Castiga o cara que está alegrando sua esposa e sua irmã! Fode o cu dele!
Eu, estava c/ tesão, raiva, ciumes, e vi o cu depilado de meu primo q lembrava o da irmã dele, minha ex....
Elas insistiam e ele rebolava c/ a rola dentro de minha mulher q fazia cara de puta e de gozo, e tomei a decisão:
Enfiei meu pau no cu de meu primo comedor bi, ele gemeu e pediu p/ ir devagar, mas logo falava igual a sua irmã:
-Vai priminho, fode meu cu, ele é todo seu! Mais fundo! Que gostoso!
Assim q estava tudo dentro comecei a bombar no rabo dele, enquanto a safada da minha irmã grávida me lambia o saco, o cu e introduziu seu dedo em meu ânus c/ lubrificante, e mesmo ñ gostando disso, eu deixei p/ ver até onde ela iria, mas só fazia carícias, olhei p/ ela c/ car de quem ñ está gostando, mas minha deliciosa mana só disse:
-Estou grávida e com desejos, não se pode negar nenhum desejo a uma grávida...
Continuou ela a me lamber e enfiar o dedo, enquanto enrabava meu primo pela 1ª vez, e ele estava gostando daquela putaria. E olhando para sua bunda e sua cintura e sentindo seu cu agasalhando meu caralho, notei como era igualzinho ao da minha prima...
Qdo minha irmã percebeu q eu estava p/ gozar, tirou meu pau e a camisinha e fez c/ q eu gozasse nele e na Val! Não vou negar q aquilo foi excitante, eu ainda ejaculava e ele fazia o mesmo dentro da minha esposa, que falava:
-Que delícia sentir o esperma quente em jatos dentro do meu útero! que foda deliciosa! Amor! Espero q eu não tenha esquecido de tomar a pílula, se aconteceu isso, seu primo acabou de me engravidar! Uau! vou ser mamãe!
E deu um beijo na boca dele e em seguida ficaram num 69 bem caliente.
Claro q ela só falou isso p/ me provocar, eu tinha conversado c/ ela p/ para c/ as pílulas naquele mês, mas ela disse q queria fazer outras experiências, e achava melhor continuar por mais 6 meses, e entramos num acordo q tentaríamos um filho a partir de 3 meses. Mas como mulher safada é o q mais tem..., e numa pesquisa séria feita há 20anos, acusou q 30% dos brasileiros não são filhos do pai q pensam q é o deles(IMAGINE HOJE EM DIA! e eu tenho 2 q estão c/ caras q acham q são os pais naturais e 1 a caminho q será educado q seu pai é o João)..., achei melhor verificar se ela ñ apresentaria sinais de gravidez, se apresentasse e no DNA não fosse meu, eu ñ a protegeria a entregaria p/ o pai!
E voltando a eles, acabaram finalmente c/ o 1º round daquela noite, Minha esposa estava satisfeita, minha irmã também e meu primo mais ainda.
Como era provável eu nunca mais transar c/ a minha mana, me dediquei totalmente a ela naquela noite, eu a fodi em todas as posições possiveis p/ uma grávida, só dei espaço qdo, meu primo a comeu, levantou o rabo, Val o lubrificou e comi o cu dele novamente, era como comer o da irmã dele, e minha esposa me colocou um dedo no cu, e safadamente introduziu um mini vibrador, fechei na hora! Ela ainda falou:
-Agora é sua vez de dar o rabo, todo mundo já deu, menos você! deixa sua esposinha ver você levando vara, deixa!
-De jeito nenhum, essa ñ é a minha praia!
Ela deu de ombros e partiu p/ cima do primo, q ainda comia minha irmã, oferecendo sua boceta p/ ele lamber, e lá estava ele, meu primo safado, comendo minha irmã, chupando minha esposa e dando p/ mim...ACHO QUE ELE ERA UM CARA FELIZ!
Fodemos mais até dormirmos, eu e meu primo fizemos uma DP na minha irmã e outra na Val.
Pela manhã ainda dei uma na xoxota da minha irmã que gozou gostoso e ficamos nos beijando por vários minutos.
Logo após o almoço eles partiram p/ a casa deles nova, de volta junto a minha família antiga....
Aqueles meses q eles ficaram conosco foram mais p/ divertidos do q p/ sérios, agora eu estava sozinho com minha nova família! Fiquei chateado por dias, mas encontrei consolo da Marlene, da Rachel e principalmente da Val, que em todos os dias que se seguiram esteve sempre a meu lado!
Mas mais coisas ainda estavam p/ acontecer e continuarei a contá-las, assim q esse relato for liberado>...
Até breve com a continuação dos relatos sobre minha vida há poucos anos!
aow familia do prazer...rsrs...otimo conto
excelente
Delicia de conto
Amei seu conto. Bem escrito e bem real. Muito bem ilustrado com excelentes fotos. Parabéns e votado com justiça.
Muito bom, espero que continue.
Gostei e quero a continuação....excitante
Gostei, gozei, votei! Interessante como cada vez mais tem pessoas escrevendo suas histórias reais. Espero a continuação! bjs
Gostei muito de sua história também; então não sou a única pessoa que posta histórias reais? Que bom! Essa sua história me deu tesão, mas como na vida real, tem momentos tristes, sua vida não foi fácil também! Esses fatos narrados aconteceram há muito tempo? Continue a contá-los, eu li os anteriores também!]Beijos