A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)

Meus antigos amores iam ficando no passado.
Minha prima agora era miss e teria uma carreira promissora.
Meu primo, o bi pegador, continuava fodendo minha irmã.
E Marlene e eu continuamos a transar, na frente do marido João ou longe dele, mas ela tinha de fazer o anúncio para a família:
ELA ESTAVA GRÁVIDA!( e 100% de certeza q era meu, pois João era estéril)
Foi um escândalo, mas João assumiu a paternidade, o q me livrava a cara! Mas ao mesmo tempo nunca poderia ter Marlene como esposa...
Depois de todo o tumulto ter se acalmado, o chefe, "dom Carmeni", me olhou sério nos olhos, e passou, e lá estavam sozinhos Giovani (João) e Marlene, eu tinha de conversar c/ ele e fui:
-João! Que loucura é essa? Você sabe q o bebê é meu! Eu é que devia...(ele me interrompeu!
-Sr. AT! Se você assumisse a paternidade, aí eu teria falhado perante eles, e sei lá como o tratariam..., como eu assumi, terei uma esposa e um filho, q pensarão ser meu, e como sabe eu sou estéril, não posso ter filhos, por favor, me conceda a honra de ser o pai do seu! Eu agora sou um protetor seu e da Marlene, e o assunto deve acabar aqui! Por favor! Você nunca vai deixar de ter a Marlene, eu sempre permitirei, mas deixe eu ter a chance de ser um pai.
Suas lágrimas escorreram, era isso q ele queria, mas acrescentou:
-A mulher q eu amo, é uma italiana, sobrinha do Carmeni q adotou o nome Valdirene, eu namorei c/ ela e fizemos sexo, só q ela permitiu só anal p/ continuar virgem até o casamento, mas nos afastaram e ela acabou ficando uma safadinha, ela me contou há uns tempos q já tinha feito anal c/ 10 homens, inclusive um parente, ela é virgem, mas só na frente, e uma safada atrás!
Nisso fui procurar dom Carmeni, ele me atendeu e pediu p/ todos sairem, e foi logo adiantando:
-Se você está aqui por causa da Marlene, já foi decidido! ela se casa em poucos dias c/ o João, agora pelo juramento de falar a verdade, o filho é seu?
-É! O seu futuro neto é meu filho! Eu e a Marlene nos amamos desde....(me interrompeu)
-Desde q eram crianças, qdo eu contava as histórias e via minha adorável filhinha trocar olhares c/ um menino de olhar penetrante, e era você; sabia que qdo ficaram jovens, minha filha e você namoraram e meu finado filho Marcus namorava sua irmã, até imagino q aprontavam, mas deixei sob observação; sei q minha filha o traiu c/ aquele imbecil do Eduardo qdo vc ñ foi nas férias, ela cometeu um grande erro, e você soube e se afastou..,por muito tempo, soube q ela te reencontrou a pouco tempo e vcs ficaram felizes em se ver mas, aí foi ela q me contou, q vc estava casado e sua esposa estava grávida e descobri q ñ era sua esposa, era sua prima, aquela que é miss e modelo e perdeu o bebê, q devia ser seu. Mas se eu aceitasse vc como pai do bebê da Marlene, causaria muita confusão a toda a família e organização, por sorte João assumiu e será um bom pai. Eu não tenho outra filha solteira p/ te sugerir, e Marlene vc só poderá ter se ela ficar viúva, vc quer isso? Claro q não!
Mas tenho uma sobrinha, italiana, filha de meu irmão de Nápoles, a Valdirene, ela é solteira, carinhosa, jovem, virgem, faz odontologia, muito bonita, corpo maravilhoso, Quadril largo, cintura fina, olhos verdes você gostará de conhecê-la e poderemos arrumar esse casamento....
E eu sugiro que aceite!!!!!!
Mas vou te dar um tempo, volte p/ sua cidade, encontre os parentes, troque idéias, desde q não nos envolva, e pense, ela é o melhor q posso te oferecer, a Marlene não!
Fui p/ a casa de Marlene e João e conversamos muito, pedi p/ q ele cuidasse da Marlene e do bebê mesmo c/ a própria vida, me despedi e voltei p/ casa e pensava:
"-Não posso ter a Marlene, e ele me oferece a sobrinha q João ama, e pelo jeito é uma biscate disfarçada, já deu o rabo p/ vários homens, será que pelo menos é bonita, gostosa e carinhosa; mas acho q não sou obrigado a casar com ela!"
Cheguei em casa, e lá estavam todos, inclusive meu primo, safado, comedor e bi, mas nos dávamos bem! Epelo jeito continuava comendo minha irmã, e partiu dela chegar a mim, qdo estávamos só eu e meu primo, e me dar aquele beijo na boca que há tempos não me dava! Sua língua demonstrava q ela ainda me queria, me pegou pela mão e me levou a seu quarto, acompanhado pelo primo, tirou sua roupa, e ficou nua diante de nós, eu logo me animei p/ transar c/ ela, mas ela só aceitou carícias, chupadas nela inteirinha, e fazer anal, e a vadiazinha falava:
-Como é bom sentir o caralho do maninho dentro de mim de novo! Come meu cu! Fode a sua maninha vadia(ainda bem q reconhecia)! Me faça gozar maninho! que gostoso, estou gostando disso... aiiiii! Dói, mas continua! Goza dentro de mim amor!
E gozei! Ia foder sua boceta e ela fez sinal que ñ e disse q ia me explica:
-Meu maninho q amo! Eu ñ posso dar minha bocetinha p/ vc agora, por enquanto! Estou em período fértil e parei com a pílula há mais de um mês! E quero ficar grávida! Só que do nosso primo! Nós nos amamos e já sabemos como a família age e sentimos que aconteceu c/ vc qdo a irmã dele perdeu o nenê, e como os tios te trataram mal.
Fomos a médicos como casados e fizeram exames, contamos que éramos primos mas queríamos um filho, fizeram exames mais minuciosos e viram q as possibilidades de termos um bebê sadio e normal são bem favoráveis, então se eu estiver grávida dele e somos maiores agora, poderemos casar!
-E por que essa sua euforia em me ver?
-É que meu período fértil começou hoje, e durante ele nós vamos transar para eu engravidar, e como vc foi meu 1º amor e sempre nos apoiou, queremos sua presença e participação indireta!
-Vocês tem certeza q querem isso?
-Toda! E vamos começar agora! primeiro maninho vc vai me chupar minha bocetinha p/ eu ficar receptiva!
Cai de boca naquela maravilhosa boceta que já tinha sido minha, ela já estava bem molhadinha, mas quis deixar a maninha a ponto de bala, qdo ela is gozar afastou a minha cabeça, dizendo, quero guardar o gozo p/ fazer seu sobrinho!
E lá estava ela de costas deitada, travesseiro sob a bunda p/ facilitar a penetração, pernas abertas e lá veio meu primo com seu pau duro e a penetrou, ela gemeu, e ele foi enfiando até chegar no talo, e começou a socar na boceta de minha mana, em cadência lenta q me lembrava a cena de " O bebê de Rosemary" qdo o marido está fazendo um filho na Rosemary! E eu deitado ao seu lado observando, o corpo de minha irmã indo p/ trás após cada estocada, e voltando a posição, ela me olhava com cara de desejo e tesão e falou:
-Você está participando da concepção de seu sobrinho! Me mexe no clitóris enquanto meu noivo(primo) me fode! Mexe em mim amor! Chupa meus peitos! Me beija!
Obedeci, beijei enquanto seus movimentos p/ trás e frente evidenciavam q realmente estavam a fim de ter um filho, chupei seus seios maravilhosos q em meses teriam leite, e quanto ao clitóris o massageava sensualmente enquanto a vara de meu primo me esbarrava na mão, mas não me importei com isso, era um momento sublime não só para os 2 e sim para nós 3.
Uma hora eu a beijava, outra meu primo, e ela dirigia seu olhar tesudo para mim, e a coisa pegou fogo:
-Vai amor, me fode gostoso, faça um filho em mim! Goza bem lá no fundo, continue a massagear meu grelo manihno, é teu filho também(ñ entendi!)! Mais rápido amor, faz um menininho parecido com você!
Nessa altura meu primo se deitou sobre ela,e socou cada vez mais rápido, e minha mão ficou presa acariciando o grelinha de minha irmã e sentindo o esbarrar do pau de meu primo, mas eu não vi como homossexualismo sim como um ato amor entre 3 pessoas.
-Vou gozar amor, goza comigo!
Qdo eles gozaram pude sentir a vibração em seu clitóris assim como o latejamento do pau de meu primo, detesto admitir, mas foi uma experiência só quase comparável qdo engravidei a Marlene. E os 2 ficaram se beijando por muito tempo, e eu num gesto espontâneo, tirado não sei de onde, coloquei minha mão direita sobre seu ventre depois de beijá-lo e disse:
-Abençoado seja aquele que será bem vindo em nome do Amor, do Poder e da Felicidade de todos que te amam! Esteja em breve conosco!(fiquei sem graça, nem sabia porque falei aquilo)
-Nossa! Que lindo! Onde aprendeu isso? disse minha irmã.
-Não sei, mas muita coisa estranha tem acontecido desde que a prima perdeu nosso filho. Vou contar p/ vcs o q aconteceu,; e falei tudo, sobre a Marlene e seu transe, sobre minha iniciação, e sobre a gravidez da Marlene, mas q ela ficaria c/ outro, e sobre a proposta a respeito de uma tal de Valdirene e a descrevi como me contaram, linda, corpo lindo, jovem, virgem(só na boceta) e deu o rabo p/ muitos caras.
Eles ouviram tudo e deram sua opinião unânime:
-Maninho, acho q para ficar perto de quem você ama, a Marlene e de seu filho, vc vai ter de se casar com essa Valdirene, isto é, desde q a química de vcs bata, né? Se ela dá o cú p/ todo mundo, pouco importa! Marlene e seu filho é q importam! E já pensou se for igual a Eda, vc nunca mais ver seu filho q está c/ um pai falso? É melhor ficar c/ a Marlene, eu gostava dela desde criança, só q perdemos o contato e ela era louca por vc até antes de casar, aliás ainda te ama e o marido, permite q foque c/ ela secretamente, mas gosta da Valdirene, qual o problema de vcs fazerem uma troca de esposas de vez em qdo?
Aí foi meu primo q falou:
-Esperar por minha irmã não vai adiantar, meus pais não querem q vcs ao menos se vejam, e qdo souberem q estamos grávidos, a coisa vai ferver!Ficando c/ essa Valdirene, como ela disse: Desde q haja atrativos entre os 2 estará sempre perto da Marlene! E se ela dá o rabo p/ todos, não esqueça de me convidar!kkk...(meu primo, ele é uma figura, não me importaria de dividir minha esposa c/ ele)
-Você maninha e vc meu primo, tem razão, vou ver se conheço essa Valdirene!Mas só daqui a um mês!
Nós repetimos nosso"ritual de fecundação" de minha irmã por mais de uma semana seguida, e no último dia foi na casa de meu primo, os pais viajaram, nós, como sempre nus, ela abriu as pernas e meu primo me vestia a camisinha, eu ia penetrar a boceta de minha irmã depois de tanto tempo, mas ela fez sinal q não e disse:
-Hoje vai ser sem camisinha, eu já sai do período fértil há 2 dias e já estou fecundada...
Eu a penetrei imediatamente, e ela sentiu uma dorzinha, ma logo estava inteiro dentro dela, estava tão excitado que esporrei nela nas primeiras bombadas, mas a dureza continuou e aí fodi ela durante meia hora seguida, e depois foi meu primo que a penetrou, como já disse ele era bi, mas mulherengo a extremo, comeu todas q conheceu, mas sabia q com a minha irmã ele estava levando a sério, torci por eles!
Foi um mês de muitas transas, e minha irmã estava c/ os seios enormes, enjôo leve, certamente estava grávida, eu ofereci, se houvesse problemas da família com eles q viessem morar comigo, pois já tinha achado uma casa ao lado da de Marlene.
Voltei e logo vi a Marlene, nos cumprimentamos formalmente, mas assim que entramos, acabamos transando, sua barriguinha estava bem de grávida de 3 meses ou mais, chegou o João com o recado de falar c/ Carmeni.
Cheguei lá ele me abraçou e me perguntou baixinho:
-Já esteve com a Marlene?
-Estive!
-Viu como ela está linda c/ aquele barriguinha?
-Muito linda! Maravilhosa!
-Vocês fizeram amor?
-Amor verdadeiro não morre! Fizemos sim!
-Voces não tem jeito! Vão ser amantes a vida toda, ela é minha filha, mas nesse caso eu dou minhas bençãos, afinal meu neto vai ser filho dela e seu!
-Obrigado!
-Não pense q vai escapar dessa! Vou te apresentar alguèm!:-Val! Valdirene! venha aqui!
Nisso entra uma moça linda! Cabelos castanhos, olhos verdes, devia ter 1, 70m , mas de salto alto chagava quase a minha altura, queixo c/ um furinho, Seios médios(adoro seios médios) vestido azul c/ um médio decote quadrado, o vestido ia até 15 cm acima de seus joelhos, e de tão justo, mostrava suas formas esculturais perfeitas, cintura finíssima, quadril meio largo e bum bum empinadinho, deu p/ perceber q estava sem soutien(isso não era recomendável as mulheres da família)pois seu bicos enrijeceram ao me ver e ao estender minha mão p/ apresentar-me(ética familiar) , ela se chegou e me deu 3 beijos no rosto e disse:
-Muito prazer em conhecê-lo, ouvi muito falarem do sr!
-Eu também ouvi falar sobre você, só que não foram sinceros, eles me decepcionaram....ma quê paisano!, você é muito melhor do que me contaram, uma moça incrivelmente linda e perfeita!
Carmeni de cara me deixou na maior saia justa:
-E aí? Gostou? Aprovou sua noiva?
Minha noiva? Esse pessoal é muito apressado! Nem sequer fui conversar no jardim com ela! Mas tinha de dar a volta por cima:
-Como minha noiva? Nem sei se ela me aprovou! Não sei se mereço tanta beleza e formosura ! Ela tem o direito de opinar!
Nessa frase, vi que conquistei a simpatia de todas as mulheres que estavam lá . Ele chamou o Gino, seu irmão, para vir até a sala(agora mifu!) Ele entrou e me olhou de cima a baixo dizendo:
-Questo è allo sposo?
Isso significava que já estava lá como noivo e futuro marido; Carmeni respondeu:
-E 'lui! E se ho avuto un'altra figlia non sposata, a consegnarla!
Deixou bem claro q entregaria outra filha, se tivesse , a mim!
O sr. "Gino" me olhou de baixo p/ cima bem sério e num repente ergueu os braços , sorriu e me abraçou dizendo:
-Benvenuti nella mia famiglia!
Nem precisa traduzir, agora estava oficialmente noivo! mas fisicamente ela valia a pena, era bonita, gostosa, inteligente, esforçada e a primeira impressão é q tinha gostado de mim, e segundo parentes e amigas, ela se apaixonou por mim, e vou ser sincero, a encomenda saiu melhor que o pedido, gostei dela!
Só q quando conseguíamos ficar a sós ela beijava gostoso, chupava gostoso e fizemos muito sexo oral e anal, mas vaginal ela não deixou: só depois de casar! Mas fizemos de tudo!
Para completar o quadro minha irmã e meu primo vieram morar comigo, deu problema na família e queriam q ela abortasse. Eu os acolhi e arrumei uma suite p/ eles e até teriam quartos vagos para o nenê deles e para o meu se tivesse com a Val.
Só que p/ a Val e p/ os outros apresentei minha irmã e meu cunhado, suprimi q era meu primo. E aindacom isso faria meu 1º teste c/ a Val:
Falei p/ meu primo, com minha irmã sabendo, claro! Sendo ele muito sedutor, eu gostaria q ele começar a despertar o interesse da Valdirene, e qdo ela estivesse "no papo" p/ ele transar c/ ela mesmo! P/ ver se ela contava p/ mim. Meu primo já sabia da história da virgindade e perguntou com toda franqueza:
-Posso mesmo comer o cu dela?
-Pode! E faça ela te fazer um boquete!
-E se ela ceder e me der a boceta!
-Coma! Foda e goze dentro!
-E se ela for virgem mesmo, devo evitar?
Boa pergunta, e boa chance de descobrir a verdade, afinal aquele safado já tinha tirado a virgindade de várias e conhecia bem o assunto, então falei:
-Sabe de uma coisa! Se ela te der a xoxota, mesmo q seja virgem, pode tirar o cabaço dela! Foda a boceta dela sem dó! e vamos ver o q acontece depois do casamento! Tem aquela história de mostrar o lençol e se eu casar e ela ñ for virgem, é ela que se fode! Ela é toda sua!
Nem precisa falar que meu primo começou a paquerá-la , chavecando e em uma semana meu primo fodeu o cu de minha noivinha virgem italiana, ela fez boquete nele, ele chupou ela todinha e disse ele q por pouco ela não deu a boceta, mas deixou ele colocar a cabeça até o cabaço e gozar por fora por cima do grelo.
-Voce devia ter insistido mais e qdo chegou no cabaço devia enterrar mesmo!
-Bom! Tentei uma vez, mas acho q se insistisse mais e a lambesse o grelo, teria estourado a cabaço dela!
Ao ouvir o q contou nosso primo minha irmã disse:
-Mas que piranha é essa Val! Duvido q ela vai te contar!
Marcaram o casamento para dali a um mês, e fiz um pedido a Carmeni:
-Minha irmã está grávida, mas ela e meu cunhado não se casaram ainda, podemos nos casar juntos?
-Por mim sim! Mas mau irmão é muito tradicional...Faremos o seguinte, eles se casam uma semana antes e na seguinte você e a Valdirene fazem seus juramentos! Certo assim!
-Certo!
3 semanas depois minha irmã e meu primo se casaram, e fora a minha nova família, só compareceram de nossa parte 2 irmãos, 3 primos e meus pais. Mas a lua de mel, foram 4 dias, o resto seria depois de meu casamento, pois minha irmã queria estar presente no meu.
Num dos dias anteriores ao casamento perguntei p/ Val c/ quantos homens ela transou, ela parecendo querer desabafar me respondeu:
-Olha, vaginal c/ nenhum, aliás quase c/ um, foi por pouco q não cedi,fiquei c/ vontade mas resisti! agora oral, talvez chupei uns 20 paus, e sexo anal foram 18 vezes!Mas meu pai ñ pode saber disso!
Olhei em seus olhos e lhe falei:
Obrigado pela sinceridade, e gostaria que continuasse assim, mas, me diz uma coisa, com quem foi q quase deu a boceta?
Sem pestanejar ela me respondeu:
-Jure!Não vai falar, nem fazer qualquer besteira, deixa assim como está! Mas foi c/ o seu cunhado ele é muito sedutor, eu era p/ falar no dia , mas como sua irmã está grávida e vcs se dão bem, achei melhor ñ contar na hora!
-E por que me contou agora?
-Porque vc perguntou!
-Amor, só vou te falar uma vez, por pior que seja, sempre me conte a verdade, está bem? Se esconder algo ou mentir, a coisa fica feia!
-Certo!Respondeu ela meio assustada...
Minha irmã se casou, mas só ficaram 4 dias fora, e aí era a minha vez, chegou a dia, igreja cheia, padrinhos pelo meu lado, minha irmã e seu agora marido-primo, Marlene e João, outro irmão e esposa; do lado de Valdirene eram padrinhos Uma irmã c/ seu namorado, outra irmã e seu marido e a amiga Marta e seu marido.
Cerimônia tradicional, beijo no final, e a festa, muita música ao vivo, vários tipos de vinho, 3 pratos quentes, sobremesa, a dança dos noivos e finalmente a lua de mel! Viagem? Não naquele dia, mas em uma suite do Buffet,
Entramos na suite, toda cheia de flores, Champagne frances e uns doces e salgados, e enfim sós e era a hora da verdade, começamos nos beijando e ela soltando minha calça. tirei seu vestido e ficamos nus, as preliminares não foram muito longas, ela estava louca p/ dar o boceta, lambi ela todinha e quando estava bem molhadinha fui introduzindo meu pênis devagar naquela vagina 80% virgem(os outros 20% foram de meu primo q chegou até o cabaço sem estourar)cheguei até o hímen sem resistência , mas qdo cheguei lá, ela gritou de dor, agora eu sabia porque meu primo não estourou o cabaço de minha noiva, ele era duro de entrar, e seu grito deve ter assustado meu safado primo-cunhado, presionei mais forte e finalmente ele se rompeu com direito a barulho e sangue, fui a penetrando bem lubrificada e devagar, ela gemia, mostrava sinais de dor e de prazer, até chegar no fundo, ela pediu p/ esperar eu relaxar, e dali a pouco estava socando meu pau da boceta de minha noiva, agora esposa oficial, e pelo sangue e esforço, não tinha como anular aquele casamento, mas meu premio em casar c/ uma safada assumida mostrou-se compensador, ela logo pegou o jeito e naquela noite fodi aquela boceta 4 vezes, até ela me fazer parar, estava vermelha e irritada, mas o boquete dela era bom, meu primo deve ter gostado e sabia q mais hora, menos hora, um deles procuraria o outro p/ consumarem a sacanagem.
No dia seguinte bateram a porta, nos vestimos, eram as mulheres mais velhas, que nos beijaram, pegaram o lençol c/ sangue e foram mostrar às outras mulheres da família(costume que pensava que não existir mais) e nos preparamos para a viagem de lua de mel, iríamos ao exterior
por 40 dias, e minha irmã e meu primo iriam a outros países por 30 dias.
Viajamos e durante a lua de mel, chegamos a uma praia onde se pratica o topless e Val logicamente entrou na onda, mostrando seus belos seios a mostra, a parte de baixo deixava a mostra toda sua bunda exceto o pequeno triangulo acima, bem no meio e na frente o cortininha bem fechado tampando só o meio da racha; e para ser justo vou fazer uma descrição de minha esposa:
Ela mede 1,73m, pesa uns 58kg, busto 86 cm, cintura 59cm, quadril 95cm, pela clara, olhos verdes, cabelo castanho claro médios, seios médios empinados, auréolas grandes e claras e bicos médios e de largura e curtos de comprimento, ela chama a atenção, ela foi modelo até o pai descobrir e proibir, e não tem quem não elogie ela inteira! Enfim, ela é o tipo de mulher que qualquer homem desejaria levar para a cama, mas quem a tinha na cama agora, era eu!
E ela gosta de se exibir e provocar os homens, principalmente agora que é casada, usa mini saia, decotes, short cavado, transparências, vestidos longos cavados, bikinis bem minúsculos, principalmente os Donna Flor, e qdo chega em casa fica me excitando, qdo conta como os homens olharam p/ ela, qdo um homem a excita e me conta qdo vamos a algum lugar e ela vai sem calcinha, é p/ deixar qualquer um louco.
Quando transamos ela adora que bata em sua bunda, a chame de puta, vadia, ou me passe por outro.
De noite já de volta da lua de mel era comum minha irmã e o marido a ouvirem:
-Fode mais, mais , faça sua putinha feliz! Come a bocetinha dela!
Ela saia c/ umas primas e amigas q me davam a maior bola, e a irmã dela Rachel deixou o namorado e veio passar um tempo conosco, ela é gostosa como a irmã , só q mais nova, loira de olhos azuis e muito insinuante, um dia vendo que a Val tomava banho e eu estava na cama assistindo TV, ela deitou-se ao meu lado de camiseta de alça larga s/ soutien, short largo s/ calcinha, estranhei mas ñ disse nada, ela viu 1 cena + forte no filme e disse:
-Como é bom estar ao lado de quem nos deseja! Virou-se de lado p/ mim deixando o bico de um dos seios a mostra e sorrindo ergueu a perna mostrando a boceta depilada, imediatamente fui beijá-la ela disse um não, mas se largou na cama e abriu as pernas, puxei seu short e vi aquela bocetinha perfumada, levantei a blusa e aqueles seios maravilhosos, meu pau entrou na sua boceta e para minha surpresa, senti resistência, a vadia era virgem! Mas pensei, foda-se! Vou traçar essa putinha e enfiei, estourei o cabaço dela, ela gemeu baixo e disse:
-Era isso que eu queria, agora me come seu safado, come sua vadia!
Era Val tomando banho, e ela demora bastante, enquanto ao lado eu fodia sua irmã Rachel, ela pedia baixinho p/ a irmã ñ ouvir, me fez mulher, agora sou sua, me fode gostoso, aquele corno do meu namorado teve medo, mas você é homem de verdade! Come , fode, sou sua, sua, puta, sua vaca, sua amante, e qdo eu estava p/ gozar ia tirar de dentro, mas a sem vergonha me laçou c/ as pernas e eu resolvi gozar dentro, se ela engravidasse, eu nem ligaria, e tinha um bom motivo, gozamos juntos e saiu sangue; sangue de uma ex virgem na cama da irmã dela q era minha esposa.
Mas por sorte a Val demorava, deu tempo de trocarmos os lençois, levar o manchado a lavanderia pegar uma garrafa de vinho tinto e fingir q caiu na cama e trocamos os lençóis, e ainda deu tempo de levar Rachel até o computador entar num site salvo e mostrar umas fotos publicadas por um tal de Fabio jr(claro q nada tinha c/ o cantor) e mostrei fotos da val nua na cama de um motel, dela levando no rabo, Recolocando as roupas e chupando uma pica clara de cabeça grande. Perguntei a Rachel se ela sabia quem era, ela arregalou os olhos e disse:
-Filha da puta, não foi com você, seu pinto é mais largo e maior, olha a nuca a marca que ela tem, esses brincos de ouro, ela os deu p/ mim antes de casar, Os seios os mamilos as marcas de bikini, o sinal nas costas, os sapatos q ela usava, a calcinha, olha o queixo, tudo, joelhos, a cinturinha, aquela pinta, é ela mesma! Se eu fosse você mostrava isso p/ meu pai, ele vai castigar ela e fazer ela se divorciar! Ela te contou sobre isso?
-Nunca e eu perguntei se ela tinha algo escondido, e por pior que seja, sempre dizer a verdade!
-Agora q não me arrependo ser feita mulher por você! Eu nunca faria uma coisa dessas, ela é uma biscate!
Comecei a contar o resto, c/ quantos homens ela saiu e transou, Rachel ouvia , mas o chuveiro desligou e ela foi p/ seu quarto, anotou o site e a página, e mandou por e-mail p/ o pai! Não pedi isso, mas por mais sem vergonha q fosse a Rachel, ela tinha princípios, e o pai ensinou a honra e a palavra acima de tudo.
Val entrou no quarto nua c/ a toalha na cabeça, viu o lençol limpo de lado e toalhas "secando o vinho" e disse:
-Ei amor! que aconteceu aqui?
-Fui tomar um pouco de vinho enquanto procurava um filme e hoje estou naqueles dia q tudo dá errado, derrubei vinho na cama!
Nesse mesmo instante a Rachel de seu quarto mandou o site, fotos da Val, para o pai!
Val de banho tomado me pediu p/ chupá-la todinha, ai começou um boquete e vi a posição dos
dedos pegando meu pau, era igual a da foto e estava c/ o mesmo anel... Mas resolvi fingir q não vi nada no computador e comecei a fazer sexo c/ a minha vadia:
-Nossa amor, vc está fogoso! enfia...até o fundo!Vai, me fode gostoso! agh! que coisa, seu pinto está maior! Amo transar com vc(e c/ quantos mais), vai goza no fundo!
Nesse momento abre a porta do quarto e nos vê transando e finge estar constrangida:
-Ah! desculpem, eu não sabia q estavam...transando...,( e disparou) puxa cunhadinho que pau bonito você tem! O do meu ex não era assim! Ele era um frouxo! A val tem sorte de ter um homem de verdade!
Val ficou estática, não sabia se mandava a irmã p/ fora, se continuávamos na frente dela, ou outra coisa e partiu da Rachel outra provocação:
-Gente continuem, eu gostaria de ver vcs em ação, afinal minha irmã gosta de se exibir!
E eu continuei a meter na Val, ela acabou relaxando, Rachel ficou de meu lado, e qdo Val, como exibicionista que é começou a gostar de ser observada , lá Disparou a Rachel de novo:
-Gente! me ajuda! Estou a seco e com tesão, vou me juntar a vocês,
Ela agarrou meu pau e começou a chupar co vontade, e Val que nunca esperou por isso começou a se excitar c/ o que via e qdo a irmã sentou em meu pau e ele entrou em sua boceta, ela só teve força de dizer:
-Rachel, vc não é virgem?
-Como vc acha q eu sei do pau de meu ex? Vai me fode cunhadinho, sua cunhada precisa de vc! Mete em mim!
E começou a cavalgar com força e seus seios giravam, e val que ia colocar a irmã p/ fora ficou nos admirando e se masturbando, de novo gozei dentro da Rachel e a porra escorria, Val não de conteve e lambeu a boceta da própria irmã.
Depois desse dia muitas de nossas fodas passaram a ser feitas a 3.
Qdo elas saiam juntas, sobrava tempo para ficar c/ minha irmã, agora grávida de 4 meses, e ela grávida estava mais fogosa ainda, e não havia como ela engravidar de mim.
Agora eu tinha uma esposa safada, a Val, uma cunhada amante a   Rachel, uma irmã amante qdo o cunhado estava trabalhando e uma verdadeira amada amante a Marlene, que voltou a ficar muito amiga de minha irmã e as 2 estavam grávidas, e a Rachel? Nem deu p/ perguntar se ela continuava c/ a pílula como a irmã Val;
Eu fui procurado por Gino , o pai delas q viu as fotos de Val que algum de seus amantes, antes de casar postou na Internet, e disse q eu poderia deixá-la, e até ficar c/ a Rachel como substituta, Val o envergonhou e a honra tinha de ser lavada!
Eu, como fui traido antes do casamento, e ele soube pelo irmão sobre outros homens q fizeram anal c/ ela, me deu inteira liberdade p/ fazer c/ ela o que achasse melhor, e devolvê-la a casa paterna, isso seria um escândalo , muito vergonhoso e desonroso. Ele estava chateado, envergonhado e decepcionado, e queria uma solução honrosa p/ mim, afinal eu era o preferido de Carmeni.
Pensei em muitas possibilidades, mas a puta da Val era incrivelmente gostosa e as safadezas dela de certa forma me distraiam... e só disse a Gino:
-Quero que leve em consideração algumas coisas, não quero uma desonra em sua família, nem vergonha, nem quero um escândalo, o sr é o menos culpado disso, e é um homem honrado, mas pense nisso... Eu Gostei da Rachel! Só precisaria saber se ela não é igual a irmã! Deixo em suas mãos a solução, sem desonra, traição ou escândalo! Só não sei como tirar as imagens dela na Internet! Pense sr. Gino, deixo minha felicidade em suas mãos!
Farei isso sr AT! E agradeço por evitar escandalos, vergonha e desonra em minha família!
Qdo ele saiu, fui fazer amor com sua sobrinha Marlene que esperava um filho meu...

(continuo depois, estou vivenciando outras coisas agora...!

Foto 1 do Conto erotico: A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)

Foto 2 do Conto erotico: A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)

Foto 3 do Conto erotico: A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)

Foto 4 do Conto erotico: A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)

Foto 5 do Conto erotico: A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/06/2015

Que delicia de conto casal lindo, sua amiga aqui ficou toda molhadinha enquanto lia o conto de vocês, votado com certeza. Quando der, de uma passadinha na minha página irei adorar a visita de vocês. Beijinhos Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 21/09/2013

Amei, gostei, mas achei mais sensato p/ mim não tecer comentários.. Parabéns cara! Vc tem fibra!

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 21/09/2013

At!Você mete a mão! não em vespeiro, mas em ninho de cascavéis! Recomendo que leiam as histórias anteriores... O que ainda virá Beijos "falso corno"!

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 21/09/2013

Mas q tesão de confusão! e eu pensei q meu caso era confuso!ADOREI! Rodrigo! lí seu comentário, e com conhecimento de causa afirmo: -Não parece coisa da Máfia...É a Mafia desmistificada! Esse AT"corno da Val", tem peito em revelar assuntos tão fechados! e Corno da Val? Ele é que corneia ela mais do que ela em pensamentos! Beijos e Parabéns!

foto perfil usuario rodrigoesonia

rodrigoesonia Comentou em 21/09/2013

Irmão fode irmã! Isso é bem mais comum do que pensam! Gostei votei! E uma frase para a AIA(Associação dos Incestuosos Anônimos:*** -Boa Tarde! Meu nome é Rodrigo e transo com a minha filha!rsrsrs... Cara! Lí todos seus contos e parecem muito realistas; vc não cita em momento algum seu nome, de sua irmã ou de seus primos, isso indica caso real! AT;q significa? Parece coisa da Máfia..Abraços




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36267 - Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03) - Categoria: Incesto - Votos: 328
36059 - VALDIRENE É LIBERADA , E EU ME LIBERTO (02) - Categoria: Incesto - Votos: 262
35111 - PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO! - Categoria: Incesto - Votos: 248
34988 - Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 191
34862 - Minha irmã me seduziu - Categoria: Incesto - Votos: 353
34854 - Fico c/a Prima, Mais coisas acontecem (relato4) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 181
34832 - PrimaAmorCorrespondido>Primo fode minhas namoradas - Categoria: Incesto - Votos: 268
34830 - DEPOISda Mana>As antigas namoradas e minha Prima - Categoria: Incesto - Votos: 186

Ficha do conto

Foto Perfil corno da val
cornodaval

Nome do conto:
A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01)

Codigo do conto:
35628

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/09/2013

Quant.de Votos:
189

Quant.de Fotos:
5