PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO!

A PRIMA ESTAVA LONGE, O IRMÃO DELA MUITO PRÓXIMO DE MIM, MAS E A MARLENE, A EDA E A TEREZA? A REGINA?
Meu primo, qdo ainda eu estava c/a irmã dele teve umas atitudes estranhas p/ mim na época:
Eu sabia q ele também fodia a sua irmã,
Descobri q ele fodia minha irmã,
Após eu fazer sexo c/ sua irmã ele chupou a boceta dela e lambeu minha porra,
Num dia ele c/ muito tesão e uma suruba chupou meu pau deliciosamente,
Ele fodeu todas as minhas ex namoradas praianas,
Num dia com muita vodka na cabeça, ele arrumou de nos encontrarmos na casa dos avós q viajavam, eu, minha prima, ele e minha irmã, era a 1ª vez q revia minha irmã fora da casa de meus pais,(ESQUECI DE CONTAR ESSE FATO OCORRIDO ANTES DA VOLTA DE MARLENE)e lá bêbados, acabamos transando todos no mesmo ambiente, eu via minha irmã, q me pediu p/ tirar seu cabaço sendo fodia por meu primo na minha frente, e eu com minha prima; qdo todos gozamos íamos trocar de parceiras, mas q as safadas fizeram; me fizeram lamber a xana de minha irmã c/ a porra do meu primo, e ele, já tinha feito isso algumas vezes, lambeu a da irmã dele c/ minha porra, mas eu estava a fim de foder a minha irmã, que agora já era maior, tinha seios maiores, e corpo espetacular, qdo eu ia penetrar aquela boceta proibida p/ mim há tempos, minha prima e minha irmã afirmaram q só transariam c/ os irmãos se fizermos um 69, me posicionei p/ o 69 c/ minha irmã, mas falaram q não entendi...era um 69 entre OS PRIMOS e outro 69 entre as PRIMAS! Ou seja, um 69 masculino e outro feminino, se eu estivesse sóbrio não ocorreria, mas bêbado só faz cagada mesmo!...
...Elas ajeitaram meu primo de costas ao tapete, e me ajeitaram p/ q o pinto dele estivesse ao alcance de minha boca, fiquei de cara c/ aquela rola clarinha sem imperfeições e ficando dura, enquanto ele já estava se satisfazendo c/ a minha, e o danado chupava gostoso! Como eu mesmo bêbado ainda relutava em saborear tão belo caralho, minha irmã, colocou sua boceta em meu nariz, e disse:
-Tu queres minha xoxota , não é? Então chupas o cacete de nosso primo q a terás de novo!
Ela empurrou com delicadeza minha cabeça p/ a rola de seu amante-primo, q logo eu estava c/ aquilo na boca, e como eu sentia tesão nele me chupando retribui fazendo os mesmos movimentos q ele fazia, eu não era viado, e nem meu primo,q nunca tinha dado o cu, mas estava bom e relaxei, quando olho ao lado minha prima e minha irmã estavam num frenético 69 feminino, e vendo aquilo mais tesão tive, tinha de foder a mana naquele dia e gozei na boca do priminho, q me retribuiu segundos depois gozando em minha boca.
Nos separamos e sentados ao tapete admirávamos a voracidade daquelas 2 fêmeas, se chupando, esfregando suas xanas uma na outra, meu primo me fez um sinal q entendi, ele puxou minha mana pelos braços, deitou-a no tapete e ficou de cócoras em sua cabeça p/ ela chupar seu pau, ele tapava a visão dela, aí pus-me a chupar aquele grelinho q há anos não saboreava, , e em seguida enterrei meu pau em sua boceta e soquei, meu primo saiu e aí pude ver q ela estava gostando, dizia ela:
-Ah, maninho safado, queria foder tua irmã novamente, ficou c/ saudades de sua maninha?
-Simmm...querida fiqueeeiii...ah...
-Então me foda com gosto, foste meu 1º homem, tiraste meu cabaço....vai maninho...mete!Fode gostoso a tua irmã..ahhh..
E gozamos, comi depois minha prima, depois de novo minha irmã, e depois saimos da casa dos avós, MAS...
ISSO FOI UM CASO OCORRIDO ANTES DA FASE QUE VOS RELATO,Tinha esquecido de contar.

Voltando:
A prima amada era agora uma miss, assediada por muitos homens, ela chegou a contar q milionários casados, e um apresentador de programa sobre a sociedade, chegaram a lhe oferecer muito dinheiro p/ darem uma fodida nela(até + de US$500,000.00 + extras mensais, só q tinha de ser exclusiva dele por pelo menos 6 meses, e aparecer como sua noiva), é! realmente ela estava fora de meu alcance!

Mas...e Marlene?

O QUE ACONTECEU COM MARLENE, EDA E TEREZA! E TAMBÉM A REGINA, FÁTIMA E GENECI(só p/ citar as praianas c/ casas de veraneio)
Bom, claro que, eu fui procurá-las e saber delas;

Tereza foi a 1ª, depois daquela Gang Bang que proporcionamos a ela, ela se fechou, o noivo até que enfim apareceu, e marcaram o casamento, só q 1 semana antes do casamento, eu a comi, mesmo estando grávida de 6 meses, qdo fui entregar o presente.

Eda ficou grávida e ela me disse q era meu, e tudo indica ser verdadeiro, transei com ela várias vezes, ela se casou c/ o corno arrogante, e eu a fodi ocasionalmente até ela se mudar de Estado.

Regina, aquela que todos diziam q era apaixonada por mim, fui a casa dela, os familiares foram muito receptivos, mas ela parece q, mesmo a gente tendo se encontrado antes, qdo ela entrou na faculdade de medicina aos 18 anos, e tivemos um affair por meses, estava muito estranha; soube depois q tinha ido estudar em Coimbra.

Marlene! Chegamos a minha doce Marlene...
Depois daquelas trepadas na casa dos pais no litoral, q eu e ela preferimos descrever como fazer amor (ELA ESTÁ NESTE SITE E LÊ AS MINHAS MEMÓRIAS, claro q ela aparece com nome diferente!), nos encontramos ás escondidas em nossa cidade, faziamos amor muito gostoso, eu contei sobre minha prima, sobre a paternidade do filho de Eda..., e num repente ela decidiu q ficaria comigo!E foi aí q me contou:

Ela tinha feito os testes e estava grávida de quase 2 meses e a paternidade era certeza absoluta que era minha; eu fui o 1º a saber, ela estava grávida de um filho meu e queria abandonar o Cornão, digo, João; e até casar comigo..., eu aceitei na hora! Fiquei muito Feliz! Nem tudo estava perdido!Mas...

(revelações de alto risco: só feitas perante acordos, juramentos e mas só 10% foram permitidas)
Mas chegou a hora dela contar ao pai mafioso, e como fazer?
Caso vocês não saibam, em famílias mafiosas isso é uma desonra, e o responsável(eu), pode pagar c/ a vida, mas o namorido dela , o cafajeste era um "capo", ou jagunço, do pai dela, isso explica aquela "educação exemplar"! E como ela contaria ao pai, se falasse a verdade teria, a ira do namorido e a vingança do pai contra mim! Putz! fudeu! Qdo ela me colocou a par da situação q poderia ser criada, eu propus a ela fugirmos p/ outro lugar..., ao q ela disse q ele e a rede de informantes acabariam nos achando. Mas nós queríamos ficar juntos, o que fazer? Ela tinha de revelar a gravidez ao pai e ao namorido....KY MÉÉÉÉÉÉÉÉRDAAAAAAAAAAA!
Pensamos em uma solução p/ ficarmos juntos, nos casarmos e criar nosso filho....A ignorância daquele tedesco, carcamano era demais! Preferia ver a filha casada c/ um maldito "di maiale siciliane", do q com alguém q ela amasse. Ela então teve uma idéia:
- Teria de contar c/ o bom humor do pai, e dele se lembrar de mim qdo contava suas "vere storie" na praia para a garotada,ele se lembraria de eu ter derrotado ele em tiro ao alvo e xadrez, e depois da apresentação ela diria coisas q minha família controlou, nas terras do norte e do oeste da Europa e na Córsega(tinha mesmo um tataravô chefe da Máfia tradicional de ajuda mútua, hoje extinta, a Mahyas-Umiltà-Omertà), e em seu ouvido ela sugeriria a mim como um ótimo membro a ser aceito pela família.
Depois esperaria 2 dias consultaria outro médico p/ pedir exames laboratoriais p/ confirmar a gravidez, e aí ela contaria e já teriam se passado ao menos 1 semana.
E assim ela disse ao pai q tinha uma pessoa q ela encontrou ao acaso mas era conhecido de anos(nisso o namorido daria uma força, pois ele me fez transar com ela"com" camisinha e gostou de me ver metendo na Marlene), eu entrei e ele me saudou: "Benvenuti a quello indicato da una figlia e un gestore di affidabilità" ao que respondi:
-Uno che è onorato ora arriva con il padre padrone di casa e tutta la sua famiglia!
Recebi 2 beijos no rosto do pai de Marlene e um grande abraço; como? Fui aceito sem reunião do conselho da família?????
A ESTA ALTURA, PESSOAS QUE LEEM ESTE DEPOIMENTO PERGUNTARÃO:

-O QUE ESSA BABOSEIRA DE COSA NOSTRA TEM A VER COM UM CONTO ERÓTICO?

Resposta:
É um importante elo de ligação para o bom entendimento de minha vida atual, e o q aqui está sendo divulgado passou por censura dos Chefes(ñ sei como permitiram citar a Marlene, mesmo não sendo o nome verdadeiro dela)e que adoram casos de amores proibidos. VOLTANDO:
Lá estava eu, descendente de alemães, Açorianos, minhotos, franceses, e italianos dentro de uma família, e p/ minha surpresa, além de Marlene havia uma peça chave q me queria lá: JOÃO! ou Giovanni.
Ritual:
O pai de Marlene disse:
-Esta casa vai proteger o fraco do abuso do poderoso! furou meu dedo e pingou meu sangue sobre a imagem de madeira de N.S. Aparecida embedida em alcool. A imagem foi colocada em minha mão e colocaram fogo; tive de aguentar a dor, passando a imagem de uma mão para a outra, até a imagem ser toda queimada, enquanto jurava fé aos princípios da Família,etc etc(sem permissão de divulgar).
Terminado todo o longo processo,me denominaram o Guardião d E(parecia coisa de maçonaria), colocaram um manto preto com capuz(parecia daqueles filmes de cultos satânicos), e fui conduzido a outra sala por meus 3 padrinhos, o pai de Marlene, o ancião e João. Deram explicações, etc,etc, e ficou determinado q eu poderia escolher, fiscalizar as casas d j, ou ser o anjo vingador(já sabia o q era), e pedi para surpresa dos 3(tinha pesquisado raízes de meus ancestrais e a força do pedido de um descendente dos antigos):
-Eu,........., aqui presente, reclama pelo princípio da descendência, e pelo código dos ancestrais, o meu direito pelo cargo vago há mais de um século, que é meu por direito , o cargo de"A T"! E estarei as ordens daquele que acolher meu pedido há muito esquecido!
Espantados, me reconduziram imediatamente a sala onde estava todo o grupo e o pai de Marlene falou:
-Hoje aconteceu o inesperado, escolhemos aquele q era um neófito, um novato, mas ele pronunciou as palavras de reivindicação ao posto de seus ancestrais, bem vindo seja "A T"! Aquele que estiver contra manifeste-se agora, ou nunca mais poderá fazê-lo!


E foi assim a entrada p/ a família, e aqui é reiniciado a história erótica!

Sai de lá com Marlene e João, Marlene estava no banco de passageiro e conseguia colocar seu braço direito p/ trás, e eu discretamente, tocava seus dedos c/ os meus, fiquei de pau duro. A certo momento João parou em uma loja de conveniências p/ comprar sei lá o que, Aproveitei p/ conversar c/ Marlene, ela virou-se p/ trás e disse:
-Vc não entendeu bem o q vc é agora, né?
-Tenho uma vaga idéia, seria como um juiz de causas internas...
-Muito mais:Juiz, Juri, Defesa, Acusação e Executor da sentença! Esse patamar só foi ocupado por pessoas mais velhas! Não sei por que te aceitaram? **Pior! João sabe sobre nós, mas não ligou...aparentemente, se um homem olha desejoso p/ a mulher de outro membro da ....
-Pode sumir do mapa! INTERROMPEU JOÃO!
Era João q voltou na surdina, e ainda disse:
-Eu sei que vcs foram namorados, sei que se gostam ainda, mas o chefe me deu a missão de proteger Marlene e se der certo, nos casarmos, e não é bom p/ um membro da família saber q sua mulher lhe traiu...., se ela for a filha do chefe, vai ter tolerância...mas, eu... Vamos pra casa pombinhos temos muito a fazer!
Chegamos lá! Muros altos, caseiros(seguranças) recolhidos e entramos, ficamos na sala conversando e João confessou q foi casado, mas a ex o traiu e sumiu, e que agora era mais tolerante, a tal ponto q me deixou ficar c/ a Marlene, e sentiu tesão em ver sua noiva ser fodida por outro, melhor ainda se o outro e ela se amavam; enquanto falava ele desabotoava a blusa de Marlene deixando expostos seus lindos seios,e os beijou, dando uma mordidinha nos bicos, a respiração de Marlene q só olhava p/ mim com cara de tesão e de quem está gostando, as mãos de João chegaram a sua boceta, ele a levantou, tirou a saia e a calcinha, me expondo Marlene totalmente nua mas sob seu poder, tirou seu membro p/ fora e fez c/ q ela o acariciasse. Marlene estava linda, nem se notava a gravidez mas, dava p/ notar o desejo em seu semblante. De repente João para e me diz:
-Aqui está minha noiva, deseja ela?   Eu a ofereço a vc"A T" para que a possua sexualmente em minha frente! em troca eu pedirei depois um favor!Depois!(o q seria? comer meu cu certamente não era..., mas isso me deu calafrios...)

Eu fiquei "brochado" só podia ser uma armadilha pois o código deles diz:
1. Ninguém pode se apresentar a um de nossos amigos. Isso deve ser feito por um terceiro.
2. Nunca olhe para as esposas de seus amigos.(*)1
3. Nunca seja visto com policiais.
4. Não vá a bares e boates.
5. Estar sempre à disposição da Cosa nostra é um dever - mesmo quando sua mulher estiver prestes a dar à luz.(*)2
6. Compromissos devem sempre ser honrados.
7. As esposas devem ser tratadas com respeito.(*)3
8. Quando lhe for solicitada uma informação, a resposta deve ser a verdade.(Dessa eu gostei)
9. Não se pode apropriar de dinheiro pertencente a outras famílias ou outros mafiosos.
10. Pessoas que não podem fazer parte da Cosa nostra: qualquer um que tenha um parente próximo na polícia(*)4; qualquer um que tenha um parente infiel na família(*)5; qualquer um que se comporte mal ou que não tenha valores morais(*)6.
*TANTO EU COMO JOÃO ESTÁVAMOS INFRINGINDO DE 5 A 6 ITENS DO CÓDIGO!

Marlene q tomou a iniciativa p/ quebrar o gelo, veio até mim nua, na frente de João, e me deu um beijo na boca, ela tocou no meu pau q ainda estava mole pela surpresa e medo mesmo! João a ajudou a me tirar as roupas, ela pegou meu pau na mão enqto ainda me beijava, que endureceu na hora, nos deitamos no tapete, eu sobre ela, enquanto João se livrava de suas roupas, eu já havia chupado seus peitos, seu umbigo e agora me dedicava a sua boceta, toda molhadinha pedindo por um pau..., será que o "A.T." tem privilégios?[pensamento idiota!] Estava louco p/ entrar lá dentro dela e partiu de João o empurrãozinho:
-Por favor, o sr. tem minha permissão de possuir minha namorada! fui claro? E já sabe que gosto de swing e Menage. Alguma dúvida?
Muito desconfiado de ser morto por comer a filha do chefe perguntei:
-Eu, agora? Não tem de ser você?
-O sr. vai fazer a ela feliz por sentir e a mim por ver!
-Mas, e a camisinha?
-Vá sem camisinha, eu já dei minha permissão!!! Garoto teimoso!
-Marlene deve ter se enchido de meus cuidados e foi ela q me jogou de costas no tapete, e qdo vi aquele lindo corpo desnudo, o pau parecia ferro em brasa, ela era arrasadora, agora imagine os 2 se amando e carentes, ela subiu em meu colo, ficou de joelhos, foi abaixando fazendo meu pinto sumir dentro dela, e começou a se movimentar, movimentos circulares, como uma bailarina de templo indiana em transe, aquilo dava um tesão, e p/ o João também, ela sentada de joelhos sobre mim, como se fosse cavalgar, mas ao invés disso, aqueles movimentos circulares sensuais, com os olhos fechados, movia a cintura, o tronco, a cabeça, parecia estar em transe como os Derviches-Mevlevi turcos, eu estava em sintonia com as freqüências dela, seus movimentos vaginais internos...,aquilo eu nunca tinha visto ou sentido aquilo com ninguém, ela me fez gozar dentro dela e nesse exato momento lançou seu corpo p/ a frente contra o meu e eu descobri o q é o orgasmo feminino..., o q ela sentia passava p/ mim, nunca, nem c/ a minha prima tive uma foda assim,é como se nós 2 fossemos 1 só! lembrei do sexo tântrico, do qual tive uma aula c/ uma loira de 26 anos,a Bernadete, q me fez gozar sem penetração, mas isso q a Marlene me proporcionou estava alem da Tantra Yoga...

Ela ficou deitada sobre mim com meu pênis dentro dela por vários minutos, mas ainda sentia as contrações de sua vagina como abraçando meu pau, até sentir outro gozo forte dela, foi uma experiência inesquecível; ela recobrou sua naturalidade e perguntou por que olhávamos p/ ela, João respondeu:
-Você não sabe? Você ia cavalgar "A.T.", mas ao invés disso começou a fazer movimentos circulares, fechou os olhos e parecia possuida como por um...uma...
Completei:
-Como possuida por uma deusa!Você fez uma dança sensual sobre mim, eu senti vc inteira, como fez isso Marlene?
-Umas coisas q me ensinaram, me fez sentir muita paz, amor e êxtase sexual!Foi intenso, parecia q você , eu e o **....João, éramos uma pessoa só!(**){Ela ia falar você, eu e o bebê}

Eu já tinha vivenciado sexo tântrico, tinha lido sobre danças ritualistiscas de fertilidade,Dança de Isis, Rituais das vestais, etc, etc e essa se parecia c/ algo que já li ou vi em algum lugar..., mas não lembrei na hora.
Eu pedi a João p/ ficar em meu lugar, pois algo muito profundo pareceu me atingir, precisava sentir, analisar, perceber...
Lá estava Marlene subindo no pau duro de João e eu juro que vi! Haviam contornos luminosos sobre ela![que coisa doida!} Seria a luz do ambiente, a tensão emocional passada?
Ela abocanhou todo pau de João c/ a xoxota e eu me aproximei dos 2 p/ observar melhor, ela ia num sobe e desce c/ a rola dele enfiada, e os 2 pareciam estar gostando muito pelos gemidos baixos, fiquei por trás dela, e ainda não tinha reparado que costas lindas ela tinha, não resisti e a toquei levemente com os dedos, ela sentiu um arrepio e agasalhou de vez a rola do João, notei q tocando em sua costas dava arrepios e tesão nela, continuei e lá estava ela circulando o corpo de novo e só ouvia João falar p/ mim e para ela:
-Seja lá o que estão fazendo, não parem!Não parem!Isso está muito gostoso! Ah...me fode Marlene(hã?!)!vai continua! ah...mais...!
Não resisti e beijei seu pescoço suavemente, ela deixava e se deliciava, até ela deitar sobre João e gozarem, mas continuava a transa, ele sendo possuido pela boceta dela, e eu começando a possuir seu cu.
Aquela DP só fez c/ q ela respirasse ofegante, gemesse, e pedisse mais, ficamos uns 20 minutos assim até gozarmos.
Aqui não é lugar para relatar experiências transicionais, paranormais ou anímicas, mas acho que o q bebemos devia ter "algo mais" do que vinho da Alsácia. A única explicação plausível q eu encontrei p/ o que presenciei.

Fomos Tomar banho juntos, os 3! João lavou Marlene inteirinha e me entregou p/ passar a noite com ela, aceitei, afinal o pior a acontecer comigo seria morrer nas mãos daqueles "mafiosos", ficamos a sós finalmente...
-Marlene meu amor, por que seu namorado te entregou a mim numa boa?
-Não sei amor! Mas lembre q ele vai pedir algo em troca!
-Mas o q ele iria querer de mim?
-Amor!...
-Sim?
-Cale a boca e me foda!
Mostrando toda sua nudez, Marlene ficou de 4 e a penetrei com vontade, o calor de sua bocetinha era maior e envolvia meu pau, era como se ela falasse:"bem vindo, fique aqui", e não sei o q era, ela estava mais gostosa ainda, e ela gemia de uma forma tão tênue e sensual que me fazia meter nela cada vez mais rápido, e as contrações de sua boceta agarrando minha rola eram indescritíveis, ela me deixava tão apaixonadamente enebriado que esquecia de que se tratava de uma moça comprometida, mas grávida de mim, e qdo me lembrava disso com mais vitalidade fodia aquela menina, minha amada menina do passado, hoje uma mulher, mas com o mesmo traço, mesma fisionomia de qdo era adolescente...
Eu me perdia em pensamentos confusos enquanto possuia a mulher que agora sabia, a que eu sempre desejei, e por uma maldade de 2 pessoas e da própria vida,afastaram de mim, agora estava comigo, nas minhas mãos, sendo amada por mim e eu por ela, mas num acordo insólito, seu pai entregou-a a outro homem, q me confessou antes q gostava dela, mas nunca a amou, eu e ela um casal perfeito, feitos um para o outro, mas que a maldade humana e o destino desalmado havia separado! Voltei a mim em meio a pensamentos confusos quando a ouvi:
-O que você fez amor? está muito gostoso! Continue! Faça amor comigo bem gostoso! Sabe que eu senti o bebê, eu e você como se fôssemos um ser só? Ele se mexeu! Eu quero voce querido! Eu quero...ah... ahhhh, ai ..que gostoso, Eu te amo!
-Eu também te amo Leninha! Sempre te amei e sempre te amarei!
-Eu t a m b é m....!
E dormiu profundamente!

Eu não sei o que aconteceu naquele dia, nem q luzes eram aquelas, nem como Marlene se transformou( e eu também), e porque os 2 sentiram as mesmas coisas no mesmo momento; prefiro ficar na racionalidade e lógica e pensar que algo foi "acrescentado" ao vinho da Alsácia, como já foi escrito.
Mas mesmo estando c/ ela na hora q contasse sobre a gravidez, se fosse revelada a paternidade, as consequências poderiam ser as piores possíveis. Então o pai seria o João, e se casaria com Marlene. (continuo depois)

O que para quem ler pode parecer devaneios e fantasias uns avisos:
A coisa foi bem mais complexa que a relatada.
As ocorrências vistas e sentidas, mexeram comigo atal tempo q procurei ajuda psiquiátrica.
Fui submetido a uma"catarse" e sondagem psiquica com o uso de sódio pentotal(soro da verdade), indução hipnótica, e outros aplicativos modernos. Em Todos os testes os resultados foram Conclusivos para aparições e sentidos alterados.

Foto 1 do Conto erotico: PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO!

Foto 2 do Conto erotico: PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 21/09/2013

Concordo c/ a Dette! Mas dá o tesão das coisas proibidas...

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 21/09/2013

Muitos ñ vão entender bem essa continuidade de suas memórias,precisa reler e sentir o q diz as estrelinhas!COMO ESCREVEU A PSICÓLOGA DETTE:"Esta sua história foi a q deu + trabalho em analisar!Parece 1 metralhadora giratória, mas ao ler várias vezes faz sentido! O pentotal sódico deve ser administrado por 1 psicólogo clínico ou 1 psiquiatra,tudo OK! P/ cutucar a Cosa Nostra assim, só sendo 1+! Bjs

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 13/09/2013

Olá "Corno da Val"ou"A.T."! Qdo conheço a pessoa,como é o caso de Beni e Armando, tenho mais embasamento profissional e vivencial p/ analisar contos verdadeiros ou ficção... Esta sua história foi a q me deu mais trabalho em analisar!Parece uma metralhadora giratória, mas ao ler várias vezes faz sentido! O pentotal sódico deve ser administrado por 1 psicólogo clínico ou 1 psiquiatra,tudo OK! Beijos

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 12/09/2013

E a Marlene? por onde anda? Onde entra a Valdirene?(Val) Umas revelações nas entrelinhas, acho que a Christine captou algo também! Beijinhos safados

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 12/09/2013

Ah! Esqueci! Acho q vc está escondendo o jogo, ou realmente está com receio de se expor!

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 12/09/2013

BIZZARRO=>SURREAL=> RELI E COMECEI A ENTENDER! VOTEI! Está com muitos detalhes desconhecidos a pessoas comuns... O ritual e os 10 mandamentos da Máfia, condizem perfeitamente com o ritual da "Omertà" antigo braço mais honesto e da honra da Cosa Nostra. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36267 - Fim do Incesto!LIBERO A VAL E SOU FELIZ! (03) - Categoria: Incesto - Votos: 328
36059 - VALDIRENE É LIBERADA , E EU ME LIBERTO (02) - Categoria: Incesto - Votos: 262
35628 - A irmã, a Marlene e enfim Valdirene (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 189
34988 - Minha PrimaMulher>Reencontro c/ Marlene!(parte5) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 191
34862 - Minha irmã me seduziu - Categoria: Incesto - Votos: 353
34854 - Fico c/a Prima, Mais coisas acontecem (relato4) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 181
34832 - PrimaAmorCorrespondido>Primo fode minhas namoradas - Categoria: Incesto - Votos: 268
34830 - DEPOISda Mana>As antigas namoradas e minha Prima - Categoria: Incesto - Votos: 186

Ficha do conto

Foto Perfil corno da val
cornodaval

Nome do conto:
PrimaPrimo>IrmãFodida e Marlene?(parte6)BIZARRO!

Codigo do conto:
35111

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/09/2013

Quant.de Votos:
248

Quant.de Fotos:
2