Sou o JC Fernandes, 1, 87 cm altura, 115kg, 53 anos, solteiro e na época do aconteçido eu tinha 28 anos e minha tia lu 32 anos. Ela branca, cabelo curtinho, castanho, 1, 67cm altura, 60 kg.
Depois da noite maravilhosa de sexo com muito carinho e cumplicidade agora vou lhes relatar o dia seguinte.
Acordamos abraçadinho e começamos a comentar o fato ocorrido na noite anterior. Minha tia lu me confidenciou que a noite anterior foi maravilhosa para e que a muito tempo não tinha um homem na sua cama e ainda mais com um caralho grande como o meu, lhe dei um longo beijo na boca e lhe disse que ela tambem foi maravilhosa e me fez um homem muito feliz e realizado e não queria perde-la.
Ela levantou e foi a cozinha preparar o café da manha para nós dois e eu fiquei ali na cama pensando o quanto ela é maravilhosa, fui ai que ouvi ela conversar com alguem e dizia que era para ele não entrar enquanto eu ali estava e depois da minha partida ele teria sua grande recompensa.
Eu me levantei no ato e fui a cozinha para ver com quem minha tia conversava e para minha surpresa e susto dei de cara com grande pastor alemão que latiu e veio em minha direção.
Eu fiquei imovel e gelado e minha tia me mandou ficar parado e não mexer nem a mão e deixa-lo me cheirar para ver se tornava meu amigo.
O cachorro me cheiro os pés, pernas, bunda e no meu cacete demorou um pouco mais cheirando e eu ja tremendo , foi ai que ele começou a balançar o rabo e pular em cima de mim como se tinha me aceito como amigo.
Na hora veio a minha mente, o cachorro só abanou o rabo quando cheirou o meu cacete que estava com o cheiro da buceta da minha tia. Sera que minha tia e ele estão transando ?
Fiquei exitado na hora e coloquei o cachorro pra fora mais não fechei a porta com a chave e assim ele teria como entrar. Peguei minha tia pela mão e a levei para o colchão no chão do quarto e começamos um 69 aluciante e ela tambem esta exitada por estar com sua buceta molhadinha e minha lingua entrou dentro dela chupando seu gozo.
Foi ai que olhei por baixo dela e vi o seu cachorro pastor alemão que agora ja sabia o nome (vik) atras da minha tia pronto para subir em cima dela e só deu tempo de eu tirar o rosto dali senão seria eu o fodido.
Na possição em que eu estava dava pra ver o cacete do cachorro entrando na buceta da minha tia e depois inchar e fazer um volume muito grande na entrada da sua buceta, os dois estavam presos um no outro.
Sai de baixo da minha querida tia e fui a sua frente e lhe dei meu caralho para chupa-lo e ela fazia muito bem me deixando louco de tesão .
Eu via aquele cachorrão em cima dela e ela chupando meu caralho era muito tesão para uma manha só e enchi sua boca com minha porra abundante.
VIK saiu de cima dela só depois que seu cacete ficou menor e foi depois de uns 20 minutos, lambeu toda sua buceta e o chão deixando tudo limpinho porque quando ele tirou o cacete da buceta da minha tia foi muita porra que saiu de dentro dela.
Ficamos ali deitado e eu relembrando a fode deliciosa que o cachorro tinha dado nela que só veio a comprovar a minha suspeita de que ela estava acostuma a transar com seu cachorro.
Meu caralho não queria amoleçer e a coloquei de quatro e molhei bem seu cú e forcei a entrada muito apertada, pedi para ela relaxar e consegui colocar a cabeça do meu caralho que em seguida foi inteiro pra dentro da sua bunda que acolheu todo meu caralho e seu cú mordia ele me dando ainda mais tesão.
Minha tia rebolava como uma vadia com seu cú no caralho e eu metia tudo e tirava fazendo a gritar e implorar para rasga-la.
Que cú delicioso que com certeza o cachorro ja tinha fodido tambem e pensando o nisso eu enchi seu cú como toda minha porra.
Descansamos e depois fomos a praia com uma barraca pois estava muito sol e vimos um casal jovem na faixa dos 19, 20 anos que passou 2 vezes na nossa frente nos olhando e colocaram seu guarda sol bem na nossa frente e sempre olhando para tras para nos ver.
Chamei por ele e começamos a conversar e depois de muito tempo de papo jogado fora veio a proposta deles de transarem comigo e minha tia.
Nos açetamos desde que fosse na casa de minha tia e eles toparam e ai voçes imaginam como foi feliz e gratificando a nossa fodo que ao inveis de quatro se tornou em cinco porque o cachorro tambem entrou para participar
Depois lhes contarei como foi tudinho.
JC FERNANDES