Passou-se +ou- uma semana e marcamos um encontro. a principio fiquei com um pouco de medo, mais como não dispenso uma rola no rabo, resolvi ir ao encontro dele.
No dia e hora marcada, lá estava eu esperando ele.
Passou alguns minutos e se aproxima um cara com a camisa do flamengo, a camisa era a senha pra gente se conhecer. Eu fui com a do meu time e ele com a do flamengo como combinamos.
Conversamos mais um pouco e ele me convidou pra ir até a sua casa, fui. Chegando lá, antes de mesmo entrar na casa ele já foi me agarrando por trás e me levando pra o quarto.
Me jogou na cama e subiu em mim e ficou me roçando, eu disse que queria ver o que ele tinha pra mim, então ele tirou a bermuda, ficou só de cueca e com a camisa do megão e ficou masageando o volumão e que volume...
Me aproximei, puxei o seu pau pra fora e fui logo caindo de boca. me ajoelhei e mandei vê... Fiz o que eu mais sei fazer, mamei... mamei muito, ele gemia segurava a minha cabeça e fodia a minha boca, me fazendo engasgar.
A essa altura o meu cuzinho já estava pendindo aquela rola, ele pegou uma camisinha retardante, colocou no pau, passou gel no meu cuzinho e na cabeça da pica e me mandou ficar de 4.
Ele disse: "Se prepara que hoje eu vou acabar com esse cuzão..." e ele encostou o pau no meu buraquinho e foi introduzindo, quando entrou a cabeça, eu joguei minha bunda pra trás, assim seu pau foi engolido por meu cú faminto.
Ele começou a socar forte, com força, sem dó... no começo sempre dói um pouquinho mais depois é só prazer. ele tirava e socava de uma vez, adorava tudo aquilo.
Ele me deitou de ladinho e começou a me foder. Como ele fodia gostoso, socava e perguntava se eu estava gostando.
Ele me comeu em diversas posições e não gozava, eu já não estava aguentando tanda varada, rsrsrs... meu cú já estava todo largo e nada dele gozar.
Esse meteção durou mais de 40 minutos, enfim ele gozou, tirou o pau do meu cú e gozou jatos e jatos na minha cara. Meu cú estava todo dolorido e bem vermelhinho.
Tomei um banho, me vesti e fui embora. No caminho deu uma vontade imensa de mijar, então resolvi entrarno banheiro de um terminal e lá tinha dois carinhas se masturbando.
Não perdi tempo xupei os dois no reservado, mais não quis dá o cuzinho pra eles, quer dizer... Cuzão né?
que putinha faminta vc é, adora leitinho né, tenho aqui uma bela mamadeira pra vc. votado...
Mto excitante fiquei de pau duro
Delicioso o conto