O pai do meu melhor amigo

Quando eu estava com 18 anos, tinha um amigo que morava na quadra de cima da minha casa, ele tinha 18 anos e tinha um irmão dele que tinha 18.
Sempre frequentava a casa dele, e enquanto esperava ele sair do banho ou terminar alguma lição, eu ficava na sala com o pai dele, assistindo TV.
O pai dele era um mineiro, alto, moreno, cabelos começando a ficar grisalho e peitão peludo.
Não raro eu ia na casa dele logo ao anoitecer, e o meu amigo ainda estava no banho, porem o seu pai ja estava na sala de banho tomado, sem camisa, com um short bem curto e justo e com um prato de comida não mão, enquanto ele jantava, assistíamos TV, mas eu sempre desviava meu olhar pra mala que ele ostentava, e ele percebia, porque de vez em quando dava umas apertadas no cacete.
Certo dia cheguei, chamei pelo meu amigo, mas quem respondeu mandando eu entrar foi o pai dele, fui entrando, não tinha ninguém na sala, vinha barulho de água do banheiro, a porta estava aberta, fui até lá, era o pai do meu amigo que estava tomando banho, não havia box e pude ver ele todo pelado, o sem vergonha estava de pau duro batendo uma.
Quando me viu, disse que meus amigos não estavam, mas que eu poderia esperara por eles na sala, no entanto eu havia ficado parado na porta e ele emendou, ou se quiser pode esperar por eles aqui no banheiro comigo e falou ainda… acaba de entrar e me ajuda no banho, pode ensaboar o meu pau se quiser, eu falei que não queria, e ele me respondeu que sempre via como eu reparava no pau dele quando estavamos na sala vendo TV.
Eu fiquei com vergonha, mas ele falou que não tinha o porque, e que o meu amigo sempre ensaboava o pau dele, daí eu criei coragem e fiz o que ele pedia, pequei naquela tora dura e quente, comecei a ensaboar e ele a gemer, ficamos por um tempo nessa brincadeira, daí ele terminou o banho eu o sequei e fomos pro quarto pra ele mostrar outra coisa que segundo ele fazia sempre com o filho.
Lá no quarto, ele sentou na beirada da cama e mandou que eu me ajoelhasse na frente dele, não precisou dizer mais nada, eu já caí de boca naquela rola gostosa, me engasguei varias vezes, mas chupei muito gostoso aquele pauzão do pai do meu amigo.
Estava tão bom que perdi a noção de tempo mamando o cacetão dele, ele gemia gostoso e numa dessas esporrou na minha boca, gozou muito, eu bebi tudo, deixei limpinho, e foi aí que o meu amigo falou: deu um belo trato no pau do meu pai heim, agora eu quero um igual no meu… Ele havia chegado e viu a cena toda desde a hora em que fomos pro quarto… mas o que se passou depois fica pra outro conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45586 - sem nada para fazer - Categoria: Gays - Votos: 2
41609 - Dando para o PM "bem gostosinho". - Categoria: Gays - Votos: 8
41437 - Fim de semana no ape do meu tio - Categoria: Gays - Votos: 21
38190 - engenheiro rasgou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 9
36765 - flamwguista dotado - Categoria: Gays - Votos: 4
35106 - O EMPREGADO DE MINHA TIA NO SITIO - Categoria: Gays - Votos: 26
32187 - Limpando a Casa - Categoria: Gays - Votos: 7
31763 - COMO VIREI PUTA DE SAUNA E MULHERZINHA DE TODOS. - Categoria: Travesti - Votos: 13
31737 - ENRABADO PELO NEGÃO (Colega do primo) - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil brunobb
adoroserumamenina

Nome do conto:
O pai do meu melhor amigo

Codigo do conto:
38601

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/11/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0