Depósito de porra

Ontem e hoje cheguei sem muitas cerimônias; tomei um banho gostoso e a obriguei a me dar prazer. Ela pediu, gemeu e suplicou por meus beijos ! Dei apenas uns secos e bem comedidos; ela entendeu quase nada mas não deixou de me acariciar.

Após brincar com as minhas bolas por um bom tempo permiti que ela, finalmente, pegasse em meu pau. Ela fica admirando as minhas caretas e demais reações corporais mas sei que o que ela mais aprecia é observar o meu falo sempre que possível. É clara a sua satisfação diante do meu falo em suas mãos e/ou boca.

A minha menina agitou muito meus bagos e antes de 40' minutos fiquei sequioso por ejacular.

No dia de ontem a peguei e joguei de lado para penetrá-la por trás. Ela ficou completamente à minha mercê; e assim que montei sobre ela fui agraciado com gemidos e aquelas mãozinhas pequenas se contorcendo em um misto de prazer e dor; segurando com força o lençol.

Nestas horas me sinto meio que um bárbaro por abusar tanto de minha menina, MAS ambos gostamos dessa relação de tomar à força/ceder sem opção.

Enfim, não precisei de muito esforço para gozar bem gostoso dentro dela; me bastaram 3' de penetração por trás. Ejaculei fartamente dentro dela.

Ela ainda suplicou:

- Continua... - suspirou.

Já aliviado, e com o saco vazio, forcei durante mais um minuto as violentas investidas dentro dela. Então, de súbito, retirei meu falo.

Ela suspirou e choramingou; ela queria era mais abuso de seu homem.

- Você é o meu depósito de porra ouviu ? - sussurrei ao pé ouvido.

Ela suspirou, gemeu e anuiu !

Hoje voltei a repetir a situação mas a coisa foi diferente; ela me pediu para a comer, afinal já fazem 2 meses que não a permito gozar. Mais uma vez pude ser (super) cachorro e negar, uma vez mais, seu pedido.

Coloquei a serva para cuidar de mim e após 20' a coloquei de franguinho. Não resisti ao tesão do momento e até a beijei com sofreguidão; ela estava muito excitada. Em seus olhos via a luxúria que a possuía !

Abri ainda mais suas pernas e as coloquei para trás, com os meus antebraços a arreganhei para o meu total prazer. O meu brinquedo me fitava atônita, enquanto eu deslizava todo o meu falo para dentro de seu sexo. Em seus olhos eu via aquela satisfação em me ter dentro dela.

Sentindo aquele frisson louco na base da espinha, me entalei nela e então esperei pelas fortes ejaculações dentro de seu sexo. Senti minha gatinha extrair toda a minha porra com seus músculos internos; fiquei dentro só curtindo a pompoada.

Com o pênis inserido em sua gruta, me apoiei sobre ela e então nos enlaçamos em um beijo quente e molhado. Quando ela começou a curtir demais, me retirei dela e repousei ao seu lado. Ela girou e ofereceu aquele lombo para eu encochar bem gostoso.

Realmente adoro esses momentos em que uso e abuso de minha pequena e ela não consegue esconder toda sua excitação. Fato é que estou vivendo momentos muito gostosos nos últimos 2 anos, e tudo graças a essa menina que está aprendendo (verdade seja dita: a passos lentos) a me servir.

Tenho feito questão de lhe dizer como tem sido maravilhoso abusar de seu corpo; para que só depois de satisfeito me acabar ejaculando fartamente; nos fundilhos de seu corpo.

Não existem condições para sua receptividade, às vezes ela faz beiço, às vezes diz que não gosta, que se sente meio usada mas SEMPRE fica uma namoradinha quando faço dela meu verdadeiro DEPÓSITO DE PORRA.


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2013

que delicia de conto adoro ser deposito de porra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36627 - Mesmo dodói ela não deixou de apreciar meus abusos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
35943 - Cunhada libertina II - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
35293 - Cunhada libertina - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
34645 - Libertando minha cunhada III - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
34250 - Libertando minha cunhada II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
33834 - Libertando minha cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
33172 - Minha cunhada reprimida II - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
31771 - Minha cunhada reprimida - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil osomello
osomello

Nome do conto:
Depósito de porra

Codigo do conto:
36902

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/10/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0