Minha prima Luiza 42 anos, loira de cabelo comprido, 1, 67 cm altura, 64 kg, olhos castanho claro e seios enormes, volumosos e bicudos.
Eu JC Fernandes, 1, 87 cm altura, 115 kg, cabelo pouco grisalho e olhos castanho claro, 53 anos e caralho de 21cm x 7
Depois de minha prima Luiza ter dado seu cú para o Dog alemão que tem um cacete de mínimo de 25cm x9. Chegou a hora dela sentir este cacete dentro da sua buceta.
RosE a dona do cachorro que tinha nos hospedado pelo final de semana, pediu a minha prima um pouco de calma que logo ela traria o cachorro para o quarto reservado e minha prima teria todo seu cacete enterrado na sua buceta.
Rose para voçes lembrarem dela, 21 anos, branca, 1, 75 cm altura,68 kg, seios médios de bicos pontudos e escuro com uma bundinha redondinha e deliciosa .
Minha prima Luiza estava impaciente e Rose foi logo buscar o cachorro gigante e o trouxe para o quarto para o delírio de minha prima que ja foi tirando toda sua roupa mostrando seu delicioso corpo cobiçado por muitos homens, mais hoje seria do Dog alemão .
Ela se sentou na beirada da cama e deixou o cachorro lamber sua buceta e logo a seguir se colocou de 4 diante do animal que desta vez não precisou da ajuda de Rose para foder minha prima.
Ele subiu com suas patas dianteira sobre minha prima e as prendeu em sua cintura e começou os movimentos para fode-la e Rose o conduziu a entrada da buceta de minha prima Luiza.
Quando o cachorro meteu seu cacetão na buceta de minha prima , eu pensei que ela fosse desmaiar, mais se manteve firme e fui recebendo todo cacete dentro dela.
Eu coloquei minha cabeça por baixo dela e começei a chupar seus seios e vendo aquele cacetão do cachorro se alojar dentro de sua buceta.
Rose chupava meu caralho e eu com a visão do cachorro meter seu nó dentro da buceta de minha prima e ficarem presos e neste momento Rose sentou sobre meu caralho e meteu tudo no seu cú.
Era com certeza muito tesão e prazer para nós 4 e eu chupava os seus enormes de minha prima e colocava seus bicos grandes todo dentro de minha boca e o mamava sentindo um sabor um pouco azedinho que saia do bico de seu seios.
Rose subindo e descendo com seu cú no meu caralho me fez gozar dentro dela que não parou mesmo assim e continuou a foder seu cú com meu caralho ainda duro.
Minha prima Luiza rebolava como uma cadela com todo aquele cacete canino dentro de sua buceta e eu só tentava imaginar ate onde estava o cacete do cachorro dentro dela. Luiza gritava mais e mais porque era a completa realização de minha tara que ela tinha.
Quando o cacete do cachorro saiu de dentro da minha prima , eu pude ver que mesmo ja estando bem menor era um cacetão enorme e Luiza esta totalmente arreganhada e não consegui mais segurar meu gozo e enchi o cú de Rose novamente de porra.
Fomos tomar banho nós tres nos tocando e beijando porque agora não tinha mais motivos para não ser assim, havia confiança e cumplicidade entre nos, depois almoçamos e descansamos por algumas horas.
Ja refeitos eu pedi a Rose da seu cú para cachorro qie eu queria ver e rose não perdeu tempo.
Colocou o cacete do cachorro na boca e fez ele ficar meio duro e se colocou de quatro para o animal subir sobre ela e começar a foder seu cú sem dó.
Com esta visão eu coloquei minha prima Luiza de 4 e começei a foder a sua buceta vendo a Rose com o cacete todo dentro do seu cú.
Eu fodi minha prima como um cachorro e metia com força tirando de sua boca gritos, palavrões e rebolava reçendo todo meu caralho dentro dela e não demorou para eu despejar toda minha porra dentro da sua buceta quentinha e deliciosa.
Rose enfim se soltou do cachorro e nós tres nos beijamos prometendo repetir sempre esta transa e realizações de todas nossas taras e fantasias sexuais.
Marcamos um novo encontro no qual ficaria-mos uma semana em sua casa e para isso tambem levaria-mos mantimentos para ajudar na despesa.
Prometo que contarei tudo a voçes porque voçes são a razão de eu estar aqui escrevendo minha experiências sexuais.
BEIJOS E ABRAÇOS
JC FERNANDES