Eu Jc Fernandes, 53 anos, branco, solteiro, 1, 87 cm altura, 115 kg, cabelo pouco grisalho e olhos castanho claro com caralho de 21 cm x 7.
Fato que vou relatar é veridico e aconteçeu ja faz alguns anos quando gerenciei dois cinema na cidade de Sorocaba Sp.
Eu fui trabalhar em Sorocaba mais continuei morando morando em Campinas e tinha que ir e vir todos os dias.
Precisei contratar funcionárias e a primeira pessoa que veio ao escritório pleiteando o cargo de bilheteira foi Wilma, uma jovem de 18 anos, loira, 1, 65 cm altura, 60 kg, olhos cor de mel, seios pequenos e bunda deliciosa.
Ensinei o serviço a ela que aprendeu rápido e assim facilitou a minha vida porque eu tinha que ir e vir de Sorocaba todos os dias e noite era pior porque tinha que ir de Sorocaba a São Paulo e de São Paulo a Campinas.
Wilma era uma jovem deliciosa e provocante que a maioria das vezes ia trabalhar com camiseta solta e permitia ver um pouco dos seus seios ou de vestido de malha bem coladinho ao corpo que permitia ver sua minúscula tanguinha.
Fiquei cansado de ir e vir todos os dias para Sorocaba que resolvi ficar por la mesmo ja que no cinema tinha na parte de cima um quarto com banheiro e tudo o que eu precisava para ter conforto razoável.
A primeira noite que eu dormi la , fechei a bilheteria e fiquei conversando com Wilma ate 1;00 hs da manha e ela me perguntou como eu ia fazer para ir embora naquele horário
?
Lhe respondi que ia dormir no quarto que tinha no cinema e conversamos mais um pouco e fui ate a porta da galeria leva-la para pegar um taxi e ir para casa dela. Quando esta indo, voltou e me deu 3 beijos no rosto e me falou ate amanha e se cuida ai sozinho.
No dia seguinte, Wilma chegou 1 hora antes dos outros funcionários e ficamos conversando ate a chegada dos outros funcionários e começamos a trabalhar.
Como eram 2 cinemas e eu tinha que ir de um ao outro várias vezes ao dia e noite e a hora passava muito rápido e quando vi ja era hora de fechar a bilheteria.
Wilma mais uma vez ficou ali comigo conversando e a sessão terminou 23;30 hs fechei a porta de entrada e ficamos conversando como na noite anterior.
Eu perguntei a ela se sua familia não ficava preocupada com ela fora de casa ate o horário que ficou no dia anterior e sua resposta me surpreendeu.
Ela disse ter falando para os pais que iria dormir na casa de uma amiga e avisou a amiga caso os pais ligarem para ela.
O que ela me disse me fez levatar da cadeira e ir ate ela e dar um longo beijo na boca e ali mesmo no escritório ei começei a tirar suas roupas e a levei para o quarto, tirei minha roupa e fomos tomar um delicioso banho juntos.
Saimos do banheiro molhado e a coloquei na cama e começamos um deliciosa 69 e eu sugava sua bucetinha com prazer e era sugado no caralho com o mesmo prazer e o nosso prazer foi imenso que gozamos os dois um na boca do outro, eu bebi seu gozo e ela bebeu toda minha porra.
Deitamos lado a lado abraçadinho com beijos com gosto de porra e Wilma era uma jovem de 18 anos que na cama era muito madura, gostosa e deliciosa que seus seios cabiam inteiro dentro de minha boca.
Wilma subiu sobre mim e colocou meu caralho na entrada da sua bucetinha que eu pensei não aguentar o meu caralho, mais ela sentou nele e rebolando bastante fui fazendo ele entrar apertado e lentamente dentro dela ate que me senti inteiro dentro dela.
Wilma rebolava com meu caralho todo dentro dela e curvou seu corpo vindo com sua boca ao encontro da minha e ficamos nos beijando com meu caralho sendo mordido por sua bucetinha.
A lingua de Wilma tocando a minha me dava mais tesão ainda e não consegui segurar o meu gozo por muito tempo e enchi sua bucetinha com minha porra.
Sai de dentro da sua bucetinha com meu caralho e nos deitamos lado a lado e ficamos nos beijando.
Wilma me disse que tinha me escolhido para transar com ela e ate ser seu amante e ai eu tive a certeza que é a mulher quem escolhe o homem para tudo e se não for do interesse dela, nada feito.
Eu queria muito mais e Wilma tambem porque ficou tocando meu caralho com a mão ate ficar duro novamente enquanto eu tocava seus pequenos seios.
Se eu tivesse visto a documentação dela , eu diria que era uma adoleçente pelos seus pêlos ralinhos e seios de adolecente.
Abria as pernas de Wilma subi sobre ela na posicão papai mamãe, coloquei meu caralho na entrada de sua buceta e desta vez eu meti tudo de uma só vez fazendo a gemer, gritar e me abraçar com força.
Wilma me segurava pelo cabelo e cruzou suas pernas sobre mim me deixando totalmente entregue a ela.
Puxava meu cabelo e eu o dela com nossas bocas grudadas no mais delicioso beijo e eu tirava meu caralho e voltava a meter com força fazendo Wilma gritar alto e me pedindo para não parar.
Eu tambem não queria para e queria gozar muito depois de ter gozado várias vezes e não demorou muito para eu despejar jatos de porra novamente dentro de sua bucetinha.
Ficamos completamente molhados de suor e satisfeito por aquela noite porque depois viram muitas outras e prometo lhes contar.
Como este relato é veridico , eu deixo um beijo a voçe Wilma de Sorocaba que trabalhou comigo no cine ai em Sorocaba. Beijos carinhosos do seu ex gerente de cinema de campinas e saiba que nunca te esquecerei.
JC FERNANDES