Eu JC Fernandes, 53 anos,branco de cabelo pouco grisalho e olhos castanho claro, 1, 87 cm altura, 115 kg, e caralho de 21cm x 7.
É muito importante que todas pessoas aqui do site, saibam que não tenho nenhum preconceito e não faço descriminação.
Sou amigo de quem desejar a minha amizade porque não tenho nada contra a sua opção sexual .
Eu tenho uma amiga de alguns anos de nome Juliana, 34 anos, loira de cabelo curto,63 kg, 1, 70 cm altura, olhos verde, seios médios durinhos e corpo maravilhoso que chama muita atenção dos homens por onde passa.
Sempre que possivel saimos para passear de preferência em locais de muito verde quando ela vem ate a Campinas Sp.
Esta semana ela veio na quinta feira porque um amigo nos convidou a passar o final de semana no seu Hotel fazenda e fomos no mesmo dia para la.
Chegamos perto das 14;00 hs e meu amigo nos reçebeu sempre com muita atenção e nos levou ate o quarto reservado para nós dois e teriamos que dormir juntos porque era cama de casal e como Juliana disse tudo bem eu fiquei tranquilo.
Tiramos as roupas das malas e Juliana disse que ia tomar banho e eu fiquei terminando de colocar as roupas nas gavetas ate ela sair do banho e eu tomar o meu .
Juliana saiu do banho enrolada em uma toalha e outra secando seu cabelo curto e realmente tinha um corpo delicioso de pernas lisinhas, bundão gostoso e os seios não dava para ter uma perfeita noção de como eram semi nú.
Sai do banho e Juliana estava deitada na cama de vestido e deitei ao lado dela e ficamos conversando ate a hora do jantar.
No jantar meu amigo veio ate nós dois e disse para acordar - mos cedo pois ele queria nos mostrar a fazendo e os animais.
Acordei as 6;00 hs com Juliana abraçada em mim com sua perna sobre a minha e eu sentia o calor do seu corpo mais tinha que acordar Juliana porque tinha o compromisso com meu amigo de conhecer a fazenda.
Depois do café e os cavalos ja preparado, saimos para nossa passeio pela fazenda que é muito bonita e bem cuidada e ao passar por um cavalo que estava inquieto ao lado de uma égua, eu perguntei o que acontecia.
Meu amigo disse que ela estava no cio e o cavalo estava se preparando para fode-la.
Perguntei a Juliana se ela queria ver e como sua resposta foi positiva, ficamos ali aguardando e não demorou muito o cavalo saltou sobre a égua e com seu cacetão enorme duro meteu tudo dentro da buceta da égua e quando ele saiu de cima dela com seu cacetão pingando , olhei para minha amiga e vi que estava com os olhos brilhando
Perguntei Juliana se ela tinha gostado do que viu e sua resposta foi que tinha sido a coisa mais maravilhosa que tinha visto e que se colocou no lugar da égua por alguns segundos.
Voltamos para o quarto e Juliana foi direto para o banho e fiquei deitado na cama a sua espera para eu ir tomar meu banho.
Quando saiu do banho só vestia uma calcinha minuscula e seus seios livres e balançando . Pasei por ela e dei um beijo na sua boca e nos seios e disse que ja voltava
Tomei meu banho e vim me deitar ao lado dela na cama só de cueca e começei a beija-la tocando seus seios e metendo minha mão por baixo da calcinha tocando sua buceta que esta ja molhadinha.
Começei a chupar sua buceta sabereando seu gozo, minhas mãos tocam seus seios e depois coloco minhas mãos por baixo da sua bunda e meto um dedo no seu cuzinho que a faz delirar, gritar e rebolar com minha boca na sua buceta.
Subi sobre ela e meti meu caralho dentro da sua buceta colando minha boca na dela para um delirante beijo. Senti meu caralho inteiro dentro dela e com a visão do cavalo metendo na égua , eu a coloquei de 4 e meti nela com força por tras fazendo ela ficar mais alucinada do que estava.
Gozamos gostoso e eu ja pensando na surpresa que iria fazer para ela.
Levantamos cedo , tomamos café e pedi autorização ao meu amigo para levar Juliana para ir ver os cavalos.
Chegando aos cavalos eu pedi para ela escolher um e quando fez a sua escolha eu o levei para o fundo bem escondido e falei para Juliana tirar toda roupa e começar a tocar o cacete do cavalo.
Juliana estava com muita sede e tarada e tocou o cacete fazendo o crescer e começou a passar nos seus seios, entrou em baixo do cavalo e passou o cacete no seu cú, buceta.
Peguei um banco comprido para ela deitar e falei para ela colocar o cacete do cavalo na sua buceta.
Juliana queria meter dentro da sua buceta e foi ficando na posição melhor e colocou o cacete dentro da sua buceta e o cavalo começou a foder gostoso a buceta de Juliana que gritava e rebolava para entrar mais o cacete do animal que despejou toda sua porra dentro dela .
Juliana se limpou e vestiu sua roupa e voltamos para o quarto onde Juliana foi direto para o banhoe ao sair me beijou muito me agradeçendo por ter proporcionado o prazer para junto ao cavalo e que eu podia pedir qualquer coisa que ela faria para mim.
Eu pedi para foder seu cú que era virgem e ela disse sim e vos lhes contar como foi isso na próxima.
GRATO E BEIJOS
JC FERNANDES