Olá pessoas fofas.
Agora vou relatar o que aconteceu comigo ha muito tempo a trás. tinha acabado de me aceitar como biba, tinha uns 18 anos e morava com a minha madrinha no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí. morava com a madrinha desde muito pequeno, só eu e ela, Tina era muito avançada do seu tempo até hoje e foi ela que descobriu a minha vocação feminina. Sempre gostava das brincadeiras com bonecas, fazer comidinha, essas coisas. Ajudava a Tina com as roupas e sempre me vestia deves em quando com suas roupas para brincar. Mas Tina achava qua era verdade. Quando estava maiorzinho, por volta dos meus 16 anos, resolvi parar de estudar e tentar um emprego na cidade, os meus coleguinhas tb comentaram sobre o meu lado meio afeminado e sempre me zoavam na escola, tava muito chateado, então parei de estudar...( mas voltei mais pra frente).
A Tina entendeu e falou para ficar em casa cuidando dos animais e dos jardins que me dava uma mesada melhor. Tina sabia que eu gostava de me vestir na madrugada quando ia dormir de menina, mas tinha muita vergonha de assumir, mesmo sabendo que a Tina sabia. Um determinado dia, Tina me aparece com muitas sacolas de roupas no porta malas do carro pedindo ajuda para descarregar e levar pro meu quarto, não estava entendendo mas achei que fosse pra mim mesma... tava loka de vontade de ver os meus presentes.
Quando jogamos as 15 ou 20 sacolas na cama e comecei a tirar as roupas, vi que eram roupas de meninas... calcinhas, váriosss modelos e cores, soutiens, conjuntinhos, calca leg, vestidinhos, blusinhas e muitas outras coisas...
Mas tia, de quem é tudo isso? da senhora?
-não minha filha, é tudo seu, pode jogar fora as suas roupas de menino e pode se transformar na minha nova sobrinha, é isso que você é!
Eu tava desnorteada e morrendo de vergonha da situação. Mas tia, eu não entendi?
-Eu sei que voce gosta de se vestir de menina à noite no seu quarto, eu sempre soube. E além do mais, eu aprovo essa sua atitude, e sempre vou te ajudar a ser oque vc é!
Nossa, eu fiquei atordoada. Mas agradeci a muito minha tia e que logo pediu pra me vestir que ja íamos jantar. resolvi colocar um conjuntinho de calcinha e soutien preto e um vestidinho fresco meio florido e descer para a janta. Quando cheguei na sala, minha tia falou que estava linda, mas precisava de um retoque mais feminino, mas qua amanha cedo resolveria isso. No outro dia cedo, minha tia me levou no salão de cabeleireiro dela e pediu muita descrição pra as suas amigas sobre esse caso. Pediu para me depilar todinha, fazer sobrancelhas, limpeza facial e o pior de todos, o cabelo. tenho um cabelo maio cumprido, chegava no ombro. A moça alisou os meus cabelos, aparou as pontas e tingiu de louro e umas mechas mais claras. Tava linda mesmo, parecia uma menina. Passamos na sua ginecologista e ela me passou uns hormônios que ia me fazer ficar com mais peitinhos, afinar a voz e comecar a me lapidar como mulher. Dpois de uns meses estava se tornando visível a mundanca.
Ja que não saia mesmo de casa, adotei o nome de Patrícia e os funcionários também me chamavam assim. Um determinado dia, um dos rapazes que trabalhavam no sitio da tia, foi mandado embora e minha tia contratou um senhor de uns 50 anos para os servicos gerais. Era um senhor bem maduro, grisalho e forte. Tava bem conservado, um belo partidão. E sempre quando o via ficava louca de tesão, tinha uma vontade louca de dar pra ele. Um determinado dia, a minha tia precisou ir viajar e fiquei soziunha em casa com o senhor tesão por quase uma semana. E pensei, é agora que eu dou pro tiozão...
Era quase de noite e resolvi ir ver oque o tiozão estava fazendo no quarto dele, que ficava nos fundos da casa, ele tava deitado vendo tv só de shortinho bem apertadinho. Pedi para ver tv na sala comigo pois tinha medo de ficar só. ele falou que só iria se vestir e ja ia pra dentro.
Corri pro meu quarto e fui tomar banho e passar creme no corpo, coloquei a minha calcinha de rendinha e bem coladinha, um babydoll quase transparente que ficava quase esposto os meus peitinhos. O tiozão abre a porta da sala e fala que ja esta entrando, ai eu gritei para esperar que ja ia descer.
resolvi me maquiar um pouco mais, pra ficar mais sensual possível. Desci pra sala e o Tiozão me deu uma secada que quase cai da escada... Só faltou me comer com os olhos.
-obrigado seu Jão por vir ficar comigo, sempre tenho medo de ficar em casa sozinha.
- Sempre que precisar e só chamar...
Ficamos na sala deitados cada um em um sofá vendo tv, e percebia que ele me olhava co outros olhos. Decidi investir na hora em um filmezinho pornô pra aquecer. coloquei no canal porno e tava rolando um boquete de encher a boca literalmente.
-Vc gosta?
-Do que, do boquete ou do filme?
-Hummm, dos dois...
-Prefiro na vida real um belo de um cuzinho...
Não pensei duas vezes e fui ao seu encontro, fiquei abaixada e tirei a sua bermuda e cai de boca na sua rola. Tava muito gostosa, era grande e grossa, mas retinha pra cima, muito bonita mesmo...não demorou muito e ele quiz gozar na minha boca... mas pediu pra eu ficar de quatro q queria me comer primeiro. Me ajeitei no sofá com a bundinha bem empinada e só percebi que ele colocou a minha calcinha de lado e deu uma cuspidinha no meu cuzinho... tava loka de tesão quando ele encaixou a sua cabeça e começou a enfiar aquela jeba.
-Nossaaaa que rola gostosa.
- Esse seu cuzinho que é maravilhoso.
-Vai goza meu macho roludo, goza no meu cuzinho...
Ele colocou com forca até o talo e me encheu de porra quente. Uns jatos fortes que chegaram a escorrer na minha bunda. ficamos engatados por uns 5 minutos até retomarmos as forcas. Foi muito bom...
Nessa noite ainda repetimos mais umas duas vezes, e que velhinho com tara de foder heim... Nessa semana que minha tia ficou viajando, fodemos na casa toda, era a sua verdadeira puta. Ele sempre parava o serviço pra vir me fuder. Até no meio do pasto metemos
Um dia de sol e resolvi tomar banho de piscina com um bikininho que tinha comprado, só pra ficar com a marquinha... ADOROOOO. Aproveitei que ele tinha saido pra ir na cidade e ia ficar o dia todo fora, resolvi dar um presentinho pra ele. coloquei muito oloe bronzeador e fiquei o dia todo fritando na beira da piscina. Á noite fui tomar banho que ja estav na hora dele chegar, ai eu vi o tamanho da marquinha que tinha ficado. Tava linda demais!!! parecia uma verdadeira puta! rsrs tava loka pra mostrar pra ele.
Quando o Jão chegou pedi para ir tomar um banho e ficar bem cheiroso que a noite prometia...
Ele ficou todo animado e correu pro banheiro, quando tava saindo do banheiro, fiquei pelada e de quatro em cima da cama como se fosse uma verdadeira puta louca pra meter...
-Vem meu macho vem comer a sua bundinha com marquinha... Gostou?
-Nossa, que linda, parece uma puta. MAs preciso provar se está bom...
Ele ja caiu de cara no meu cuzinho e começou a lambe-lo, enfiar a lingua ate o talo e eu gemendo como uma cadela no cio... pedi pra meter logo.
-Vai, vai,vai, mete logo.... me fode gostoso...
ele colocou com forca novamente e começou a bombar, e nao demorou muito e me encheu de porra... ficamos nessas fodas a noite toda, e sempre regado de muita porra na boca e na bundinha..
Ficamos essa semana toda metendo sem dó mesmo, dpois de uma semana meu cuzinho precisou de cuidados médicos, pois sangrava demais, mas nada de mais. Ainda nos encontramos por muitas outras vezes e minha tia nem desconfiava de nada...
escreve pra mim,