vou contar oq aconteceu comigo ja faz um certo tempinho...
Bom, sempre fui louca por roupinhas de mulher, principalmente lingiries. Tenho umas de morrer, mas sempre costumo trocar meus estoques. Numas dessas minhas idas e vindas do Brás, pois é lá onde compro minhas roupinhas, me deparei com um intregador maravilhoso, um homem meio gordo, barbudo, suado, forte bem parrudo mesmo, aquele de deixar vc com receio no início, mas é esses que sabem pegar. Então continuando… tava escolhendo as minhas roupinhas quando ele percebeu que eu estava olhando pra ele, ai ele reparou e logo depois chegou perto de mim e disse baixinho… leva a vermelha (tava falando de uma calcinha de babado), adoro essa cor. Ai meu Deus, na hora quem ficou vermelha fui eu! mas olhei para ele e disse… eu ja tenho uma, ai eu fui ver os espartilhos, e ele atraz só reparando em mim. Denovo ele vei do nada e disse… quer me mostrar mais do que vc tem? na hora fiquei toda arrepiada e disse… depende vais trabalhar ainda hoje? e ele disse que sim e não podia parar pois ia fazer a ultima entrega em Cotia. Então pensei, vou com ele e esperimento as minhas roupinhas novas! Decidimos que ia me dar uma “carona” e fui.
logo quando subi na boléia ele ja me chamou de gostosa e disse que seria a melhor tarde da minha vida…
no meio do caminho fomos conversando sobre varios assuntos mas quando chegou na parte do sexo, não aguentei e disse… qual é tamanho do brinquedo? e ele disse, vem ver voçê mesmo… quando eu abri a calça dele quase tive um treco, a bingola mole tinha mais ou menos uns 20cm… uma loucura. Dai não perdi tempo chupei tanto aquela rola que ele não aguentou e gozou na minha boca, parecia que não ia acabar… nos recompomos pois tava chegando no local de entrega. Depois ele parou num motel lá mesmo, ai não deu par aguentar… me vesti da roupinha que ele queria, de conjuntinho vermelho de babadinho, vestidinho branco bem coladinho. Quando o Marcão viu aquilo ficou loco e ja veio me agarrando em chamando de putinha safada que tava louco pra me comer… vei me lambendo, me cheirando, passando a mão na minha bunda… quem tava ficando louco era eu…
me jogou na cama, me beijou comecou a tirar a minha roupa, chupou os meus peitinhos, me virou de brucos e comecou a me lamber as minhas costas inteirinha ate chegar no meu bum bum… quase tive um treco!!! que lingua, ja tava quase gozando ai ele tirou a bingola agora dura, parecia que tinha ate mais de 20cm… e comecou a passar no meu reguinho, passou um gel lubrificante e iniciou a penetração, com muito carinho e sempre me chamando de putinha… com a pica ja na metade e gritando de prazer ele agarra a minha cintura com força e começa a fincar mais, não conseguii sair pois tava gostoso também, quando ja tava com as bolas batendo nas minhas ele esperou uns 2mim nisso foi me beijando e me lambendo… e começou a bombar devagar, depois um pouco mais rápido, tava delicioso, que rola ele tem, entrava e saia perfeitamante, não demorou muito e ele anunciou que ia se acabar comigo… falei, me enche de porra amor, enche… qndo eu terminei de falar, ele parecia que tava mijando em mim, que delicia!!! ficamos deitados por mais de meia hoar e ele com o pau enterrado em mim ainda.
Marcão ficava passando a mão em mim dizendo que eu tinha um rabo maravinhoso, nisso eu ficava piscando pra ele, e ele louco… não demorou muito e o pau dele ja tava duro d novo e sem tirar de dentro ele deu mais uma, agora com mais intensidade, meu cuzinho ja tava ate saindo sangue quando ele gozou dnovo… fomos tomar banho e rolou mais um boquete, mas d leve, pois tinha mais pra ele…
ele saiu primeiro do banheiro pois tinha q me trocar d novo… coloquei um espartilho rosa bebê, passei batom e me perfumei como uma puta, quando cheguei no quarto ele tava meio esperto, quando me viu ficou louco e de pica dura…
-E disse, vem gostosa senta aqui senta!!!
-Calma amor agora eu vou te chupar… chupei ate ele gritar de tesão.
-Vem amor senta no pau do teu macho… sentei e fiquei rebolando ate entrar a cabecinha… comecei a rebolar pra cima e para baixo, ate entrar tudo.
-ahhhh que delicia de cuzinho… rebola mais putinha vaiii…
-gosta de fuder a minha bundinha né? então agora vai fuder ate onde o teu pau aguentar…
fiquei pulando igual a uma louca, ja tava com o cu doendo e tada suada quando ele disse que ia gozar… ja sautei do pau dele e ele mais uma vez gozou na minha boca…
ficamos dorminho por umas 2 horas, acordei mamando no pau dele e mais uma gozandinha d leve!
nos vestimos e fomos embora e ainda saimos mais ums vez, mais dpois eu conto…