Tinha entrado numa sala de bate papo pra fazer novas amizades coloridas, fiquei conversando com uns caras que só queriam zuar, e eu afim de sacanagem (é claro!), mas séria, sem zueira. Começo a conversar com Fred, um coroa de 50anos, que era pra exprimentar um viadinho fogoso. Conversamos por mais de uma hora, trocamos e-mails e com o decorrer do tempo, a amizade foi ficando mais picante, e todo dia que nos falavamos, era uma punheta atra da outra… Até que um dia resolvemos marcar e nos encontrar pra acabar com essa situação. Me preparei toda, pois ia dar um talento no velhinho…rs, fui na minha depiladora e fiz geral, escolhi a minha melhor ropinha, calcinha e espartilho rosa choque com detalhes em preto, meia calça preta e um vestidinho pra dar o ar de presente pra desembrulhar…
Marcamos num estacionamento de um shopping, estava esperando por ele vestida de menino, pois as pessoas estranham ainda. Percebi que ficou olhando e acenei, fui correspondida logo e ai bateu um friuzinho na barriga.
Entrei no carro, ele se apresentou e disse que tava loko pra me conhecer, e faria de tudo pra me fazer a mulher mais feliz naquele dia. Quase fiquei meio doida com aquilo, e retribui dando um leve apertão em seu pau que estava meio bomba… Fomos em direção à um motel perto dali, chegamos, pedi pra entra primeiro pois ia me arrumar. Me troquei, coloquei o meu conjuntinho, a minha meia calça, me maquiei, passei um batom vermelho provocante bem forte pra dar um “TCHÃ!”… e o meu vestidinho tipo barbie pra ele… fiquei escondida no banheiro e gritei para subir. Ele entrou e pedi pra ficar sentado na cama a meia luz, abri a porta bem divagarinho e sai da toca, com uma cara de safada falei: gostou ?
-nossa adorei, da uma voltinha…
me virei rebolando pra ele e ele tava com a cara de bobo. Cheguei pertinho dele e falei.. – ta preparado pra aguentar esse mulherão?
-Tem q começar pra ver…
fiquei rebolando na sua cara, só pra atiçar, e ele passando a mão na minha bunda. Deu pra perceber que não tava se aguentando. Comecei a fazer um streptease pra ele, tirei o vestidinho bem de levezinho, cheguei pertinho dele e o velho babando na minha roupinha, deitei ele na cama e tirei toda a sua roupa, ja tava com a rola em ponto de bala, media uns 20cm, meio grosso e um saco volumoso. dava uns beijinhos na cabecinha da sua rola chupava de leve o seu saco. tirei a parte de cima, e ele mesmo com voracidade, tirou o resto. me deitou na cama e comecou a me chupar tudo o meu botãozinho, gemia de tanto prazer. Me virei e peguei no seu pau e chupei como uma loka, hura chupava só a cabecinha e batia uma punheta pra ele. Pedi pra me enrabar…- vai meu velhinho… me pega de quatro, vem… o velho tinha a pegada mesmo, me deixou de quatro e lambeu o meu cuzinho como mais ninguém lambeu,me deixou tão acesa que nem eu acreditava. passou um pokinho de creme na chapeleta e so colocou a cabecinha, pedi pra enfiar mais e comecou a penetrar direto ate as bolas baterem na minnha bunda… -ai que rola gostosa… mete seu velhinho… ele comecou a bombar e não parava mais, e eu rebolava como uma vadia no cio. Tava muito gostosa aquela pica, entrava e saia direitinho, e ele ainda fazia eu delirar abrindo mais ainda a minha bunda.
pedi pra me encher de leitinho… e mais umas estocadas o velho gozava que parecia não acabar mais… me encheu de porra literalmente!
deitei de bruços e ele ainda continuou encima de mim, sem tirar de dentro, tava trocando caricias com ele quando derrepente senti uma coisa engrossando embaixo.. que por sinal é uma delícioa sentir isso…
o velhinho tava vivo de novo e não deu outra, mais uma rodada de rola pra mim, rs rs rs. Só que essa ele gozou mais rápido, e pedi pra gozar na minha boquinha. Bebi tudinho, limpei a sua rola, deixei ela novinha de novo. fomos tomar banho na banheira, e ele me fez uma massagem maravilhosa nas minhas costas, parecia um profissional mesmo, e para retribuir o favor, dei um talento na rola dele, lavei, limpei, chupei por mais de 30minutos, fiz miséria com aquela rola, e com uma cara se safado, pediu pra gozar na minha cara… – é claro meu amor, pode gozar onde vc quizer… chupei mais um pouko e senti que tava quase gozando e abri a boca, colocando a lingua pra fora, ele gozou na minha boquinha, fiquei me deliciando com aquela porra todinha na minha cara. me limpei toda e fomos descancar um poko.
Ficamos assim por mais de 2 horas, deitados quietos. Acordei e fiquei mamando na sua rola cansada e meio muchinha, ele acordou e brincamos por mais tres vezes.
Isso ja faz mais de 6 meses, tivemos mais dois encontros bem legais, e mais pra frente eu conto pra vcs…
beijinhosssss
PS: me escrevam
Li 3 contos e são muito bem escritos e provocantes, parabéns, votei neste...
Seus contos sao otimos, votei