vou contar oque aconteceu comigo há mais ou menos uns dois meses. Zé, o meu rolinho, me ligou e disse que queria passar uns dias na casa da irmã e me convidou para ir com ele. A irmã mora em Brotas, e em uma casa bem grande, cheia de quartos, e mora sozinho com um casal de caseiros.
Zé passou na minha casa e eu ainda estava me arrumando, tinha acabado de me depilar todinha e estava só terminando de fechar as malas, sabe como é… muitos brinquedos, ele é muito exigente. Fomos de caminhão, e o meu tesão foi aumentando a cada troca de marchas, ate que logo no inicio não resisti e acabei fazendo um boquete logo nos primeiros quilômetros, que delícia… fazia dois meses que não o via e muito menos sentia o gosto de sua porra. Mamei umas duas vezes na viagem. mas oque aconteceu no caminho é de menos, o principal foi lá.
Chegando na fazenda, sua irmã estava cuidando das criações com o caseiro e logo nos viu e ja veio para nos recepcionar, quando me viu ja foi logo feliz e veio me compriomentar com mais fervor, pois o zé ja tinha falado que viria com a manorada… também fiquei feliz pois tinha me aceitado na boa.
Logo ao anoitecer entre umas e outras a sua irmã foi dormir e ficamos á sos na sala, onde comecei a pagar uma simpls punheta, ao ponto dele ficar loco e começar a me comer nba sala mesmo… foi uma loucura, nuca tinha sido desse jeito, parecia louco por sexo, o pau quase não ficou duro com umas punhetadas e ja me agarrou abaixou o meu shorts, rasgou a minha calcinha, lambeu o meu cù com tanta voracidade que ja tava quase satisfeita ali mesma, dpois de bem lubrificado ja foi metendo sem dó, só foi o tempo de morder o braço do sofá… ai como tava gostoso, ele colocava tudo e o meu cu piscava que nem louco ate que senti as estocadas mais intensas e a respiração mais ofegante ja sabia que ia me inundar de porra. Dito e feito, me agarrou com força pelos cabelos e gozou me xingando de ordinária, me beijou e falou… agora vai pro quarto e se prepara, vai sua puta! me ordenou e fui correndo pro quarto e tomei um banho rápido, coloquei a minha calcinha de renda vermelha, cinta liga rosa clara, me maquiei toda, me enchi de perfume e ainda me peguei duas algemas e me amarrei as mãos na cama, prontinha pro meu macho.
quando o zé entrou no quarto quase teve um troço, ficou louco e ja veio me lambendo os pés, subindo e beijando minhas pernas, minha barriguinha, meus peitinho deu umas mordidinhas até que me beijou como nunca. ate fiquei meio louca.
comecou a tirar a minha calcinha e a lamber o meu cuzinho, pegou um gel anestesico e falou… vou dar tres tirar de dentro. quando ele falou isso fiquei loca e ainda pensei, acho q me fodi, mas… me lambozou por uns 3mim e comecou a me penetrar ate que entrou tudo, deu umas pulsadas e comecou a bombar, mas agora com muito mais força, ate que com uns 15mim ele gozou e ficou parado encima de mim todo suado e disse… calma que ainda tem mais, começou a pulsar o pau de novo e só foi gozar meia hora dpois, meu cú ja tava saindo sangue, mais tava delicioso sentindo aquele macho todo suado embriagado de prazer encima de mim todo tesudo, não demorou muito e ele disse não ta conseguindo ficar mais duro, comecei a piscar com forca ate que o danado comecou a arcordar e ate eu fiquei animada. ficamos a noite toda fudendo, o zé deu 3 mesmo sem tirar de dentro, foi loucura, ele me soutou e cai feito uma louca no pau dele, fiquei mamando de leve ate cair no sono, acabei dormindo literalmente com o pau na boca…
acordamos e fomos tomar café, tava com o cu doendo e nem conseguia nem sentar tive que passar remédio para parar de doer… mas foi muiiiitoooo bom.
metemos em todos os lugares do sítio até no estábulo dos cavalos. foi a primeira vez que fiquei de Patrícia todos os dias fora de casa e do caminhao dele, me senti uma verdaderia fêmea no cio.
Gostaram?
Amei! Como sempre safada e muito gostosa. bjs