Dizem que cabeça vazia é morado do diabo e um certo dia Juliana estava sozinha em casa e resolveu entrar na internet para passar o tempo e distrair um pouco, percorrendo os sites entrou em uma sala de bate-papo e conheceu algumas pessoas. Naquela tarde toda ela ficou de conversa furada com desconhecidos. Juliana gostou da brincadeira e todo dia depois de chegar do colégio ela entrava na mesma sala de bate-papo e conversava com estranhos até tarde da noite.
Um dia um cara chamou ela pra conversar no reservado, ela a princípio recusou dizendo que não queria mostrar seu rosto nem se expor, com a insistência do cara ela aceitou, pensando: - O que haveria de dar errado?
O moço se mostrou muito simpático, era um cara de aproximadamente 35 anos e que dizia se chamar Matheus. Com o passar dos tempos eles ficaram mais amigos e todos os dias conversavam pelo skype.
Mas Juliana não sabia que Matheus não era quem ela pensava, ele não era apenas um empresário do ramo da tecnologia.
Matheus era mais conhecido na internet como Dom Hades.
Ele por sua vez estava deslumbrado por Juliana, queria aquele corpo em seu poder, queria fazer com ela tudo que sua imaginação perversa imaginava.
Ele decidiu que Juliana seria dele, pertenceria a ele e seria sua escrava, seu brinquedo sexual... custasse o que for. E ele sabia esperar, sabia que mais cedo ou mais tarde a oportunidade surgiria.
Ela já estava confiando nele, já estava soltando algumas informações importantes. O que ela fazia, aonde, que horas...Juliana virou a obsessão de D. Hades.
Querem ler a continuação? Comentem!
Juh!!! Muito boa a sua introdução!!! AMEI e votei!!! Continue sim!!!
NOS LEITORES E ADEMIRADORES DE CONTOS, GOSTAMOS DE VER UMA FOTO MAIS DETALHADA, DO AUTOR OU AUTORA,COM OU SEM ROSTO... + MANDA A SEGUNDA PARTE;;;
ancioso pela continuação
esta historia vai ficar quente quando continuar!!!!esperando....
Espero a continuação