Surra de Boceta

Na época de ensino médio, em tempos em que eu acabara de ir me tornando uma ninfetinha gostosa foi quando me descobri uma verdadeira putinha suja.
Eu faltava muito na escola e minhas notas caiam cada vez mais, com isso certa vez cheguei a ser chamada por um professor que me disse que chamaria meus pais na escola para saber o que estava acontecendo. Esse professor era alto, tinha cabelos pretos com poucos fios grisalhos, porte atlético e de nome Augusto, dava pra mexer com minha imaginação.
Implorei pra ele para que não chamasse meus pais porque eles brigariam muito comigo e que se ele me desse uma chance eu faria os trabalhos de compensação de ausência, no começo ele negou mas depois aceitou. E eu realmente comecei a dedicar boa parte do meu tempo aos estudos mas como adolescente é Bixo preguiçoso (pelo menos a maioria) eu não consegui terminar tudo a tempo. Então no dia de entrega esperei até que todos os outros alunos tivessem saído da sala para que eu explicasse a Augusto minha situação.
- Professor me desculpe eu fiz só metade do trabalho porque era muito extenso e eu não consegui.
- Ah, não conseguiu? Como isso sendo que todos da sala me entregaram ele completo com menos tempo do que eu dei a você?
Eu não sabia o que dizer.
- Sinto muito Anne, mas seus pais vão sim ser convocados.
Ele começou a se levantar da cadeira.
- Espera!
Eu disse o empurrando de volta pra cadeira.
- Eu posso não ter feito o trabalho mas posso fazer outras coisas.
Comecei a tocar meus seios por cima da blusa num jeitinho excitante e morder os lábios também. Ele não dizia nada apenas olhava mas não com desejo e sim com cara de quem não tava acreditando. Então apelei e fui mais rápida antes que ele pudesse não gostar de algo, abaixei meu jeans e minha calcinha junto e virei de costas pra ele. Nesse momento ele se pronunciou:
- Você ta louca menina? Para com isso!
Olhei pra trás e vi seu pau crescendo por baixo da calça e um sorrisinho sacana no canto da boca Então continuei... Ainda de costas pra ele, abaixei o rosto rente ao chão deixando minha bunda bem ao alto quase que colada na cara dele e dei umas reboladinhas. E tenho certeza que se eu tivesse me levantando pouco depois, ele teria caído de boca mas ali mesmo mas era muito perigoso, então coloquei minha roupa no lugar e disse:
- Que tal aulas particulares?
Ele entendeu o recado para irmos para um lugar mais calmo e sem gente então me passou o endereço de seu apartamento e disse que depois da aula eu podia espera-lo lá. E foi o que fiz. Nunca havia seduzido um professor praticamente estranho mas eu precisava da nota então estava disposta a tudo e ia fazer bem feito.
Ele chegou pouco depois de mim, subimos sem trocar uma palavra. Quando entramos no apartamento como estava tudo fechado também estava um pouco escuro lá dentro mas ele não se deu ao trabalho de acender nada, já foi logo me beijando com força e tirando toda minha roupa.
Quando ambos estávamos nus, ele me pegou no colo e me levou pro quarto me jogando na cama e vindo por cima, também já foi logo passando a cabeça do pau na minha boceta. Mas eu o fiz parar dizendo que pretendia outra coisa.
Fiz ele sentar na frente da cabeceira da cama normalmente, depois, fiquei de 4 na sua frente e ergui as pernas colocando na parte superior de seus ombros e então com força puxei sua cabeça fazendo-o bater a cara na minha xana com vontade. Aposto que ele se surpreendeu mas estava gostando porque toda vez que eu puxava sua cabeça pra de encontro a minha xoxota ele ainda dava uma linguadinha la dentro. Ele estava tomando uma surra de boceta, ou surra de buça se vocês preferirem, e no momento era bem aceitável isso e ele merecia porque tirando a boceta ainda era uma surra e era isso que um professor aproveitador gostoso merecia. Ele apanhou bastante da minha xana mas em certo momento minhas pernas começaram a doer e então deitei na cama deixando que ele me comesse. O que ele fez com gosto: meteu o pau fundo e com raiva socando tudo lá dentro com força e como eu tenho uma bocetinha bem gulosa entrou na maior facilidade. Na minha primeira gozada eu fiz ele sair de dentro de mim e pedi para que deitasse na cama.
Ok, subi por cima da cara dele e disse que agora ele ia apanhar de novo porque não tinha comido minha xaninha com carinho então merecia apanhar. Sentei no rosto dele mirando minha boceta bem na sua boca e comecei a pular de leve. E aos poucos, ora pulava ora ficava parada e só esfregava. Então, em um momento mais relaxada comecei a levantar a bunda a uma certa altura e me jogava na boca dele de volta, era como pular em um pula-pula sentada só que ali eu estava pulando em uma boca que abocanhava minha xoxota. Ele estava alucionado e eu também, podia sentir minha xana toda babada e como ela deslizava um pouco pro lado quando encostava no rosto dele por estar tão molhada. E então gozei na boca dele e cansada fiquei só sentada sem me mexer enquanto ele limpava minha boceta com a língua. Quando cansou de me chupar, me colocou de joelhos com o corpo apoiado na cabeceira e veio por trás de mim colocando o pau na minha rachinha. Ele me espremia cada vez mais enquanto socava aquela rola dura feito pedra na minha coleguinha.
Encerrei sentando por cima do pau dele numa foda sensacional, eu gritava e implorava por mais e ele me xingava de todos os nomes:
- Vai vagabunda senta gostoso no meu pau mete vai pirainha, não era isso que você queria? Agora fode vai caralho! Ta cansada porque não quis castigar minha boca? Agora vem aqui que eu vou arrombar você safada!
Ele me pôs de 4 e meteu fundo o pau na minha boceta, estocando com tanta força que tinha que segurar minha cintura pra eu não me desequilibrar. E quando gozou colocou a cabeça do pau na porta do meu cuzinho e mandou eu piscar pro leitinho dele entrar lá e eu prontamente obedeci.
Ganhei minha nota o ano todo em bom estado, sempre é claro em troca de uma surrinha de boceta e uma foda gostosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 16/06/2014

COMO SEMPRE MUITO BOM E EXCITANTE PARABÉNS

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 13/06/2014

delicia...mim da uma surra dessa tbm

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 09/06/2014

que menina esperta ..mto excitante

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 09/06/2014

que delicia...também quero surra de boceta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63106 - Gozando no ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
55969 - Uma boceta pra se aliviar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
54842 - O travesti comeu minha bocetinha - Categoria: Travesti - Votos: 28
54390 - Dei a bocetinha pro namorado da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
54048 - Dei a bocetinha até machucar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53888 - Dopada e Abusada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
53871 - Provoquei meu padrasto e fui enrabada - Categoria: Incesto - Votos: 40
48202 - Uma foda com estranho dentro do Trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
48199 - Com violência é mais gostoso - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
48162 - Meu padrasto me comeu 'dormindo' - A Enrabada - Categoria: Incesto - Votos: 19
48022 - Com violência é mais gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
47967 - Meu padrasto me comeu 'dormindo' - Categoria: Incesto - Votos: 36
45240 - Fui aprender a dirigir e tomei na boceta - Categoria: Incesto - Votos: 33
45229 - Chorei sentada na vara do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 23
45188 - O primeiro anal a gente nunca esquece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
45142 - Bocetadas na Cara - Tudo por emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
45081 - É de boceta que encanador gosta ||| - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
45078 - É de boceta que encanador gosta || - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
45067 - É de boceta que encanador gosta | - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
45060 - Não queria minha boceta? Agora come! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
45032 - Fui de chapeuzinho e o lobo mal me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil anne trevisan
annefox

Nome do conto:
Surra de Boceta

Codigo do conto:
48250

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/06/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0