O travesti comeu minha bocetinha

Era um domingo bem entediante, então resolvi chamar um amigo com o qual eu transava as vezes (mas era só amigo mesmo) pra sairmos. Ele sugeriu um bar daquele tipo "liberal" eu nao curtia essas coisas abertas mas como não tinha nada pra fazer eu fui. Chegamos lá, o fdp me deixou sozinha e foi dar em cima das meninas kk que ódio, enfim. Fui pegar uma bebida e tinha uma moça muito bonita no bar: alta, loira e um corpo forte. Puxei assunto sobre o lugar, só então quando ouvi a voz que vi que se tratava de um travesti. Sério gente, era muito feminina, se não fosse a voz grossa eu nem teria percebido. Ok, conversa vai, conversa vem e ficamos ali naquele papo. Depois de uma hora mais ou menos, meu amigo voltou, bêbado (pra variar) e ficou ali enchendo o saco. Até que começou a falar besteira, perguntando se ela se sentia mulher mesmo, e se não tinha vontade de comer mulher. Na hora eu fiquei com ódio dele porque ta bom que eu também tinha curiosidade mas precisava sair perguntando? Enfim, pra minha surpresa o travesti, vou chamar agora de Paula, que foi como se apresentou respondeu tranquilamente que já tinha transado com mulheres sim.
Meu amigo então, Caio o nome dele, continuou a bateria de perguntas pra cima dela, beeeeem íntimas até que disse:
- Eu sempre quis ver um travesti comendo uma mulher! O que vocês acham meninas?
Eu fiquei com muita raiva, queria matar ele mas nem falei nada.
- Ah, se ela topar eu posso realizar sua fantasia.
O travesti falou.
Não acreditei naquilo: eu estava sendo ofertada por meu amigo para um travesti e estava sendo aceita sem nem ao menos me perguntarem o que eu queria.
Então, ainda quieta, só observando a situação meu amigo disse que pagaria um quarto de motel ali perto para termos privacidade.
Paula me disse que se eu não quisesse era só falar mas a verdade é que apesar da minha surpresa em tudo aquilo, eu estava curiosa.
Entramos no carro do Caio e fomos para um motel, bem bonito por sinal.
Quando chegamos no quarto, ele (o Caio) se sentou em uma poltrona e apenas disse que ia deixar a cama livre para as princesas aproveitarem.
Fiquei ali parada, meio envergonhada, até porque eu não estava disposta a dar o chute inicial , então Paula chegou perto de mim, me arrastou pra cama e sentou-se ao meu lado, em seguida me deu um beijo na boca, um beijo gostoso. Ficou nisso por uns dois minutos e em seguida começou a passar as mãos uma sob meu seio e a outra no meio da minha coxa. Era estranho, porém excitante. E Caio apenas nos observava com cara de tesão.
Ela então pra minha surpresa, porque me pegou desprevenida, deu um puxão na minha blusa fazendo meus peitos pularem pra fora e no mesmo instante já pulou com a boca sob meus peitos, mordendo os biquinhos, passando a língua e puxando. Senti minha calcinha molhar. Revirei os olhos e comecei a me entregar mais , olhei de relance para o Caio e vi ele já com o pau de fora se tocando.
Deitei na cama para aproveitar mais e Paula terminou de tirar minha roupa dizendo que eu tinha um corpo lindo, foi engraçado e excitante ver uma mulher tão bonita como ela com a saia levantada na altura do pau. Enfim, ela foi descendo pelo meu corpo e meteu a língua na minha boceta que a essa altura estava ensopada. Ela enfiava a língua fundo na minha xaninha e mexia lá dentro, depois passava no meu grelinho e ficava enfiando o dedo no meu buraquinho e me olhando com cara de safada dizendo que eu tinha uma boceta suculenta. Acabei gozando na boca dela, e ainda tive todo o meu mel sugado pela sua boca. Que delicia.
Então ela se sentou na cama e disse que era sua vez, tirou a roupa e colocou aquele pau enorme na minha frente. Fiquei de 4 e comecei a lamber primeiro a cabeça e depois tudo colocando na boca com vontade e chupando gostoso, logo Caio que estava sentado, se levantou e senti que começou a me chupar também enfiando os dedos na minha boceta e no meu cuzinho. Que delicia, imaginem só a cena gente: eu de 4 chupando o pau de Paula e ao mesmo tempo também sendo chupada na boceta e tomando dedada na bundinha, não demorou muito pra eu gozar... de novo.
Ao gozar estremeci o corpo todo e Paula percebeu dizendo que eu estava no ponto pra tomar na boceta porque estava molhadinha. Caio então parou de me chupar e deu espaço para Paula. Não tive tempo de olhar pra ver ela tirando a roupa toda apenas me mantive de 4 olhando pra frente e aos poucos fui sentindo a cabeça do pau dela ir encostando na minha bocetinha, percebi que era grande, grosso, eu ia tomar ferro bonito e senti meu corpo se arrepiar... fazia tempo que eu não era bem comida, pelo menos por um pau enorme como aquele.
E então, de repente, numa só estocada senti aquela enorme entrar com tudo, senti la no fundo. A força foi tão grande que meu corpo foi pra frente e senti uma dorzinha aguda mas que em pouco tempo virou prazer puro. Caio não quis nem que eu o chupasse porque preferia me ouvir gemendo Alto no pau do travesti. Ele se sentou na minha frente segurando meus peitos que não paravam de balançar e olhando nos meus olhos dizia que eu era uma puta safada que gostava de um pau grosso, estava tudo muito gostoso e excitante, eu não conseguia parar de gemer e Paula só aumentava as estocadas num vai e vem frenético!
- Vira putinha - Paula falou.
Obedeci na hora, deitei na cama de barriga pra cima e arregacei as pernas pra tomar rola, gente o que veio a seguir me excitou demais: ela veio por cima de mim e socou a rola na minha boceta, com força de novo, mas a cena era excitante demais porque a visão que eu tinha não era de um homem me comendo e sim de uma mulher lindíssima alargando minha boceta. Que loucura, eu fechava os olhos tomava varada e ia a loucura, ela chegou até a me dar tapas na cara mas eu tava tão louquinha que nem me importei.
Gozei alucinada na vara de Paula que agora também massageava meu grelinho, Caio então disse que não aguentava mais o tesão e que seu pau estava quase estourando, então me mandou sentar no pau no Paulo que ele iria comer meu rabinho. Geralmente, eu não curto dp mas aquilo Tava muito delícia e podia ser uma oportunidade única (pelo menos com o travesti junto) então fiz o que ele pediu: sentei com força no pau de Paula, e me deitei sobre ela e Caio aos poucos por trás de mim foi penetrando minha bundinha, não vou dizer que não doeu, muito pelo contrário: no começo sempre dói ainda mais com outra já na boceta, mas eu fui forte (uma guerreira na verdade rsrs) e senti ele entrar até o talo, oooooo delícia. As mulheres que nunca experimentaram dp são bobas, porque é muito gostoso.
Então os dois metiam com força, com vontade, com gosto. Me xingavam, apanhei na cara e na bunda, levei no cú, na boceta e na boca. Fui arranhada, deflorada e alargada (morram de inveja kk) e adorei. No final, depois de tanto prazer e tanta gozada tomei leitinho dos dois, ou melhor dizer: dele e dela.
Foi uma foda inesquecível. Quanto a Paula nunca mais vi (infelizmente) mas com Caio ainda tenho minhas aventuras). Galera, desculpem a falta de detalhes e erros porque escrever pelo celular é horrível ainda mais com o corretor ortográfico. Aff. Mas que foi gostoso foi. Enfim. uma chupada na rola dos machos e uma lambidinha na xota das amigas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario exdxox

exdxox Comentou em 13/02/2016

que delicia!! um sonho, uma fantasia que tenho!! Adoro menage e com uma travesti deve ser deliciosamente gostoso!!

foto perfil usuario picacheiadeveia

picacheiadeveia Comentou em 17/10/2014

Estou com o pau duro e todo babado pulsando de vontade de lhe enrabar.

foto perfil usuario

Comentou em 16/10/2014

Que delícia de conto... sempre tive esta fantasia de transar com uma mulher junto com um travesti. Se quiser repetir, pode me procurar, ou mesmo se quiser transar com dois homens. Estarei a sua disposição.. Beijos!!!

foto perfil usuario

Comentou em 15/10/2014

SHOW

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 14/10/2014

Você sabe como da prazer.Parabéns, mais uma vez você merece. bjks

foto perfil usuario

Comentou em 14/10/2014

Eu tenho um tesão em travestis, quero achar alguém como Paula um dia... adorei o conto!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 14/10/2014

delícia de conto mulher, adorei e votei...bjs

foto perfil usuario casadosafado32

casadosafado32 Comentou em 14/10/2014

Muito bom seu conto, sou louco pra pegar uma travesti e uma mulher juntas...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63106 - Gozando no ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
55969 - Uma boceta pra se aliviar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
54390 - Dei a bocetinha pro namorado da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
54048 - Dei a bocetinha até machucar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53888 - Dopada e Abusada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
53871 - Provoquei meu padrasto e fui enrabada - Categoria: Incesto - Votos: 40
48250 - Surra de Boceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
48202 - Uma foda com estranho dentro do Trem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
48199 - Com violência é mais gostoso - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
48162 - Meu padrasto me comeu 'dormindo' - A Enrabada - Categoria: Incesto - Votos: 19
48022 - Com violência é mais gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
47967 - Meu padrasto me comeu 'dormindo' - Categoria: Incesto - Votos: 36
45240 - Fui aprender a dirigir e tomei na boceta - Categoria: Incesto - Votos: 33
45229 - Chorei sentada na vara do Titio - Categoria: Incesto - Votos: 23
45188 - O primeiro anal a gente nunca esquece - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
45142 - Bocetadas na Cara - Tudo por emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
45081 - É de boceta que encanador gosta ||| - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
45078 - É de boceta que encanador gosta || - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
45067 - É de boceta que encanador gosta | - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
45060 - Não queria minha boceta? Agora come! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
45032 - Fui de chapeuzinho e o lobo mal me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil anne trevisan
annefox

Nome do conto:
O travesti comeu minha bocetinha

Codigo do conto:
54842

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
13/10/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0