Viagem

Em viagem a Europa nossos acentos no avião eram em fila de três poltronas.
Ao nosso lado sentou-se junto a janela um senhor de 60 anos, minha esposa no meio e eu no corredor. Ele se chama Amaro, muito simpático e conversamos bastante, viúvo há 7 meses fazia sua primeira viagem. O voo era noturno, jantamos e assistimos a um filme, o avião com o corredor no escuro, poucas poltronas vazias, quase todos dormindo, uma ou outra luz acesa, acabei dormindo pelo cansaço. Acordei no meio da noite e ela estava acordada com expressão preocupada, perguntei o que houve e ela disse que nada. No hotel depois de eu insistir muito ela contou que enquanto dormíamos ela acordou com uma mão em sua coxa. Era o nosso “amigo” Amaro que dormia mas estava bem aceso pois ela percebeu que ele se masturbava por baixo do cobertor. Vendo que ela não teve reação sua mão pressionava sua coxa, ela ficou com medo de me acordar e da minha reação, de acordar todos no avião e não falou nada. Com medo e com aquela situação estranha fingiu que continuava dormindo, não queria arrumar encrenca. Ele vendo que não havia reação por parte dela foi mais ousado e subiu sua mão pela coxa até o meio delas. Nessa situação ousada disse ela que sentiu um grande arrepio no corpo e deixou-o ficar a acariciá-la, fingiu que estava sonhando. Logo ele apertou mais a sua coxa, ela percebeu um leve gemido, ele estava gozando. Ela disse que não sabia o que fazer, estava apavorada e ao mesmo tempo que sentia uma sensação muito gostosa pela situação. O safado pegou sua mão levando-a a seu pau e ela deixou e com medo e excitação o segurou começando uma tímida masturbação até que ele logo gozou novamente, agora em sua mão. Disse ela que o pau era grosso, que nunca tinha segurado um assim. Lembrou-se da minha vontade de que ela transasse com outro. Ele deixou de tocá-la e ela recolheu a mão. Ela se sentiu muito excitada e não conseguiu mais dormir. Ciúme ? Senti mas ao mesmo tempo gostei de ela se liberar, perguntei se havia gostado e ela disse que sim e pediu desculpa por ter feito aquilo mas o pau dele é muito quente e gostoso.
Chegamos no destino e nos despedimos dele, eu com vontade de dar uma porrada nele e ao mesmo tempo excitado pelo que ocorreu, não sei porque ainda dei meu cartão a ele. Saímos durante o dia, passeamos bastante e na volta ao hotel pedi para sentarmos no bar que eu queria tomar mais uma cerveja antes de dormir. Para nossa surpresa Amaro estava no mesmo hotel, sentado só, em uma mesa nos acenou para sentarmos com ele, por educação sentamos e ficamos papeando, vi que ele, com um sorriso maroto, não tirava os olhos dela. Na nossa cama a nos acariciar perguntei : imagina que é o Amaro te tocando, você gostaria de transar com ele, afinal parece que há 7 meses ele não transa, é até uma caridade.
Em nossa fantasia ela começou a falar o nome dele pedindo para ele fazer ela gozar gostoso. Seu gozo foi intenso. Então arrisquei : quer transar com ele de verdade ? Eu quero muito que você aproveite este momento, não nos veremos mais e sei que você gostou muito da viagem.
“Você está louco, não tenho coragem.”
“Mas gostaria?”
“É lógico que sim, um pau como o dele nunca senti, só não sei se você vai gostar mesmo e se vou conseguir.”
“Deixa comigo e se você não quiser continuar você para.”
“Só que não quero fazer na sua frente, depois eu conto se fui até o fim.”
No dia seguinte, no bar, ficamos conversando com ele até que se levantou e foi ao banheiro, nisso eu disse a ela “Sobe para dormir e deixa a porta aberta que vou mandar ele a nosso quarto, lembre, se não quiser é só parar.”
Quando ele voltou contei a sobre o que aconteceu no avião, assustado ele pediu desculpas dizendo que os meses sem ninguém o deixaram louco com a proximidade dela, que não sabia o que fazia. Criei coragem e disse que tudo bem, para não se preocupar, que eu não iria fazer nada pois ela havia gostado da experiência, tanto que ele podia subir para continuar, que ela estava esperando por ele. “Tem certeza de que posso?”
“Fica tranquilo eu não vou estar lá, se ela não quiser continuar respeite e vá embora.”
Inseguro ele foi ter com ela. Passados 5 minutos, não aguentando de ansiedade fui para o quarto. Entreabri a porta em silêncio, o quarto na semi escuridão, apenas a fraca luz iluminando a cama, pude ver ele deitado ao lado, ela de costas para ele, as mãos passeando sobre o corpo dela, ela não se movia, devia estar tensa. Nossa, um misto de ciúme e tesão eu comecei a sentir. Nus se abraçaram, se beijaram, ela o aceitou, estava começando a descontrair. Ele foi descendo pelo seu corpo beijando, se demorou um pouco mais nos seios até chegar em seu vente, virou na cama deixando seu pau , realmente era grosso, próximo a boca dela. Foi assim que começaram um 69 até que num papai e mamãe ele a preencheu por completo ouvi seu gemido de satisfação, começou a meter muito rápido confirmando que há muito não transava, ela também. Logo agarrados num só corpo, explodiram em gozo com ela pedindo para ele meter mais forte.
Não aguentei, fechei a porta com cuidado e fui para o banheiro do andar me masturbar.
Depois desci para o bar com o coração na boca mas feliz por ela se realizar e realizar minha fantasia.
Após 40 minutos subi novamente, ele já tinha deixado o quarto e ela dormia profundamente.
Na manhã seguinte a pergunta óbvia : “ Então gostou, me conta tudo, como foi”.
“Amei, ele é muito delicado, o pau dele me deixou louca de tesão, encheu minha boca, com a língua me penetrou e me fez gozar em sua boca, depois me penetrou, eu estava tão molhada que entrou fácil, me alargou toda.”
Não aguentando mais, a agarrei, tiramos nossas roupas, joguei-a na cama e cai de boca em sua boceta que estava vermelha e ainda com cheiro de outro macho e pedi :
“Faz de conta que é ele novamente, repita tudo que você sentiu enquanto transavam.”
Ela fechou os olhos dizendo “vem Amaro mete esse pauzão em mim, quero sentir ele lá no fundo, que pau gostoso você tem, alargou minha boceta. Meu marido queria então vamos meter bastante, tira seu atraso e o meu, mete, mete forte, fode minha boceta. Ai que pau gostoso, quanto tempo eu não sinto isso. Ai Amaro mais forte, mais forte, estou gozando, assim ai que gozo, acaba comigo tesão. E gozamos, um gozo intenso como há muito não acontecia.
Não vimos mais o Amaro, perguntei e falaram que ele havia feito o “check out” cedo.
Ela não teve outra aventura diz que temos o necessário, sempre transamos relembrando e fantasiando com o Amaro. Torço para encontrá-lo novamente e fazer uma surpresa para ela, duvido que resista, teremos um noite maravilhosa, agora com minha participação direta.
Então Amaro se ler este relato, você tem meu cartão, responda para mim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 25/06/2014

conto muito bom, excitante, gostei e votei...

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2014

Delicia dar este prazer para sua companheira. Lambidas da loba.. tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83762 - Ah que saudade - Categoria: Coroas - Votos: 3
76711 - Fantasiamos e aconteceu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
61341 - Consolando o sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 9
58870 - Presente para ela - Categoria: Fantasias - Votos: 3
51049 - duvidou...Reencontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
49907 - Duvidou, ganhou de presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
34094 - Eu pedi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
34093 - Estranhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico blakfoz

Nome do conto:
Viagem

Codigo do conto:
49046

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/06/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0