duvidou...Reencontro

Quem leu meu conto “Duvidou, ganhou de presente” sabe que tudo começou quando minha esposa falou que meu pênis é grande (15 cm) e eu disse que o do meu primo Osmar é bem maior (20 cm) e que a gente se masturbava juntos no começo da adolescência, para realizar a minha fantasia o convidei para nossa casa a coisa rolou e ela acabou se entregando a ele e gozou como eu nunca tinha visto. Apesar de deixarmos claro que ele pode retornar quando ela quiser ficamos só na fantasia por mais de seis meses. Foi só eu postar o conto há algumas semanas atrás ela me disse que queria de novo.
Mais que depressa eu chamei meu primo e aconteceu o que segue.
Ele veio jantar em casa e após o jantar ficamos de papo por algumas horas e bebemos várias doses, eu e ele, para descontrair o ambiente. Já meio alegrinhos, ela não bebe, ele se sentou ao seu lado puxando-a para um beijo que se tornou intenso enquanto as mãos, dele e dela, percorriam os corpos se desnudando e acariciando. Nus ele já beijava seus seios, mordiscava os bicos, suas mãos abriam caminho entre as pernas dela até chegarem a sua xoxota.
Então sugeri irmos para nossa cama. Lá ela se jogou na cama pedindo para ele a chupar o que foi prontamente atendida. Ele se posicionou na posição contrária a dela e começaram um prazeroso 69. Me despi também e comecei a me acariciar. Entre gemidos e suspiros ela gozou na boca dele. Logo ela pediu : “Vem, vem me foder gostoso Osmar, mete como só você sabe.”
Se posicionando entre suas pernas ele a penetrou e começou um movimento de vai e vem.
Os dois suspiravam e gemiam me deixando com o maior tesão até que gozaram juntos.
Quando ele saiu de dentro ela me chamou pedindo para eu chupá-la com o gozo dele. Não tive dúvida e enterrei minha cara na sua xoxota. Meu primo já estava de pau duro de novo. Foi ai que tive a surpresa dela : “Se você quiser me comer hoje e nos próximos dias quero ver você chupar ele.”
“Mas eu nunca fiz isso.”
“Então você vai ficar bastante tempo sem transar comigo.”
Nisso meu primo interveio na conversa:
“O cara só estamos nós, quando a gente se masturbava eu percebia que você ficava olhando para meu pau o tempo todo, vem, chupa só um pouquinho, sei que você quer.”
Criando coragem me aproximei e pegando seu pau comecei a beijar, ela pegando minha cabeça forçou para que eu abrisse a boca e engolisse ele, foi o que fiz.
Muito estranho porém comecei a me soltar e já fazia movimento de sair e entrar masturbando ele com a boca. Ia quase até minha garganta. Minha esposa então começou a dividi-lo comigo. Teve hora em que eu tinha uma bola na boca e ela a outra. Chupando com vontade nem reparamos que ele estava pronto a gozar. Resultado, ficamos com a cara melada de porra.
“Já que eu chupei agora quero te comer.”
Subi sobre ela, me enterrei em sua xoxota toda molhada e comecei a bombar.
De repente senti uma língua descendo pelas minhas costas, era meu primo, chegando a minha bunda começou a beijar com pequenas chupadas, mordiscava enquanto suas mãos apertavam a nádega. Nossa que sensação. Aquilo estava ficando muito gostoso, meu pau fico mais duro dentro dela. Então um arrepio percorreu meu corpo todo quando sua língua encontrou meu cuzinho virgem. Sem perceber soltei um gemido, minha esposa percebendo o que acontecia começou a gozar muito.
“Deixa ele por um pouco, se voce deixar eu também deixo ele por em mim.”
Fiquei quieto, parado dentro dela. Pegando um gel ele passou no meu cu e com os dedos colocou uma boa dose lá dentro enquanto entrava e saia com dois dedos. Gostoso, muito gostoso. Vendo que eu gemia, minha esposa começou a gozar em gozos múltiplos.
Foi então que ele encostou a cabeçona do pau no meu rabo e foi forçando, forçando até que a cabeça entrou. “Para, para tá doendo muito.” Ele parou mas não tirou. Minha esposa entrou por baixo de mim e começou a chupar meu pau e as bolas dele. Enquanto eu me concentrava em suas chupadas meu primo se aproveitou e enfiou tudo. Puta merda como doeu.
“Vamos cara aguenta só um pouco até eu gozar e encher você de porra.”
Ele começou a entrar e sair mais a dor era muita e sai debaixo dele.
“Porque você não deixou ele acabar de te enrabar? Já estava dentro mesmo”.
“De jeito nenhum eu disse, quer me ver no hospital?”
“Coitadinho do seu primo , ficou a ver navios, já que você não aguentou também não vou deixar ele me comer mais. Vai chupa ele e deixa ele gozar na sua boca.”
Passei a chupar agora com bastante prazer, minha esposa começou a enfiar dois dedos no meu cu o que começou a me dar muito prazer. Então senti meu primo explodir na minha boca, sua porra saia pelos lados e com minha mulher me penetrando gozei sem me tocar.
Quando ele parou de gozar ela me deu um beijo longo e bebemos tudo aquilo.
Eles foram para o banheiro e pude ouvir os gemidos dos dois embaixo do chuveiro.
Nunca mais deixo ninguém se aproximar do meu cu, só os dedos gostosos da minha esposa.
Foi o que aconteceu, sei que ela vai querer ele outras vezes mais só chupar ele até gozar pois isso me deu muito prazer.
Este é mais um relato do velhinho cada vez mais tarado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83762 - Ah que saudade - Categoria: Coroas - Votos: 3
76711 - Fantasiamos e aconteceu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
61341 - Consolando o sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 9
58870 - Presente para ela - Categoria: Fantasias - Votos: 3
49907 - Duvidou, ganhou de presente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
49046 - Viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
34094 - Eu pedi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
34093 - Estranhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico blakfoz

Nome do conto:
duvidou...Reencontro

Codigo do conto:
51049

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/07/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0