Na verdade, nem sei mesmo o que me levou a viver tudo o que vou narrar. Antes de me entregar a esses, digamos, pecados, eu era uma mulher recatada, e pra dizer a verdade, nem gostava muito de sexo. Perdi a virgindade somente aos vinte e dois anos, quando ainda estava na facul de letras. Minha primeira vez foi horrível, doeu tanto que fiquei um tempo meio traumatizada, mesmo sabendo que meu cabacinho, motivo da minha dor, já tinha ido pro espaço. Depois, cheguei a transar algumas vezes, mas nunca havia conseguido um orgasmo de verdade, isso até conhecer o Paulo, um engenheiro dez anos mais velho que eu, que me levou a um motel, e cismou de chupar minha bocetinha. A principio me assustei, pois nunca pensei que deixaria ser chupada, uma vez que considerava isso algo no mínimo inapropriado, pois não entendia como alguém poderia se dispor a sentir o cheiro de bacalhau da minha gretinha.
Ocorre que o Paulo insistiu, dizendo que era viciado nisso, que adorava cheiro de buceta, e que eu iria adorar. Disse também que, se eu quisesse ficar mais à vontade, poderia passar uma água, mas sem usar sabonete, para não tirar todo o cheiro, pois isso lhe dava tesão. Obedeci, e em seguida ele me pediu para deitar na cama e relaxar. Então, abriu minhas pernas e começou devagarinho, lambendo suavemente, e quando percebeu que eu já havia me acostumado com a situação, se concentrou no meu grelinho, chupando de várias maneiras diferentes, até que as chupadas passaram a ser mais vigorosas, e eu explodi num orgasmo maravilhoso, que nunca tinha sentido até então. Não precisa dizer que eu fiquei louca por ele. Foi paixão à primeira chupada, e acabamos no altar.
Nosso casamento estava ótimo, fazíamos um monte de brincadeiras gostosas na cama, sendo que o único problema é que eu fui ficando cada vez mais ciumenta. Foi então que o Paulinho propôs um pacto. Um dia, estávamos completamente nus em nosso quarto, quando ele me levou ao box do banheiro, se abaixou um pouquinho, colocou o pau duro por debaixo da minha boceta e mandou eu fazer xixi, dizendo que era pra eu marcar território. Enlouqueci de tesão. Quando ainda estava extasiada com a urina quente que escorria pelas nossas pernas, ele começou a mijar na minha xoxota, e no meio daquele cheiro forte de urina, abaixou-se ainda mais e passou a chupar minha xaninha. Não sei o que deu em mim, pois eu deixei rolar o restinho de xixi que eu ainda tinha na boca do Paulinho, e ao contrário do que eu esperava, ele bebeu tudinho, gemendo de prazer. Depois, continuou me chupando, até eu gosar feito uma doida. Eu então abri o chuveiro, pensando em tomar banho, mas ele me virou de costas e foi enfiando a pica no meu trazeiro. Doía pra caramba, e eu pedia pra parar, mas ele continuou até gosar, e disse que fez de propósito, pra eu deixar de frescura e saber que ele era meu e eu era dele. Santo remédio, acabou as crises de ciume.
Depois disso, nossa vida passou a ser uma maravilha. Eu nem fazia ideia de que tudo ia ficar ainda melhor, quando um casal de amigos começou a frequentar nosso apartamento. Foi então que tudo pirou de vez.
Mas isso eu vou deixar pra contar no próximo capítulo, ok?
Começou bem!!! Vou ler a sequencia!!!
delicia de conto.
Ola ! Sou CarlosAC !li seu. perfil me interessou !votei ! Estou comentando pois fico fassinado em chupar buceta com gosto de xixi !menhor se mijar na minha boca !chupo até. ela gozar !fantasio muiti sou muito tarado liberal ! Pois estou lendo seu conto e votando !agora vou ler outro pra ver como fica !obrigado por dividir fantasia !
hummm adorei
PERFEITO, rsrs..., "Paixão à primeira chupada", AMEI!!! PARABÉNS PELO DELICIOSO CONTO COMO TAMBÉM PELA ÓTIMA ESCRITA..., VOTEI E ADOREI!!!
Delícia!!!!
Que delicia explodi de tesão aki
Excelente início e com aquele gostinho que queremos ver mais... que venham os próximos...
Sua fofa...adorei...deves ter um rabinho maravilhoso...
Que loucura. Deve ser bom enrabar a amada depois de mijar. Tenh oque experimentar
delicia de conto adorei
delicia
Sem preconceito e sem vergonha. Isso é tudo que eu gosto, delícia. Vou ler os outros. Votado.
Quero ser esse engenheiro e Cheirar seu bumbum
adorei o conto, vou ler a seguencia.
delicia de conto. que tezão deve ser vc linda
delicioso q loucura assim vc me deixa pirado de tesao...
delicioso, eu amo xixi de mulher.
Conto delicia!
nossa Anninha! que delicia em!!! kkk, hummm fiquei excitado...
QUE LINDA ADOREI SEU CONTO MUITO DELICIOSO ME DEU UM TESAO INCRIVEL BJS
HUuuummm Sensacional.. adoro essas brincadeiras...!!!
Hummmmm...deliciaaa....vc é um tesaoooo
delicia de conto. faltam as fotos!!
Tesao seu conto parabens.votado
Eu já disse, Anninha, -------------------------------------- … em uma mensagem fechada, que sua redação é coisa de profissional, não foi? Mais uma vez, obrigado por nos brindar com este texto. levou-me a recordações deliciosas. No sexo vale tudo. TUDO MESMO! -------------------------------------- Um enorme e meladaço beijãozão. Mar :. Santos e São Paulo – SP – Brasil ------------------------------
ÊIs a trama excitante!! Com desfecho alucinante, de pegada abrupta, de estocadas ininterruptas, com um fêmea sem crises, sem rezar em etiquetas, dando-se inteira, pra que o prazer seja pleno!
Já vivi situação semelhante ao narrado em seu conto. Parece que estive com vocês. Beijos.
mt ecitante adorei dlç
gostei ja votei vou continuar lendo assim que puder beijos
Oi, ótimo conto. Só ficou faltando as fotos e um copo grande com gelo, pra poder beber o xixi + geladinho pra refrescar este pacto e comemorar. Bjs.
Adorei seu conto! Muito excitante! Leia os meus também! bjos!
Delícia! bjs na xota!
Muito bom, vou ler todos os capítulos e com toda certeza que já me deixou excitado, já votei, bjus.
Muito bom seu conto. Bem escrito.
delicia de conto adorei bjsss
vc é boa, me deixou com agua na boca
vç escreve muito bem ,, talvez estas fantasias posso alterar a vida de muitas mulheres . beijos gato loiro.
Adorei seu conto. Parabens
Delicia .....
Muinto bom adoreia vc e uma delicia
Podemos fazer melhor! Show!
Que bom que conheceu o prazeres que uma bela chupada na buceta faz,parabéns!
Aninha, vc foi descobrindo aos poucos o mundo do prazer, muito bom, vc era recatada, tímida e se transformou em uma mulher segura de si, pq na cama vc é imbatível, parabéns.
que loucura, delicia de relato, amei... beios
Adorei seu conto, Parabens!
Muito bom, que legal que o Paulo teve paciência e soube te conduzir a um prazer que vc ainda não conhecia. A forma que ele usou para 'marcar território' foi interessante, gostei muito do conto e votei.
Delícia de conto, menina. Mexe com a imaginação e com as fantasias de gente. Obrigado e beijos na xotinha!
Show muito bom delícia votado bjsss
Parabens. Voce escreve muito bem...excitante.bjs
Que delícia de conto, votado e aprovado! Vc é mto tarada! Gostosa!
Gata amei o seu conto teve meu voto Vc e uma delicia,me add ai
Inicio gostoso. comecei a melar
nossa adorei que delicia bj
Que delicia de conto. Adorei.
Que delicia, adorei bjs
delicioso conto gostei de como vc passou de recatada a uma explosiva mulher
Você é muito legal. Amei e votei. Você me inspira. Gostava de bater um papo com você Muitos beijos (Agora já gosta que lhe cheirem seu bacalhau?)
Exelente muito bom concerteza vou ler todos
Muito Bom...!!!
ótima introdução. lerei os outros com a mesma curiosidade e tesão!
Tudo que nos é novidade, não raro nos causa receios, espanto e até insegurança, mas obviamente vc, assim como todos, se renderia ao sexo pleno e sem frescuras. quero ler a continuação. Mas antes e mais importante de tudo, te parabenizo pela ótima redação, pelo maravilhoso português e ortografia! Este site esta carente de escritores como vc! BJÃO e voto do ZEUS!
Aninha?? Eu disse que vinha!!! Amei.... Vou pro proximo!!
Surpreendente!! Gostei de conhecer seu estilo, sabia? Bjs!!
Oie..Adoramos seu conto. Muito excitante. Beijoss
muito bom teu conto parabens
Delicia de conto linda
Humm delicia a quatro
temos que lembrar que nem todos daki do conto erotico são escritores e fazem o que pode para transmitir o que lhe aconteceu, temos que entender essa parte quanto a seu conto estou adorando
adorei, votado
Um conto excelente! leve e intenso ao mesmo tempo...parabéns! (ah, convido vc a ler meus textos tbm) Votado.
Você escreve de uma forma tão linda... Isso foi uma delícia... Quero mais...
Muito bom mesmo, depois vou ler o restante dos contos...
Também gostei muito. Entretanto li textos de outras pessoas. Por vezes não chegam a ser eróticos. São ordinários e vulgares. Já agora mal escritos Um beijo
adorei seu conto vou ler os outros tenho uns continhos, da uma lidinha tb
Sensual e eroticamente gostoso gozar teus êxtases nas entrelinhas...
Escreves bem, gostei e votei. Vou ler o que falta e depois entro em contacto. Acho que temos afinidades Carla
Já estou ansiosa pela continuação!
Quero ler as continuações, adorei a primeira parte, bjs