Olá sou eu de novo e estou aqui para contar a continuação da foda da minha esposa com o cunhado do nosso amigo.
Como eu dizia no final do primeiro conto, estava ansioso para os dois mudarem de posição para ver o que minha baixinha estava levando dela, porque apesar do tamanho tipo mignon sua boceta é grande, carnuda tipo capô de fusca.
Ela saiu e foi por cima de “M” e percebi que o pau dele era um pouco maior que o meu, deveria ter uns 20 cm a 21 me impressionei com a grossura do cassete que estava arrombando aquela boceta de pelos pretos aparados (ela nunca gostou de raspar) que até então por 10 anos mais ou menos só eu que penetrava. Minha esposa se posicionou e sentou no pau de “M” e lentamente foi descendo até parar sua bundinha bem branca no saco grande e escuro dele e quase ao mesmo tempo a safadinha subiu até a cabeça grande e vermelha daquela pica e lentamente e por varias vezes repetiu o movimento gemendo baixinho, fiquei na janela por mais 10 minutos e fui embora dormir deixando os dois a vontade, porque pra mim já era o suficiente.
Pela manhã ela me acordou me confessando o que tinha feito na madrugada com ”M” e claro que conversamos um pouco sobre o assunto. Disse que foi uma puta foda gostosa e que os dois sabiam que eu estava na janela e que no final tinha confessado para ‘M” que era minha maior fantasia e que tinha certeza que durante o dia iria rolar mais algumas fantasias, porque sabíamos que ficaríamos os três sozinhos pois o nosso amigo teria que fazer um bate volta para São Paulo com sua esposa para resolver uns problemas de família e que voltariam só a noite... dito e feito o sitio era só nosso.
Logo pela manhã quando o casal foi para a capital não perdemos tempo e fomos para a piscina para combinarmos o que iriamos fazer durante o dia todo e como sou um cara prático logo dei a ideia para trocarmos de papéis ela seria o homem de minha esposa e eu o amigo. Os dois deram risadas e disseram que iriam pensar, respondi que teriam cinco minutos que era o tempo de eu subir até a casa e pegar as cervejas.
Fui até a casa, peguei as geladas e desci imaginando que estivessem ainda analisando minha proposta e chegando lá os dois estavam dentro da piscina abraçados e se beijando loucamente. Sentei na beira piscina e fiquei apreciando o pega dos dois com meu pau latejando de tesão, “M” a segurava firme pela cintura com um dos braços, enquanto o outro puxava a parte de cima do maiô dela deixando saltar para fora seus seios brancos já com seus bicos grandes e marrons claros apontando para ele e quase ao mesmo tempo abocanhando um deles fazendo minha esposa uivar de tesão. Percebi por debaixo da agua que ela já tinha sacado o pau dele pra fora e estava batendo uma punheta gostosa para o cara e sem perder tempo “M” a virou de costas pra ele e a colocou bem na minha frente. Fiquei olhando fixamente para seus olhos lindos castanhos claros que em seguida se fecharam levemente, foi quando percebi que o comedor já estava com seus 21 cm de pau dentro dela e começou a fode-la por trás gostoso trazendo-a até a mim e quando ela chegou bem perto tirou meu pau de lado e começou a chupa-lo como eu nunca a vi chupando, mais tarde fomos ao centro da cidade se arriscarmos um pouco, isso me da muito tesão também! Fomos ao mercado e colocamos em prática o que combinamos... os andando abraçados e se beijando como um casal e eu ao lado como amigo e chegamos até conhecer outros casais e eu ficava louco de tesão quando minha esposa apresentava “M” como seu marido e eu como amigo!
De fato foi um dia inesquecível!