Minha baixinha aprontou de novo!

Olá, estou aqui para contar a vocês que minha esposa, aquela baixinha de pele bem branca, olhos castanhos claros e cabelos avermelhados e safadinha aprontou na minha frente de novo e aqui em casa!
Semana retrasada recebemos um amigo meu aqui em casa para jogar cartas, já que nós três somos viciados nisso e logo depois que comemos a pizza começamos a jogar e claro, regado por muito vinho. Eu já estava um pouco bêbado, mas percebi os olhares safados de minha esposa para o meu amigo e ele retribuía com piscadas e observei também que a baixinha safada estava sem sutiã (nem vi quando ela tirou) e com os bicos dos seios duros de tesão.
Como adoro essas situações deixei rolar para ver onde terminaria e lógico que eu queria sexo! E foi quando dei a deixa dizendo que iria para a sala ver televisão e que deixaria os dois na cozinha a vontade e foi quando minha esposa respondeu com uma risadinha safada para eu ter cuidado com a palavra “a vontade”. Dei outra risada e fui para sala e de lá só escutava o papo deles e depois de uns quinze minutos escutei um barulho de cadeiras sendo arrastadas e em seguida ficaram em silêncio. Fiquei curioso e fui ver o que tinha acontecido e já com o meu pau duro de tesão imaginando a cena que iria ver e não deu outra, meu amigo sentado em uma cadeira já sem as calças e com um baita pau enorme que deveria ter uns 19 ou 20 cm, grosso e com as veias também grossas saltadas para fora e minha esposa na frente de quatro com a mine saia jeans levantada e com sua calcinha bege clara abaixada até os joelhos.
Suas penas fechadas e sua bundinha branca virada pra mim, cuzinho suado de tesão e os lábios de sua buceta esbranquiçado com a porra quente que conheço muito bem. Os dois perceberam que tinha entrado na cozinha mas não deram atenção, meu amigo gemendo baixinho de tesão e com seu cacete enorme e grosso envergado de tão duro que estava, a cabeça do pau estava muito vermelha e inchada de tesão.
Fiquei parado na entrada da cozinha estático e senti novamente aquele frio na barriga, um sentimento de tesão e ao mesmo tempo um mais gostoso, que é da perda de minha mulher para outro homem novamente. Percebi que os dois estavam com muito tesão e com uma sintonia incrível e que minha esposa chupava o pau dele bem devagar com se estivesse se deliciando com um sorvete preferido dela. Tal sintonia que a minha reação foi se retirar para tomar um banho e deixa-los a sós.
Depois do banho fui para meu quarto e só voltei pra velos uns 30 minutos depois e quando cheguei já estavam na sala conversando sobre o ocorrido e claro que entrei no assunto e perguntei como rolou. Minha esposa começou a falar com um ar de felicidade e ainda com muito tesão que quando fui para sala, ela abriu o jogo para ele dizendo o que rolava entre a gente e quando eu terminei meu amigo foi logo direto e não perdeu tempo me perguntando se eu chuparia o pau dele naquele exato momento e respondi que sim e com um enorme prazer, depois você viu o que aconteceu.
Ficamos mais um pouco conversando e acabamos combinando um motel para os dois terminarem o que começaram, pode ter certeza que vai rolar em breve.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63871 - Agora,minha esposa realizou sua fantasia! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
55336 - Minha esposa me surpreendeu Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
55334 - Desta vez minha esposa me surpreendeu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
50780 - Minha esposa matou sua vontade. Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
50479 - Minha esposa matou sua vontade! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil casadobr
casadobr

Nome do conto:
Minha baixinha aprontou de novo!

Codigo do conto:
57925

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/12/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0