Olá pessoal estou aqui novamente para contar a vocês que minha baixinha desta vez me surpreendeu e claro que pirei de tesão!
Semana passada fomos convidados por um amigo nosso para passarmos um fim de semana na casa dele no litoral de São Paulo. Chegando lá deparamos com uma baita casa com piscina e tudo e percebemos que esse nosso amigo que irei chama-lo de “P” estava sozinho. E claro que logo veio na minha cabeça minhas fantasias e porque “P” era uma cara boa pinta com seus 42 anos, 1,90 cm e pelo volume da frente de sua sunga era dotado e claro que percebi que minha esposa não perdeu tempo e olhou direto para o membro volumoso do rapaz.
Ele sempre muito gentil nos levou para o nosso quarto e pediu para trocarmos de roupa para aproveitar a piscina e assim fizemos. No quarto a safadinha da minha esposa logo comentou comigo o tamanho do pau do nosso amigo e que não imaginava que era assim grande. Dei risada e falei pra ela se comportar porque não tínhamos tanta amizade com ele e ela me respondeu que estava de boa e como estávamos nós três, ela iria usar seu novo biquíni, um todo preto, a parte de cima tipo cortininha que deixava bem a mostra as laterais dos seus seios médios e brancos e a parte de baixo só enfiava no final da sua bundinha branca e gostosa.
Ficamos o dia todo na piscina e bebemos muito e é óbvio que fiquei de olho nos dois, ele que não tirava os olhos de minha esposa praticamente a comendo e ela no meio da tarde perdeu a timidez e já olhava descaradamente para o pau dele que não deixava de ficar duro. E foi ai que percebi que iria rolar algo mas fiquei tranquilo... mas do nada percebi que as brincadeiras dos dois dentro da piscina começou a ficar mais interessante porque começaram a brincar de pega¬-pega e quem ganhava tinha que agarrar o perdedor e puxa-lo para abaixo da água.
Bom mas essa parte contarei na próxima porque ficou bem quente a brincadeira.