Naquele momento, seria uma situação sem volta e meu amigo comeria minha esposa ali mesmo na minha frente, e quando resolvi fazer algo era tarde. Percebi um vai e vem da minha baixinha e na hora percebi que o pau dele já estava dentro dela e que o caminho agora era sem volta... “P” estava fodendo minha esposa. O pau dele era grande e grosso que em seguida aproveitando o pouco peso dela, ele a soltou deixando-a sentada na vara enorme e ao mesmo tempo andava em direção as escadas da piscina, achei a cena sensacional digna de uma filmagem, mas infelizmente não filmei.
“P” começou a enfiar aquele pau grosso nela e a perguntou se aguentaria ela respondeu que de quatro só até a metade mas que cavalgaria delicia nele. Nosso amigo olhou pra mim e deu uma risadinha tipo daquelas “irei rasgar essa sua esposa ao meio” e respondi com a cabeça que poderia, já conhecendo minha branquela porque já tinha aguentado 23 cm de “M” aquele outro amigo dos primeiros contos.
Foi quando ela se virou pra cima dele, pegou gostoso no pau duro e grosso como sempre faz, encaixou a cabeça inchada do pau dele e sentou gostoso. “P” desacreditou quando a bundinha branca dela já estava batendo no saco dele, fazendo-o a agarrar as duas bandas da bunda da minha esposa e levando na hora uma bronca.
Ela disse: - Não toque nela pois não gosto, me deixa cavalgar gostoso e devagar até eu gozar!
E claro que ele a obedeceu e eu vendo por traz aquele pau grosso entrando e saindo e conforme que se aproximava o orgasmo dela o pau do cara ia ficando melado com a porra da minha baixinha. Ficaram lá por um bom tempo, mas isso foi no primeiro dia, contarei depois como foi o segundo dia ok?
maravilha de relato....