Moro aqui em Cabo Frio e sou o Arcanjo Moreno para quem não me conhecem e ao lado da minha casa moram duas irmãs que ja são bem coroas e aposentadas. A dona Izabel morena clara, cabelos longos, 55 anos, 1.68 mts, 62 kg e dona Heloísa também morena clara, cabelos longos porém mais curto que a irmã, 57 anos, 1,70 mts e uns 65 kg.
As duas são solteironas e sempre moraram juntas. Elas costumam caminhar na praia toda manhã e passam o dia arrumando a casa e o quintal.
Um dia acordei mais cedo e saí para dar uma volta na praia e ao retornar para casa encontrei as duas também indo embora. Elas quando me viram vieram falar comigo pois tínhamos uma boa amizade por sermos vizinhos a anos.
Eu falei que estava de folga e ia na padaria tomar um café e elas disseram que faziam questão que eu tomasse café com elas pois também não tinham tomado ainda.
Chegamos na casa delas e dona Heloísa foi tomar um banho enquanto dona Izabel botava a a mesa para nós. depois foi a vez de dona Izabel ir tomar seu banho e fiquei conversando bobagens com dona Heloísa na cozinha.
Foi ai que tudo começou. Dona Izabel perguntou se eu queria tomar um banho também para tomarmos o café todos refrescados coisa que aceitei pois estava muito suado.
entrei no chuveiro sem notar e quando notei dona Heloísa estava na porta parada me olhando pelado e quando me viu virar de frente ela falou que estava deixando a toalha para eu me secar.
Terminei o banho e sentei na cozinha com elas me comendo com os olhos e dona Izabel me falou que a irmã dela era uma mulher de sorte pois tinha acabado de ver um homem pelado coisa que as duas já não viam a anos.
Como eu sou um cara muito sacana eu falei que se ela quisesse eu poderia deixar ela me olhar peladinho também. ela me perguntou se eu não tinha vergonha e eu falei que não que gostava de provocar a imaginação das mulheres e fui abaixando minha bermuda ficando pelado em pé na frente das duas. Elas ficaram ali paradas olhando minha pica que ja dava sinal de vida e pra provocar ainda mais eu falei que se elas quisessem podiam pegar nele também. Elas se aproximaram e foram tocando o minha pica e acariciando a chapeleta da rola.
"VOCÊS QUEREM PROVAR ELA? PODEM FICAR A VONTADE PARA O QUE QUISEREM FAZER". Foi o bastante as duas se revezaram numa chupeta que a muito tempo eu não levava. Ficaram alternando as chupadas entre uma e a outra. "NOSSA QUE PUTINHAS SAFADAS VOCÊS DUAS SÃO HEIM. NUNCA EU IA IMAGINAR QUE VOCÊS ERAM TÃO PUTINHAS".
Elas só faziam caras de depravadas e chupavam, lambiam e mamava na minha pirocona dura como uma pedra. Depois de um tempo eu falei pra elas:" AGORA VOCÊS DUAS TIREM AS ROUPAS QUE VOU FODER VOCÊS DE TODO JEITO". Elas mais do que depressa ficaram peladas, dona Heloísa deitou na mesa e abriu as pernas e nossa que bocetinha linda tinha ela apesar da idade. chupei como um louco, lambi o grelo, o cuzinho e os seios dela enquanto dona Izabel continuava abaixada chupando minha pica. Depois elas trocaram de posição e passei a dar um trato na xoxota da dona Izabel que tem o corpo igual o da irmã.
Levei as duas pro quarto e botei as duas de quatro na cama uma em cima da outra e assim fui socando a pica hora na xoxota de uma hora na xoxota da outra. " QUE PICA GOSTOSA VOCÊ TEM SEU PUTO SAFADO ENFIA ELA NO BOCETA DAS TUAS VADIAS METE ESSA PICA TODA QUE A GENTE JA NÃO VIA UM PAU HÁ MUITO TEMPO, FODE, FODE MAIS FILHO DA PUTA QUE A GENTE QUER MUITA ROLA HOJE". Soquei na boceta da dona Izabel sentindo ela gozar como uma vagabunda e depois foi a vez da dona Heloísa gozar. Terminamos a foda comigo fodendo o cuzinho das duas e gozando na cara delas que limparam minha porra que escorria pelos rostos das duas uma lambendo a cara da outra.
Depois desse dia sempre que estou de folga dou uma passada na casa delas para tomar um café e foder as duas que deixaram de serem carentes e se tornaram minhas duas senhoras putinhas.
Se gostaram entrem em contato.