DEPOIS DO CONTO "CAFÉ COM TITIA", VOLTO PARA CONTAR NOSSAS NOVAS HISTÓRIAS...
MEU TIO ME PERGUNTOU SE A ESPOSA DELE PODIA PASSAR UNS DIAS NA MINHA CASA QUE FICA NA BEIRA DA PRAIA AQUI EM CABO FRIO ONDE MORO, POIS QUERIA MUITO TOMAR BANHO DE MAR POIS JÁ FAZIA MUITOS ANOS ANOS QUE NÃO IA A PRAIA E COMO ELA SE DAVA BEM COMIGO E EU ERA SEU SOBRINHO MAIS CHEGADO QUE CONFIARIA EM DEIXAR EU ACOMPANHA-LA DURANTE O TEMPO QUE ELA PASSASSE AQUI NA MINHA CASA. (CLARO QUE ELA ARMOU TUDO PARA PASSAR UNS DIAS SOZINHA COMIGO LEVANDO PICA). COMBINAMOS E NA SEXTA FEIRA ELA CHEGOU TODA FACEIRA E ME OLHANDO COM UMA CARINHA DE SAFADA, ME DEU UM BEIJO NO ROSTO E ASSIM QUE FECHEI A PORTA ELA FALOU: VOCÊ DEMORA IR ME VISITAR E RESOLVI VIM TE DAR NA TUA CAMA.
MINHA PICA JÁ ESTAVA ESTOURANDO O SHORT DE EM OLHAR AQUELA SAFADA.
FIZEMOS UM LANCHE E FOMOS LOGO TOMAR UM BANHO JUNTOS ONDE FIZ LOGO ELA MAMAR MINHA PIROCA DIZENDO: FOI ATRÁS DISSO QUE VOCÊ VEIO AGORA MAMA MINHA BEZERRINHA SAFADA". ELA MAMOU COMO UMA VACA NO CIO E CHEGAVA SE ENGASGAR COM MINHA ROLA NA GARGANTA. EU SÓ CURTIA AQUELA CHUPADA GOSTOSA QUE RECEBIA.
FOMOS PARA A CAMA ONDE EU BOTEI ELA DE PERNAS BEM ABERTAS E METI A LINGUA NAQUELA BUCETA INCHADINHA E MELADA. ELA GEMIA COMO UMA CADELA E DIZIA: "AI SEU PUTO MALVADO EU TAVA COM SAUDADE DE VOCÊ MEU MACHO, CHUPA TUA PUTINHA TODA CHUPA." QUANTO MAIS ELA PEDIA MAIS EU MALTRATAVA AQUELA BUCETA LAMBENDO DO GRELO AO CUZINHO SUBINDO E DESCENDO NOS PEQUENOS E GRANDES LÁBIOS E REPETIA TUDO OUTRA VEZ DEIXANDO ELA ALUCINADA COM MINHA CHUPADA. SE TEM UMA COISA QUE EU ADORO FAZER É CHUPAR E FODER UMA MULHER COMO ELA DESEJA SER TRATADA.
CHUPEI ATÉ MINHA BOCA FICAR DOLORIDA E QUANDO ELA GOZOU EU METI MINHA ROLA DE UMA SÓ VEZ NAQUELA BUCETA GOSTOSA FAZENDO ELA GRITAR E SE TREMER TODINHA. "VOCÊ ACABA COMIGO SEU PUTO, NUNCA FUI FODIDA ASSIM POR UM HOMEM, FODE QUE EU TO GOZANDO NESSA ROLA GOSTOSA, SOCA ESSA PICA NA MINHA BUCETA SOCA". SOQUEI DEIXANDO SÓ AS BOLAS DE FORA SENTINDO ELA DESFALECER EMBAIXO DE MIM.
DESCANSAMOS, TOMAMOS OUTRO BANHO E FOMOS PEGAR UMA PRAIA. FICAMOS UMAS DUAS HORAS SOMENTE POIS O TESÃO QUE ESTÁVAMOS MAL DEU PRA FICAR NA PRAIA POR MAIS TEMPO.
CHEGAMOS EM CASA E PARECÍAMOS NOIVOS EM LUA DE MEL. TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E NOS PEGAMOS NO SOFÁ MESMO. ELA CHUPAVA MEU PAU LAMBIA MINHAS BOLAS PASSAVA A LINGUA NA MINHA BUNDA, ESTÁVAMOS TÃO EXCITADOS QUE FODEMOS NA CASA INTEIRA E A TODO MOMENTO. ANDÁVAMOS PELADOS O TEMPO INTEIRO E ERA SÓ SE ENCOSTAR UM NO OUTRO PRA COMEÇAR A PUTARIA. QUE MULHER VADIA SE TRANSFORMOU A ESPOSA DO MEU TIO. QUERIA ROLA A TODO INSTANTE. A NOITE QUANDO FOMOS DORMIR NEM PRECISEI PEDIR POIS ELA DE QUATRO NA CAMA ME FALOU QUE ESTAVA COM A BUCETINHA ESFOLADA E QUE SÓ QUERIA PAU NO CUZINHO. BRINQUEI NAQUELE CUZINHO APERTADO E QUEM ACABOU FICANDO ESFOLADO FUI EU.
DURANTE UMA SEMANA PASSAMOS COMO MARIDO E MULHER, ELA ME CHAMANDO DE AMOR PRA LÁ EU CHAMANDO ELA DE PAIXÃO PRA CÁ E SEGUIMOS FODENDO O TEMPO INTEIRO.
CLARO QUE FIZ ELA PEGAR UMA PRAIA PRA FICAR QUEIMADINHA PRO MEU TIO NÃO NOTAR NÉ. E AGORA QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA ELA VEM PASSAR COMIGO DIZENDO AO MEU TIO QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM IR A PRAIA QUE ELA JÁ TINHA ESQUECIDO O QUANTO ERA BOM E QUE QUERIA PEGAR SOL SEMPRE QUE TIVESSE OPORTUNIDADE. MEU TIO FALOU QUE SE ELA NÃO ESTIVESSE ME INCOMODANDO QUE POR ELE ESTAVA TUDO BEM DELA VIM SEMPRE.
EU DISSE A ELE QUE ELA FAZIA O PAPEL DA MÃE QUE NÃO TIVE E QUE ADORAVA SENTIR-ME COMO O FILHO QUE ELES NÃO TIVERAM.
MEU TIO ME AGRADECEU E FALOU QUE SE DEPENDESSE DELE EU NUNCA MAIS IA SENTIR FALTA DE UMA MÃE POR PERTO POIS ELA PODERIA ME VISITAR A HORA QUE QUISESSE.
ADORO RECEBER TITIA NA MINHA CASA ME DANDO TODO CARINHO QUE UM HOMEM MERECE TER. MINHA TITIA É MUITO GOSTOSA E EU SOU TARADO NO CORPÃO QUE ELA TEM.
GOSTARIA DE CONHECER MULHERES E CASAIS COM MUITAS FANTASIAS A SEREM REALIZADAS. AGUARDO CONTATOS.