Minha Prima é uma vadia...

Pra quem não me conhece, sou o "ARCANJO MORENO". Novo aqui mais com muitas experiências pra contar das minhas gostosas aventuras sexuais. Embora nos outros contos não informei, quero deixar claro que os nomes aqui são todos fictícios por motivos óbvios.
Eu morava numa casa com meu pai, uma tia e uma prima mais velha do que eu uns quatros anos. Na época eu tinha uns 17 anos para 18 e ela ja estava com seus 20 anos ou uns 22 e aqui vou chama-la de Sara.
Ela era uma mulata daquelas de parar o trânsito. Sempre desfilou no carnaval em escolas de samba como passista. Mais ou menos 1,68 mts, uns 56 kg, seios grandes e redondos, pernas grossas e que coxa linda ela tinha acompanhada de uma bunda grande e redonda que deixava os caras loucos por onde ela passava.
O fato é que dentro de casa ela sempre andava a vontade ora com shortinhos socados no rabão, ora de mini saias jeans bem curtinhas, camisolas pequenas e babydols cravado no rego e cansei de chegar e encontrar ela deitada no sofá da sala assistindo tv e coçando os pentelinhos por entre a calcinha.
Não preciso dizer que tudo isso me deixava louco e eu mal conseguia disfarçar o tesão que sentia por ela, ainda mais pelas histórias que eu ouvia na rua sobre o quanto ela era putinha e assanhada.
Um certo dia num fim de semana meu pai viajou e minha tia foi passar o fim de semana na casa de um parente na cidade vizinha ficando em casa apenas eu e minha prima Sara. Ela saiu para a praia e quando voltou estava um pouco bêbada. Ela foi tomar banho na mangueira no quintal e eu esperando pra ver ela se banhar sem ela notar. Ela tirou o shortinho que vestia e tive uma visão maravilhosa de seu corpo gostoso. Tente imaginar uma mulata com um maio amarelo enfiado na bundona e deixando seu bucetão muito inchado. Imaginou?. pois eu vi. rs. Meu pau ficou duríssimo com a cena e ela não sei se por estar bêbada ou não ficou me provocando dizendo assim: "É MEU PRIMO, VOCÊ TÁ BONITO E SE NÃO FOSSE MEU PRIMO EU FAZIA GOSTOSO CONTIGO SABIA". Fiquei sem ação pois não esperava ouvir aquilo dela.
Entrei e fui para o banheiro pois sabia que ela tinha o hábito de escovar os dentes depois do banho e propositalmente deixei a porta encostada. Sara entrou e quando me viu não se importou e foi p a pia dizendo: "PODE FICAR AI POIS VOU ESCOVAR MEU DENTE". Eu com minha pica imensa de dura fingia dar uma mijada ela pegou a caixa do creme dental e foi botar na lixeira que ficava no canto do vaso e a jogou pela minha frente e é claro que ela viu meu pau duro na posição que ela ficou. Não falou nada e voltou para a pia para terminar de escovar os dentes enrolada numa toalha somente.
Eu de sunga e sem conseguir disfarçar fui saindo do banheiro passando por trás dela e pensei: "É AGORA OU NUNCA". esfreguei minha pica na bunda dela de leve e senti ela empinar a bunda pra trás de encontro ao meu pau e rebolou um pouquinho toda safada. eu apenas falei: "FAZ ISSO NÃO PRIMA VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO DESEJO COMER ESSE RABINHO SEU". Ela sorriu e falou com um jeito bem sacana:"É MESMO? SENTE TANTA VONTADE ASSIM? Eu falei: "VOCÊ NEM IMAGINA". Ela então me provocou mais ainda: "PORQUE NUNCA ME FALOU ISSO? EU DEIXO VOCÊ COM TESÃO EM MIM? E continuava roçando a bunda na minha pica que de tão grande ja saia pelo lado da sunga.
Nem respondi a pergunta dela baixei minha sunga e comecei a esfregar com mais força naquele rabão fazendo a pica entrar no meio das pernas dela onde eu fiquei sarrando a rola na xoxota dela por trás. Então eu falei bem sacana pra ela: "VOCÊ QUER BRINCAR COMIGO NÉ. ENTÃO AGORA AGUENTA". E fiquei roçando a pica na xoxota dela por trás mas sem deixar a rola entrar. Ela não falava mais nada apenas rebolava de costas pra mim encostada em meu peito.
Aumentei o ritmo e ja sentia o bucetão dela molhar a cabeça do meu pau. eu fiquei um bom tempo castigando ela assim enquanto alisava os seios dela com as duas mãos. Ela não aguentou se tremeu toda e a segurei por trás pois senti seu corpo bambear. Sim ela estava gozando comigo somente sarrando a piroca na xaninha dela por trás e em pé. A respiração dela ficou ofegante e ela molinha na minha mão.
Dei um tempinho pra ela afirmar o corpo e com ela ainda em pé na pia fui me abaixando por trás beijando sua bunda e abrindo com as duas mão passei minha lingua quente do anelzinho ao bucetão dela enquanto ela gemia baixinho. assim fiquei um longo tempo chupando e lambendo ora o cuzinho ora a xoxota dela e lambia como um cachorro mesmo lambia do cú a buceta dela sem parar e assim senti outra vez o corpo dela se tremer anunciando um novo gozo.
A essa altura ela ja estava sem noção de tempo e espaço, tamanha putaria que eu fiz com ela somente com minha boca.
Sentei no vazo com a tampa fechada e com a rola duríssima mandei ela sentar no meu colo. ela encaixou a xoxota no meu pau e foi descendo lentamente comigo segurando a cintura dela fazendo entrar e sair somente a cabeça da pica. fiquei judiando dela desse jeito por um bom tempo ao mesmo tempo em que chupava e lambia os seios dela, as vezes mordendo de leve arrancando gemidos daquela cadelinha safada.
Ela apenas falava dengosa no meu ouvido: "PRIMINHO ISSO NÃO É JUSTO VOCÊ TÁ ME MALTRATANDO DESSE JEITO, VOCÊ É MUITO MAL TÁ ME DEIXANDO APAIXONADA POR ESSA PIROCA DELICIOSA, VOCÊ É TÃO SAFADO E MALVADO PRIMINHO, POR FAVOR ENFIA LOGO ELA TODA NA MINHA XOXOTA VAI, EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA TORTURA PRIMINHO".Enquanto ela falava eu ia lambendo seus seios redondos, mordendo chupando sem parar. Eu fazia isso nos dois seios e quando ela me via chupando um eu ja passava pro outro lambendo e mordendo e ela ficando alucinada.
Abri com as duas mãos seu bundão e segurando firme comecei a subir e descer ela no meu pau com a força dos meus braços e sem parar de brincar com minha boca nos seios dela.
As estocadas foram ficando cada vez mais rápido e com mais pressão. Fui socando a pica chupando os seios e enfiando dois dedos no cú dela até sentir ela gozando no meu pau gemendo como uma puta vadia. Ela deve ter gozado assim umas duas ou três vezes e estávamos suados pelo calor da foda e daquela tarde de sol. Sem deixar ela se levantar comigo ainda sem gozar, direcionei minha pica para o cuzinho dela e enfiei sem pena nenhuma. Eu dava o ritmo da foda segurando sua bunda ainda com as duas mãos. fui socando cada vez mais rápido e mais forte quase virando aquela cadela pelo avesso. Meti a pica no cú dela e socava com raiva enquanto chupava e lambia os dois seios. Ela falva um monte de putaria e eu adoro ouvir uma putinha safada falando sacanagens: "AÍ SEU CAVALO, VOCÊ TÁ ARROMBANDO MEU RABO SEU PUTO, NUNCA NINGUÉM ME FODEU ASSIM PRIMINHO, NUNCA NINGUÉM JUDIOU TANTO DA MINHA XOXOTA E DO MEU CUZINHO DO JEITO QUE VOCÊ TÁ JUDIANDO, EU NÃO SABIA QUE EU ERA TÃO VAGABUNDA ASSIM MEU MACHO, TO ADORANDO SER SUA PUTA VADIA MEU PRIMINHO CACHORRO. SOCA MAIS VAI, SOCA NO FUNDO DO MEU CÚ QUE EU VOU GOZAR DE NOVO NO TEU PAU MEU HOMEM GOSTOSO, MEU SAFADO. MEU MACHO". A essa altura do campeonato ela urrava com minhas socadas naquele rabão e quando ela anunciou que ia gozar eu gozei junto com ela enchendo o cú dela de porra. "SUA PUTA VADIA, TA SENTIDO MINHA PORRA NO TEU CÚ CADELA? MINHA PRIMINHA VADIA, TO ENCHENDO TEU CÚ DE LEITINHO VAGABUNDA". E assim gozamos juntos. Tomamos um banho e fomos beber uma cerveja pra refrescar o corpo.
Hoje a Sara tem namorado mas só para nossa família não desconfiar, pois desde quando fui embora de casa depois de alguns anos ela me visita sempre e faz questão hoje em dia de me tratar como o macho dela. Diz que me ama e que nunca vai encontrar outro que vai conseguir foder ela tão bem quanto eu...

   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 29/08/2014

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54711 - BRUNINHA MINHA SOBRINHA CADA VEZ MAIS SAFADA... - Categoria: Incesto - Votos: 11
53284 - NA PRAIA DE NUDISMO EM CABO FRIO COM UM CASAL... - Categoria: Fantasias - Votos: 11
53158 - MINHA PRIMA MAIS VADIA DO QUE NUNCA. - Categoria: Incesto - Votos: 7
53082 - VIREI O MACHO DE TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 10
52204 - Dona Rosa uma viúva carente... - Categoria: Coroas - Votos: 7
51313 - CAFÉ COM TITIA. - Categoria: Incesto - Votos: 11
51245 - Bruninha a sobrinha da minha esposa. - Categoria: Incesto - Votos: 11
51128 - Vizinhas safadas....... - Categoria: Coroas - Votos: 4
51080 - Fodendo a mineira em Cabo Frio. - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arcanjomoreno

Nome do conto:
Minha Prima é uma vadia...

Codigo do conto:
51227

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/08/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0