Férias na praia com a melhor amiga!

Olá, meu nome é Barbara, tenho 23 anos, sou estudante de nutrição e moro em São Paulo. Tenho 1.60, pele morena clara e cabelos bem negros. Desde adolescente sou leitora de contos eróticos, mas esta é primeira vez que escrevo. Como sou fã desde tipo de conto e tenho muitas histórias interessantes decidir me arriscar. Vou começar então revelando alguns segredos antigos: a melhor amiga que foi minha amante imaginária.

Bom, pra ela vou usar o nome fictício, chamarei a de Leticia. Ela foi minha melhor amiga a partir da pré-escola. Estudamos juntos até a 7ª série sempre cumplices uma da outra. Compartilhávamos tudo e não havia segredos entre nós. Infelizmente, no final de 2004 o pai de Letícia arrumou um emprego melhor em Ribeirão Preto e ela se mudou.

Passei o ano de 2005 sentindo muita a sua falta, mas até então não entendia muito bem meus sentimentos. No final do ano recebi uma noticia maravilhosa, a Letícia me convidou pra passar o natal com a família dela numa casa que eles alugaram em Santos. Quando ela passou em casa pra me pegar quase não acreditei... Ela era uma “mulher linda”, havia crescido! Seu corpo já esbanjava curvas embora ainda fosse magra como antes, seu lindo cabelo loiro chegava até a cintura. Ela sorriu pra mim com aquela boca grande e perfeita que só ela tinha e me olhou com seus maravilhosos olhos verdes penetrantes. Fiquei em choque.

- Oi Barbara, não vai me abraçar, não? Você não que ir pra praia?

Foi difícil, mas consegui responder que estava mais do que pronta pra viagem. Entrei correndo no banco de trás da Meriva e fomos o caminho inteiro colocando o papo em dia. Descobri que ela perdeu o BV, contei que fiquei menstruada, enfim, coisas de meninas que cochichávamos para os pais dela não ouvissem.

Chegando lá a casa era simples, mas ideal pra dormir e curtir uma semana no litoral. Depois que acomodamos as bagagens os pais de Letícia foram até o supermercado, e eles pediram pra que nos arrumássemos porque assim que voltassem nós iriamos a praia. Decidimos tomar banho pois estava um verão fortíssimo, mas só depois percebi que só havia apenas um banheiro, então disse pra ela ir primeiro, ela retrucou:

- Vem junto Ba, assim a gente ganha tempo e continua colocando a conversa em dia!

Nessa hora senti um gelo descer até meu estômago. Até hoje não entendo mas meu coração simplesmente disparou. Ela me puxou pra dentro do banheiro e trancou a porta. Dizia várias coisas que queria fazer durante as férias, mas eu parei de escutar assim que ela começou a se despir. Jogou a camiseta, tirou o tênis, a meia e o shorts jeans como se eu não estivesse ali. Antes nós tomávamos banho juntas, mas a pelo menos uns 3 anos não a via nua.

Leticia não percebeu, mas eu virei o rosto quanto ela tirou o sutiã e a calcinha. Não tinha coragem de deixar aquela sensação estranha crescer dentro de mim. Já no boxe fumê eu via que seus seios estavam se desenvolvendo e que tinha também um bumbum perfeito.

- Vem Ba, ou você por acaso está com vergonha?

Ela me perguntou rindo sem saber que eu estava morrendo de vergonha mesmo. Fiquei nua e entrei no banho com os braços tampando os seios e com a mão tampando meu sexo. Sabia que não poderia ficar assim por muito tempo, e sabia que estava quase impossível não reparar em Leticia, mas mantinha minha visão pro outro lado. Sem eu perceber ela passou na minha frente pra pegar o shampoo e me deixou roxa de vergonha dizendo:

- Nossa Ba, você ainda não tem pelinhos! Que sortuda...

Mas vergonha ainda eu fiquei quando tive que explicar que tinha, e muito! Mas como nunca gostei de pelos eu me raspava toda. Hoje em dia isso é o comum, mas naquela época o mais normal era deixar um pouquinho. Igual Leticia deixava, como eu reparei depois que ela me perguntou. Tinha uma faixa estreita de pelinhos loiros bem ralinhos e compridinhos.

- Acho melhor copiar seu estilo amiga. É melhor né... Não tem risco de pagar mico de biquíni.

Eu fiquei mole de tesão quando ela abriu o boxe e pegou na mochila dela uma gillette Fez bastante espuma com o sabonete e passou no seu púbis. Com um pouco de receio ela passou a lamina na faixa de pêlos que em segundos desapareceu.

- Só me depilo com cera. Mas achei sua menininha linda assim Ba, inveja boa ok?

Ela não sabia, pra falar a verdade nem eu. Mas quando a Let saiu do boxe e eu comecei a me lavar, percebi que estava toda encharcada de tesão lá embaixo. Sem ela perceber comecei a me tocar enquanto ela se enxugava do lado de fora. Meu grelinho estava inchado e pulsando desejo .A Leticia falando um monte de frases mas a única coisa que me interessava era olhar aquela bundinha pela abertura pequena do boxe que ela deixou.

Quando eu estava quase gozando ela se virou e eu pude ver aquela bucetinha virgem e pequena, recém depilada. Não resisti. Tive um orgasmo maravilhoso enquanto a Let se trocava .Tive que segurar pra não gritar porque foi um gozo muito intenso. A Leticia ouviu só uma gemidinha no final e me perguntou?

- Tudo bem Bá?

- Sim, só bati meu cotovelo na parede.

- Então termina logo esse banho, agente vai se divertir muito essa semana.

Mal sabia ela que a diversão pra mim já havia começado. Durante aquela semana me masturbei muito, pelo menos 2 vezes por dia, no banho, na cama e até no mar uma vez. Todas com o delicioso corpo da Leticia em minha mente.

Jamais toquei nela ou sequer ela soube das minhas brincadeiras intimas. Várias vezes depois me masturbei pensando naquela semana gostosa que passamos juntas. Nunca mais nos vimos, a amizade acabou passando pela distancia, temos contato apenas pelas redes sociais. Sei que ela é noiva e que mora ainda em Riberão Preto.

Mas em algumas noites aquela ninfeta loira ainda invade meus sonhos e me traz orgasmos maravilhosos. Espero que tenham gostado desta historia. Tenho muitas outras para contar. Beijinhos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/10/2014

Hmmm, muito excitante! Bjs

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 01/10/2014

que delícia de conto mulher, fiquei molhadinha, amei e votei..bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54549 - Fui pra Facul com bolinhas no cú! DELÍCIA - Categoria: Fetiches - Votos: 6
54292 - Verdade e consequência entre amigas. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
54291 - A drepavada da web provando o sabor do pecado. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
54290 - Sai com um empresária linda e fui puta por um dia. - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
54223 - Fui estudar física e voltei com porra no bumbum! - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico letmello

Nome do conto:
Férias na praia com a melhor amiga!

Codigo do conto:
54186

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/09/2014

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0