Fui estudar física e voltei com porra no bumbum!

Olá, me chamo Barbara e este é meu segundo conto. Tudo aconteceu com um namoradinho no final do colégio, quando estava prestes a prestar os vestibulares. Eu namorava fazia alguns meses com o Fábio, um moreno lindo dos olhos fechadinhos, cabelo arrepiado e com corpo magro bem definido, já que ele era do time de handball.

A gente já transava havia um tempo, e nenhum de nós éramos virgens antes do começo da relação, mas a pouco experiência fez com que acabássemos descobrindo o sexo juntos. Não tínhamos preconceito, masturbação, oral, anal, fantasias, etc. Tudo estava em jogo com muito respeito e desejo.

No final de 2008 estudávamos juntos na minha casa e sempre terminava com alguma brincadeira. O problema é que em casa tinha minha mãe e meu irmão. Então numa sexta-feira, ele pediu para eu ir estudar na casa dele. Os pais dele trabalhavam e a irmã mais velha não estaria lá. Ele disse que íamos estudar física, mas eu sabia que ele queria algo mais interessante.

Depois de uns cinco minutos lendo sobre as leis de Newton começamos a nos beijar loucamente e trocamos os livros pelos amassos. Ele me segurou bruscamente apertando meu braço e puxou meu cabelo com a outra mão, olhando nos meus olhos e com sua boca encostada na minha ele disse:

- Vamos pro quarto dos meus pais, lá a cama é de casal!

Eu já sentia minha calcinha molhada enquanto subia a escada em seus braços. Ele me jogou naquela cama enorme e me deixou louca com sua língua atrevida. Já estávamos nus pronto pra nos satisfazer quando ele gritou:

- Ah que droga!

Ele saiu da cama dizendo que esquecera de comprar camisinha e começou a revirar os armários do quarto dos pais.

- É claro que meu pai não vai ter camisinha, ele é operado.

E foi correndo pro quarto do lado, da irmã dele. Eu só ouvi ele abrindo e fechando as gavetas e logo voltou com um frasco estranho na mão.

- Também não achei preservativo, mas consegui esse lubrificante.

Não entendi na hora o que aquilo nos ajudava. Estava um pouco confuso pois foi tudo muito rápido. Ele me pegou de forma brusca novamente e me pôs a chupar seu pênis que ainda estava rígido. Depois me virou de ponta-cabeça e lambia meu cuzinho enquanto já sentia as primeiras gotas de gozo saindo em minha boca.

Ele me tacou de 4 na cama e pegou o frasco. Então derramou um bocado de gel no meu bumbum e eu entendi oque ele queria.

- Não Fábio, sem camisinha não quero!

- Mas atrás não tem problema... não estou aguentando de tesão!

Eu realmente não queria sem camisinha, mas não podia deixar na mão aquele moreninho lindo com o pau envergado e pulsando por mim. Respirei fundo e disse:

- Pode por na minha bundinha, mas tirantes de gozar tá?

Ele mal acabou eu deixar de falar, e já senti a cabecinha encostando no meu buraquinho. Minha bucetinha estava escorrendo e eu passei a me masturbar mais forte. O pau dele entro com tudo, coitado, ele estava com muito tesão.

Aguentei firme porque no começo ardeu muito.
Depois de um tempinho a dor se transformou em prazer. A força bruta que ele usando comigo cresceu em mim também e eu tirei o pau dele do meu cuzinho.

- O que você está fazendo?

Era a minha vez. Joguei ele na cama e agachada de costas pro Fábio sentei com meu bumbum naquele pau gostoso. Pulei tanto que nem acreditava que tinha tanta força nas pernas. Ele com uma carinha de assustado disse:

- Ai gatinha, tira porque eu vou gozar...

Foi ai que eu aumentei a velocidade. Queria sentir o gozo do meu namorado dentro de mim pela primeira vez. Depois de uns 10 segundinhos ouvi o Fábio gemer e finalmente pude sentir u um jato quente dentro do meu bumbum. Achei que seria só um pouquinho mas me enganei, o safadinho estava com muito tesão mesmo e me encheu de porra.

Ficamos por uns tempos abraçados nos derretendo de suor, comas pernas bambas e com seu pau ainda despejando as últimas gotinhas dentro do meu cuzinho. Quando recuperei a força falei baixinho no ouvido dele:

- Na prova de física não quero que esqueça: toda ação tem uma reação, tá bom amor?

Depois tomamos banho mas não deixei sair nenhuma gotinha de gozo. Voltei pra casa com meu bumbum cheinho. Como não gozei mas estava fervendo de tesão, chegando em casa me masturbei no banheiro, enquanto sentia a porra do Fabinho sair aos poucos da minha bundinha.

Ainda tenho muitas outras historias bem safadinhas. Espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kahh

kahh Comentou em 12/10/2014

Muito bom..

foto perfil usuario

Comentou em 01/10/2014

Delicia de conto! Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 01/10/2014

gostei muito, conta mais pra gente. votei!!!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 01/10/2014

adorei seu conto Letícia, vc sabe agradar uma macho, e sentir uma cacetão gozando no cuzinho é uma delícia...amei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54549 - Fui pra Facul com bolinhas no cú! DELÍCIA - Categoria: Fetiches - Votos: 6
54292 - Verdade e consequência entre amigas. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
54291 - A drepavada da web provando o sabor do pecado. - Categoria: Fetiches - Votos: 4
54290 - Sai com um empresária linda e fui puta por um dia. - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
54186 - Férias na praia com a melhor amiga! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico letmello

Nome do conto:
Fui estudar física e voltei com porra no bumbum!

Codigo do conto:
54223

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/09/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0