Carlos meu namorado conhecendo minha sobrinha

Olá amigos e amigas, no conto passado já fiz uma breve descrição minha, agora preciso descrever um pouco de minha ex mulher, Mi sempre foi uma pessoa preocupada com o corpo, agora então, aos 42 anos ela está maravilhosa, corpinho malhado, pouco mais de um metro e meio, seios durinhos, cabelos curtos e loiros, até parece um menino.
Depois da nossa trepada com a participação de Márcio, seu atual companheiro, ficamos muito mais amigos, algumas vezes ela foi na minha casa sozinha e outras vezes o Márcio foi sozinho e trepei muito com um e com outro, mas em uma dessas vezes ela me confidenciou que pretendia deixar Márcio e passar a viver com uma amiga. Disse que eu conhecia muito bem essa amiga mas não me contou quem era. Disse que estavam namorando, e que a garota ainda estava em dúvida, que nunca tinha transado mulher e que apenas trocavam alguns beijos e passadas de mão.
Eu acabei de iniciar um relacionamento com Carlos e passamos os finais de semana juntos em casa, com ele eu sou somente passivo. Carlos é uma pessoa normal, também é bi, já foi casado, pai de dois filhos, tem 40 anos é um conceituado advogado. Ele sabe da amizade que tenho com Mi e Márcio, não coloca objeções, mas não quer se envolver.
Foi num desses finais de semana que minha sobrinha Cacá me ligou num sábado e muito aflita disse que estava vindo para minha casa conversar comigo. Cacá é um doce de menina, com 19 anos, cabelos castanhos e é linda, tenho muito carinho por ela e a considero a filha que não tive.
Cacá chegou por volta das vinte horas, apresentei Carlos como um amigo que estava em São Paulo a passeio. Abrimos uma garrafa de vinho e já na segunda taça Cacá me perguntou, “tio estou vindo da casa da tia Mi e ela disse que você é bissexual, é verdade?”. Fiquei assustado, pois isso era um segredo que Mi não deveria ter contado. Cacá disse para eu ficar calmo e que se eu contasse o meu segredo, ela contaria o que havia acontecido com ela. Carlos abriu a segunda garrafa de vinho, nos serviu e peguei nas mão de Cacá e disse ela que a considerava como filha e jamais mentiria a ela, contei que desde muito novo eu curtia homens e que atualmente estava namorando Carlos. Em seguida me levantei fui até meu namorado e o beijei na boca.
Cacá adorou o que viu, nos abraçou e disse estar se sentido aliviada para contar e disse que estava namorando a tia Mi, mas ainda não tinha tido coragem de se assumir pra ela e que ainda não haviam transado. Curtiam apenas ficar juntas frequentavam uma balada, frequentada por garotas e garotos entendidos. Alertei a ela que Mi era bissexual e que ela pensasse nessa possibilidade de manter um relacionamento um pouco mais livre e ter a liberdade de sair com meninos. Cacá me abraçou e disse ter adorado a conversa, minha sinceridade e meus conselhos. Saiu apressada dizendo que iria procurar Mi, pois estava morrendo de vontade de cair em seus braços.
A conversa me deixou morrendo de tesão, eu havia adorado saber que Mi estava realizando seu antigo desejo, ou seja, transar com uma garota. O meu tesão foi tão grande que voei nos braços de Carlos, arranquei suas roupas, lambi o seu peito peludo, desci lambendo sua barriguinha, passei batido por sua pika de 18 centímetros, dura e gostosa, fui até seu saco e engoli suas bolas, primeiro uma por vez, depois as duas, lambi o seu cuzinho por longos minutos para depois me virar e oferecer o meu rabo pra ele. Carlos lambeu o meu cuzinho por incontáveis minutos, enfiou um dedo em mim, depois dois e três, mas foi metendo o quarto dedo que eu não aguentei e gozei todo o meu leitinho em minhas mãos que ele me obrigou a lamber dedo por dedo. Não perdi tempo e corri mamar sua pika super dura até ele me encher com seu leitinho farto, espesso e salgadinho. Caímos na cama e dormimos abraçados. Acordei no dia seguinte, vesti apenas uma calcinha e fui preparar o café. Na hora do almoço a Mi me ligou nos convidando para almoçar e contar as novidades. Esse encontro conto depois. Quanto a mim estou vivendo um sonho ao lado do meu namorado Carlos. Beijos a todos e a todas. Amo meus leitores.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2015

conto muito excitante,alias os contos gay são todos bons , votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76183 - Paulo meu primo, terceira parte. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
74558 - Paulo, meu primo. Segunda parte - Categoria: Gays - Votos: 4
72942 - Paulo, meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 5
65657 - Putinha de um macho casado (cont) - Categoria: Gays - Votos: 15
65644 - Putinha de macho casado. - Categoria: Gays - Votos: 12
65384 - Eu e Andre em São Paulo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
63461 - De melhor amigo a namorado - Categoria: Gays - Votos: 3
55481 - Despedida de casado de um corno gay e feliz - Categoria: Gays - Votos: 10
55396 - Macho gostoso depilado - Categoria: Gays - Votos: 3
55082 - Contando para minha namorada "sou Bi" - Categoria: Fetiches - Votos: 20
54914 - Jefe meu macho meu amor - Categoria: Gays - Votos: 7
54728 - Primeira vez, meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 17
52972 - Desejo Bi realizado. - Categoria: Fantasias - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil danielbipassivo
danielbipassivo

Nome do conto:
Carlos meu namorado conhecendo minha sobrinha

Codigo do conto:
54507

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/10/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0