Trabalho na mesma empresa à 7 anos, meu atual chefe entrou pouco antes de mim como Gerente (antes de se tornar sócio)
Por causa da minha função viajamos várias vezes e em uma delas por falta de opção de hospedagem até dormimos em um motel em Minas Gerais cada um em um quarto. Nessa época eu ainda não tinha "prestado a atenção" nele.
Começou a cerca de 2 anos, ele começou a fazer brincadeiras no mínimo estranhas...
Sentar no meu colo, dar beijo no rosto, pegar no meu pau, baixar a calça, fazer fio dental com a cueca.
Essas brincadeiras eram direcionadas apenas a mim, porém, sempre na presença de alguém, trabalho em uma empresa de engenharia então fora a recepcionista só tem homens.
Só que elas me fizeram desenvolver um tesão enorme por ele, começei então a "entrar" na brincadeira, toda vez que ele fazia algo eu aproveitava e passava a mão nele.
Um dia precisei ficar além do horário pois tinha alguns relatórios que precisava terminar para uma auditoria no dia seguinte. Informei na portaria que iria ficar e falei para ele, ele prontamente me ofereceu ajuda. Lógico que aceitei e pensei "É hoje".
Deu o horário, fui bater o cartão e voltei para minha mesa para continuar o trabalho, eu estava em pé na copiadora quando ele veio e ao contrário das outras vezes dessa vez estávamos sozinhos e ele chegou e falando sobre trabalho começou a massagear meu mamilo direito sobre a camisa, eu prontamente começei a fazer o mesmo, tomei coragem e desci a mão e peguei suavemente no pau dele, ele deu uma leve recuada, pois não esperava a reação, mas nao se afastou. Pensei "Caminho Livre", continuei com a mão la fazendo leves movimentos, ele não falou nada só me olhava nos olhos, e eu retribuia o olhar.
Senti uma leve rigidez sob a calça e intensifiquei os movimentos, e peguei a mão dele e coloquei sobre o meu pau, que a essa altura já estava igual uma pedra.
Ele não fechou a mão, ficou com ela aberta, porém não puxou ou tentou afastar. Com minha mão fiz ele apertar levemente e quando ele fez senti que tinha ganhado o cara.
A partir daí se existia alguma resistência por parte dele ela tinha acabado.
Meti minha outra mão na bunda dele e puxei seu corpo contra o meu, quando ele encostou em mim e senti o calor do seu corpo minha excitação foi à alturas, começei a coçar meu pau contra o dele, sempre gostei disso, segurava ele pelo quadril e roçava nossos paus. Ele me abraçou forte, e eu so sentia seus suspiros no meu pescoço. Passei a brincar com minha lingua em sua orelha e pescoço, foi como se desse um choque de 220v nele, pois senti o corpo todo dele tremer,eu puxei ele contra mim e tasquei um beijo na sua boca, ele retribuiu com a mesma intensidade, o chefe estava totalmente entregue a mim.
Abri um sua camisa para poder com a lingua brincar com seus mamilos, soltei nossas calças e ficamos so de cueca, com as calças arriadas e nossos paus continuaram o duelo. Ele finalmente retribuiu e também mamou meus mamilos, esse é o ponto que mais me deixa excitado, ele mamou com força do jeito que eu gosto.
Tomei coragem, me abaixei puxei o pau dele para fora, ele tem um pau lindo, cabeça bem feita e brilhante, veias saltadas. Passei a lingua na cabeça, ele só suspirou, então coloquei ele todo na boca, ate perto da base, e fui subindo devagar, fazendo leves movimentos com a lingua na cabeça, repeti algumas vezes e tornei a me levantar, disse no ouvido dele. "Te mostrei como se faz, agora é a sua vez". Ele obedientemente se abaixou e meio sem jeito colocou meu pau na boca, soube nesse momento que essa era a primeira vez que ele chupava um pau pois o começo foi meio desajeitado, mas logo ele passou a mamar como se a vida dele dependesse daquilo, quase me fez gozar o safado.
Voltamos a nos beijar e eu coloquei meu pau entre as coxas dele, ficamos nos beijando e eu roçando meu pau no saco dele.
Fiz ele se virar e encaixar meu pau pos trás, ele não ofereceu nenhuma resistência. fiquei roçando e com a mão batendo uma para ele, logo ele derramou seu leite no chão, gemendo e tendo leves espasmos no corpo.
Fiz ele bater uma para mim também enquanto nos beijavamos.
Limpamos tudo e tratamos de trabalhar, depois dessa passamos a ter encontros constantes, na próxima conto como foi a primeira vez que tivemos uma transa completa...
Ah, esqueci de nos descrever no inicio do conto
Ele é moreno claro tem 1,89m e parrudo, é casado e tem 39 anos
Eu sou moreno pardo 1,80m também parrudo e sou divorciado tenho 33 anos