A ultima/primeira aventura do Ano

Olá galera, primeiramente quero agradecer aos inúmeros contatos, fico satisfeito em saber que meus relatos estão agradando tanto, quero também dizer ao meu amigo Ed que logos marcamos pra se encontrar pois esse final de ano foi meio corrido.
Bom amigos, o que vou relatar começou pouco antes da meia noite de 31/12 então posso classificar como a última de 2014 e a primeira de 2015.
Meu melhor amigo da faculdade mora nos EUA a cinco anos, mantemos contato pelas redes sociais, ele veio para as festas com a família e me convidou para ir com eles passar a virada no litoral.
Ele tem um irmão que na época que estudávamos juntos era criança, mas agora 12 anos depois se tornou um belo rapaz de aprox. 1,75m corpo definido, coxas grossas e uma bunda de matar de inveja muita miss bumbum, fiquei louco quando vi mas mantive o controle.
Curtimos a praia, e a piscina da casa e eu sempre que podia dava umas olhadelas para os atributos do rapaz, além da bunda maravilhosa ele tinha um belo volume na frente que ficava bem evidente quando ele colocou uma sunga branca, dava para perceber que era um belo pau grosso e pesado.
Dia 31 ficamos na piscina e fazendo churrasco, o irmão do me amigo bebeu bastante e por volta de 20hs apagou totalmente. Por volta de 23:30hs todos saíram para ir ver a queima de fogos na praia, como eu também tinha abusado na bebida fiquei sentado na varanda, menos de 5 minutos depois que saíram escuto um barulho e quando olho é o irmão do meu amigo que tinha levantado, ainda meio alto, perguntou de todos e eu informei que tinham ido para a praia.
Ele então sentou do meu lado e começamos a conversar
Logo ele comentou do calor e disse que ia dar um mergulho e para minha surpresa tirou a bermuda ficando só de cueca e pulou na água, de lá ele me chamou e disse que a água estava boa, mas eu recusei.
Logo ele saiu e quando o fez não tive como desviar o olhar, ele estava usando uma cueca branca, e quando molhou ficou transparente dava para ver bem a rola e o moleque tem um corpo muito gostoso, acredito que meu olhar me denunciou, pois antes mesmo de ele sair totalmente da água perguntou se eu estava gostando. Me fiz de bobo e disse que sim, a viagem estava muito boa e ele rindo disse eu perguntei se gostou do que viu. Fiquei quieto e ele disse pra não ficar com vergonha porque ele tinha visto que gostei e que não tinha problema pois ele era bem liberal.
Sentou do meu lado deu uma ajeitada no pau que ja estava dando sinal de vida, colocou as duas mãos atras da cabeça e fechou os olhos, acho que ele pensou que eu ia cair de boca, mas tentei manter minha postura, só que embaixo da minha cueca meu pau também dava sinal de vida, pensei em sair dali mas o tesão falou mais alto.
Como ele viu que eu não ia tomar a iniciativa ele começou a passar a mão na lateral da minha coxa, foi subindo e deu uma pegada no meu pau, e comentou - Sabia que vc estava gostando.
Ai pegou minha mão e colocou sobre o pau dele, eu não resisti e logo estávamos pegando no pau um do outro.
O tesão tomou conta de mim e quando percebi eu já estava chupando os mamilos dele, ele so suspirava de olhos fechados, tirei minha camiseta e me deitei sobre o corpo molhado dele, estava fresquinho apesar do fogo que nos consumia. Começamos a roças rolas, mas a posição estava desconfortável, então me levantei e peguei ele pelas mãos, nos atracamos e voltamos a esfregar rolas e eu pude finalmente pegar na bunda dele, durinha e deliciosa, minha boca começou a percorrer o pescoço dele e logo comecei a brincar com a ponta da lingua em sua orelha, ele suspirou forte e senti seu corpo tremer, achei o ponto fraco dele.
Logo me livrei da bermuda e também fiquei de cueca, sempre tive muito tesão nisso, adoro homens de cueca, adoro roçar pau so de cueca.
Logo ele começou a retribuir o carinho com a boca no meu pescoço e mamilos, nesse momento ouvi o estouro dos fogos, era meia noite e o início de um novo ano. Eu não poderia estar passando de melhor maneira, ele foi chupando meus mamilos com força do jeito que gosto, foi baixando pela minha barriga até finalmente chegar no meu pau, só que ao invés de chupar ele so deu umas mordidas leves por cima da cueca e levantou, voltamos a se roçar e eu tirei nossas cuecas, o tesão era tanto que nem pensamos na hipotese de alguem voltar, queríamos gozar.
Encaixei meu pau entre suas coxas e fiquei roçando, ele me apertou forte contra ele e como eu pegou na minha bunda e me puxou contra seu corpo. Fiz ele ficar de costas e tive a visao daquela bunda maravilhosa em pelo, era lisa e estava com marca de sunga fiquei alucinado, me abaixei e dei beijos e mordidas nas nadegas, ai o safado virou de frente e metei a rola na minha boca, não me fiz de rogado e mamei com vontade, mostrei a ele como deve fazer com uma rola na boca. Me levantei e disse ao ouvido dele - Sua Vez.
Ele baixou e mamou igual a um bezerro, eu tenho muito tesão quando um macho me mama, e ele estava fazendo movimentos rapidos quase gozei na boca dele, tirei a tempo de jorrar em seu peito, ele me olhou nos olhos e comentou que estava quente e gostoso.
Ai foi a vez dele gozar, encostei meu pau na lateral da sua coxas e bati uma para ele enquanto que com a outra mão apertava sua bunda. Ele gozou bastante, deixou minha mão toda melada. Tomamos um banho rapido juntos e logo depois que nos trocamos ouvimos a conversa animada do pessoal chegando, antes de entrarem ele veio e me deu um gostoso beijo na boca e uma piscadela.
Fiquei lá até o dia 3, depois dessa tivemos uma transa completa,mas isso conto na próxima.
Abraços a todos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 17/02/2016

Esperando para saber como foi a transa completa!!!!! Puta tesão. Delicia terminar e começar um ano dessa forma.............




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60864 - Com o Marida da Minha Prima 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
60749 - Com o Marido da Prima - Categoria: Gays - Votos: 6
57492 - O Motoboy Casado - Categoria: Gays - Votos: 15
57172 - O Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 6
56168 - A 1° Transa com o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 7
55813 - O Comerciante - Categoria: Gays - Votos: 7
55779 - Foda no Rio Vermelho - Categoria: Gays - Votos: 3
55552 - Iniciando o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kragru

Nome do conto:
A ultima/primeira aventura do Ano

Codigo do conto:
58755

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0