Foda no Rio Vermelho

Em 2011 a empresa me transferiu para a filial de Goiânia por 12 meses. Nesse período tive várias transas ótimas
Esse relato é da minha primeira transa com um Goianiense
Cheguei em uma quinta feira, até alugar um apartamento fiquei hospedado no Hotel Rio Vermelho no centro da cidade.
Era por volta de 16hs, e apenas tomei um banho, botei uma bermuda e fui dar umas voltas pela rua, iria trabalhar só no dia seguinte.
Andei pouco pois o calor é quase insuportável, então resolvi voltar para o hotel e dar uma caçada na internet.
Não demorou muito e eu engatei uma conversa com um cara que disse estar perto de mim. Dizia ser casado e trabalhar como Vigilante em uma empresa de Transporte de Valores.Ele branco, 1,85m uns 90kg corpo definido, olhos claros e cabeça raspada. Trocamos fotos, discutimos nossas preferências enfim, conversamos até dar o horário dele sair. Marcamos de se encontrar no espetinho que tem em frente ao hotel.
Desci e fiquei la tomando uma cerveja e esperando ele, não demorou muito ele chegou, era muito melhor do que eu imaginava, alem de gostoso tinha aquele jeitão de macho hetero somado ao delicioso sotaque de goiania.
Conversamos um pouco, tomamos mais uma cerveja e subimos para o quarto. Mal tranquei a porta nos atracamos, começamos a nos beijar e explorar nossos corpos com as mãos, as minhas fora direto na bunda dele, dura e lisinha, ele segurava no meu pau e chupava minha língua, num beijo de machos cheios de tesao.
Fui tirando sua roupa e admirando seu corpo gostoso de quem se cuida sem malhar em exageiro, coxas dignas de jogador de futebol.
Voltamos a nos beijar e roças nossos paus por cima da cueca.
Finalmente caimos na cama, ele começou a mamar meus mamilos foi descendo tirou eu pau pra fora e começou a mamar, mamou com vontade mesmo, bem do jeito que gosto, engolia ele todo e ficava passando a lingua na cabecinha. Quase me fez gozar o safado, ai foi minha vez de retribuiu, deitei ele e dei umas boas mamadas nos mamilos, desci pela barriga e umbigo e cheguei no pau, só que como babava muito e eu começei a brincar com as bolas dele na minha boca, eram lisinhas sem nenhum pelo e rosadas, pareciam duas amoras. Pelo jeito ele gostava daquilo pois ele levantou as pernas em V e eu pude alternar a lingua entre as bolas e o caminho do cu. Ele gemia como uma égua no cio, coloquei ele de quatro, abri bem a bunda com marca de sunga dele e meti a lingua ocm vontade naquele cuzinho rosado, estava uma delícia, limpinho e sem pelos também. Lambi e brinquei com a lingua naquela bunda ate ele me pedir para meter.
O que foi prontamente atendido, coloquei uma camisinha e aproveitando minha saliva e o tesao dele coloquei até o fundo numa só estocada suave. Entrou como faca na manteiga
Meti fundo, depois tirei e meti fundo denovo, ele gemia e suspirava, me pedia para socar sem dó, que ele era minha femea, os pedidos dele e aquele sotaque gostoso me deixaram alucinado, segurei no quadril dele e soquei forte várias vezes.
Quase gozei pela segunda vez mas consegui segurar.
Mudamos de posição, ele ficou de frango assado e me pediu pra meter. Voltei a meter fundo so que agora nossas bocas estavam coladas, o pau dele bem duro cutucava minha barriga quando senti o jato quente do gozo, ele gozou sem tocar no pau. Nesse momento eu não consegui segurar, soquei fundo denovo e também gozei.
Ficamos ali ofegantes e suados nos dois com a barriga melada.
Tomamos um banho gostoso juntos, depois descemos tomar mais umas cervejas antes dele ir embora.
Essa foi a primeira de muitas transas gostosas que tive em Goiânia, o que me faz sentir muita saudade de lá, vim embora no início de 2013 e guardo muito boas recordações.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60864 - Com o Marida da Minha Prima 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
60749 - Com o Marido da Prima - Categoria: Gays - Votos: 6
58755 - A ultima/primeira aventura do Ano - Categoria: Gays - Votos: 6
57492 - O Motoboy Casado - Categoria: Gays - Votos: 15
57172 - O Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 6
56168 - A 1° Transa com o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 7
55813 - O Comerciante - Categoria: Gays - Votos: 7
55552 - Iniciando o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kragru

Nome do conto:
Foda no Rio Vermelho

Codigo do conto:
55779

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0