O Comerciante

Como falei no relato anterior antes de iniciar meu chefe eu morei por 12 meses em Goiânia a trabalho, contei ontem minha primeira transa por lá e hoje vou contar sobre o parceiro mais inesquecível.
Era um sábado, levantei tarde já estava devidamente instalado no apartamento que a empresa alugou para mim, não tinha nada para fazer eram umas 10:30hs da manhã acabei entrando no chat para passar o tempo.
Assim que entrei na sala iniciei uma conversa com o Beto (nome fictício), ao contrário do chat em São Paulo os caras de lá gostam de bater papo e conhecer realmente um pouco quem está do outro lado (pelo menos foi essa a impressão que tive nos 12 meses que passei la). Papo vai papo vem fiquei sabendo que ele era casado com mulher, que tinha 32 anos e que era comerciante no setor Bueno, uma área nobre na cidade. Falamos bastante eu realmente curti conversar com ele e inevitavelmente após ambos estarem a vontade o papo caiu para o lado da sacanagem, ele me contou suas fantasias e eu as minhas, até que resolvemos abrir a camera para se conhecer, o cara era muito gostoso. Branco aprox 1,75kg corpo normal com uma ligeira barriguinha saliente só perceptivel quando ele estava sem roupa (hehehehehe) e uma bunda linda, lisinha e com aquela deliciosa marca de sunga que me deixa louco. O que me chamou a atenção nele foi a simplicidade e espontaneidade pois ao contrário de outros casados com quem ja conversei ele não se escondeu em momento algum, já abriu a camera mostrando o rosto.
Nisso já eram quase 2 horas da tarde, conversamos umas 3 horas, ele me disse que estava pra fechar a loja dele e que a esposa estava no shopping com as amigas e que ele só ia buscar ela depois das 17hs, se eu não queria ir lá para terminar o papo.
Lógicamente entrei no carro da empresa e me mandei para lá, a loja dele fica em um local bem movimentado com alguns dos bares mais badalados da cidade então não tive dificuldade de chegar.
Parei o carro uns metros antes da loja e liguei para ele que saiu e me recebeu com um sorriso encantador, pareciamos amigos de longa data, ainda estava atendendo uns clientes me mostrou a loja e me pediu para esperar um instante.Logo ele voltou, já tinha terminado com os clientes e fechado o portão da loja, me levou para a recepção fechou a porta e ao se virar laçou meu pescoço com os braços e me tascou um beijo de tirar o fôlego que foi prontamente correspondido, foi um beijo intenso carregado de desejo e carinho. Nos beijamos e nos abraçamos muito, até que eu resolvi apimentar um pouco e desci a mão na sua bunda, ele gemeu baixinho com o rosto encostado no meu peito, puxei ele contra mim e senti a rigidez do seu pau sob o jeans, ele olhou bem fundo nos meus olhos e me deu uma piscada sacana, como quem diz - Fique à vontade!.
Ele tirou minha camiseta e começou a dar beijos suaves no meu peito e pescoço, enquanto esfregavamos nossos paus ambos ainda de calça. Me pegou pela mão e levou para dentro do escritorio onde tinha um sofá. Me sentei e ele sentou no meu colo, tirei a camisa dele e vontamos a nos abraçar, o calor do corpo dele em contato com o meu me deixou alucinado, começei beijando seu percoço desci passando a língua suavemente em sua pele até chegar nos mamilos onde primeiramente dei pequenas lambidas para depois chupar com intensidade, ele gemeu alto e começou a movimentar o quadril fazendo seu pau ainda sob o jeans cutucar minha barriga.
Nos levantamos, ele baixou meu short e começou a tirar a propria calça, eu fiquei parado admirando aquele homem que se entregava totalmente a mim, corpo levemente bronzeado, pele suave e perfumada, terminei de tirar meu meu short e o tênis, ficamos os dois só de cueca (tenho tara por homens de cueca e tinha falado isso para ele mais cedo em nossa conversa)e voltamos a duelar com nossos paus e se beijar. Ele abaixou colocou meu pau para fora e engoliu com vontade até o nariz encostar na minha barriga, ficou chupando a cabeçinha e lambendo as bolas. Me sentei novamente no sofá e ele se ajoelhou na minha frente e ficou mamando, enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos e no rosto.
Ele levantou e tirou a cueca dele e a minha e se sentou no meu colo, de modo que seu pau roçava na minha barriga e meu pau na bunda dele, voltamos a nos beijar, então eu o afastei um pouco, peguei aquele pau lindo, de cabeça rosada e algumas veias e coloquei na minha boca, os gemidos dele eram intensos e estimulantes, sinal de que aquilo estava proporcionando muito prazer a ele, me deitei e ele veio por cima, começamos a fazer um delicioso 69, a boca dele era mágica, quente e aveludade e seu pau pulsava na minha boca. Foi entao que colecei a brincar com a língua no seu saco e fui chegando no cuzinho, liso e rosado.
Dei um banho de lingua pela atitude dele aquila era a primeira vez que faziam pois ele ficou alucinado, seu corpo dava contorcidas violentas e ele gemeu alto e com vontade.
Quando ele não aguentou mais de tesao levantou e foi até a gaveta da mesa, pegou camisinha e gel, veio até mim e me deu um beijo super gostoso, ai abriu a camisinha e a colocou em mim, passou uma generosa porção de gel no meu pau e no seu reguinho, eu ainda estava deitado, e ele veio por cima, a visão de suas pernas e sua bunda vista de baixo me deixou com mais tesao, entao ele sentou e foi engolindo suavemente meu pau, entrou tudo ele fechou os olhos e ficou com o rosto completamente vermelho quando terminou de sentar, após uns instantes ele começou a mexer, fazia suaves movimentos circulares e mordiscava meu pau com o cu.
levantei as mão e ele se apoiou nelas como se fossem muletas, e intensificou a movimentação, gozei rapido tamanho tesão que senti vendo aquele macho gostoso tendo prazer comigo.
Fui ao banheiro me limpar e passar uma agua no rosto, e quando voltei ele estava em pe me esperando com aquele sorriso lindo, que nao consigo esquecer, quando me viu sair abriu os braços e me abraçou forte, enquanto escrevo parece que sinto o calor do corpo dele junto ao meu. Quis fazer ele gozar, mas ele disse que não precisava pois o prazer dele foi me fazer gozar. Nos vestimos trocamos mais alguns beijos e fui embora.
Essa foi a primeira transa que tivemos, ele me passou todos os seus telefones e me disse para voltar sempre que pudesse, tivemos ótimos momentos pois saimos diversas vezes até que eu tive que voltar para SP

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 06/11/2014

Que conto mais excitante e prazeroso. Fiquei com muito tesão aqui...

foto perfil usuario pauparatodohomem

pauparatodohomem Comentou em 05/11/2014

Conto maravilhoso. Deu para sentir a energia de voces!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60864 - Com o Marida da Minha Prima 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
60749 - Com o Marido da Prima - Categoria: Gays - Votos: 6
58755 - A ultima/primeira aventura do Ano - Categoria: Gays - Votos: 6
57492 - O Motoboy Casado - Categoria: Gays - Votos: 15
57172 - O Reencontro - Categoria: Gays - Votos: 6
56168 - A 1° Transa com o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 7
55779 - Foda no Rio Vermelho - Categoria: Gays - Votos: 3
55552 - Iniciando o Chefe - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kragru

Nome do conto:
O Comerciante

Codigo do conto:
55813

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/11/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0