O coroa me contou que era casado, estava vindo transferido do Sul e a esposa chegaria em algumas semanas, depois que tudo estivesse arrumado e que ele também estava ajeitando a vida dele e procurava inclusive uma academia.
-Porra academia isso posso te ajudar! Conheço varias e tem uma boa perto daqui!
-Imaginei isso, afinal com um corpão tipo o seu deve ser preciso muita malhação pra manter!
É dito isso o coroa me secou bonito, foi aí que saquei que em alguns minutos estaria com a rola cravada naquele cu. Dei uma desculpa que ia tomar banho pra tirar o suor e voltei de cueca do banho e notei que o coroa não parava de fitar minha rola então sugeri botar um DVD de putaria se ele se importava e ele concordou no ato.
Nos primeiros minutos de vídeo saquei a rola pra fora e comecei a socar uma punheta e notei ele encarando minha vara.
-Ta tudo certo amigão?
-Ta sim, mas cara, tô bobo aqui, sempre achei que só negão tinha esses paus gigantes assim! Nunca imaginei um cara com pinta de gringo e ainda assim, sarado, com pau grande.
-Não entendi o porque do ainda ainda assim sarado.
-Porque todo mundo diz que sarado tem pau pequeno!
-Porra, isso é lenda, pelo menos com minha pessoa.
E o coroa não parava de olhar então parti pro ataque.
-Então, pega aqui cara, veja que não é esses pau grandes momentos, é durão.
Ele meio desajeitado, olhou, olhou de novo e pego na vara.
-Porra! Muito dura!
-Falei pra você!
-É grossa também!
-Com certeza.
-É pesada né cara?
-É dizem também que é gostosa. Prova ai e me diz o que você acha.
-Você diz de chupar?
-Sim.
-A não cara, chupar não, eu sou casado.
-Relaxa, fica só entre a gente, a gente é vizinho.
Mas ele ficou receoso, mesmo com a mão agarrada na rola.
-Vou só bater uma punheta pra você, pode ser?
-Beleza, então soca essa punha ai.
E o coroa começou a socar uma punhete massa na minha vara, tipo ou ele tinha muita experiência em socar punheta nele mesmo ou em outros caras, porque o cara sabia ounhetar uma rola. Eu tirei logo a cueca toda e deixei ele lá só na punha. Algum tempo ele me perguntou se eu queria gozar e eu disse que sim, então ele começou uma punheta mais intensa, como eu não estava gozando ele começou a botar o dedo na boca, molhar com cuspe e passar na cabeça na minha pica, e alternando isso com punha, até que numa dessas ele levou o caldinho que saiu da rola na boca, o coroa tava doido pra mamar mas faltava a coragem, resolvi pirraçar e ficar na minha esperando a hora que ia tomar coragem de meter a boca. Mais uns 15 minutos de punha e dedo babado na pica pra finalmente ele falar algo:
-Cara você não vai gozar não?
-Ta muito gostosa a punha, mas tipo, só assim eu não gozo.
Ele ficou encarando minha rola enquanto punhetava de vagar até que.... Caiu de boça na trolha. E foi então que eu tive certeza, o Viado tava de onda! Mamador de pica de primeira linha! Pagou uma puta de uma mamada no rolão. Chupava a cabeça, ovo, lambia a piroca, engolia quase toda, gargantão largo, fundo, até que serei a cabeça dele pelos cabelos e comecei a socar a cabeça dele fundo na minha rola. O coroa puta engasgava, tossia, mas encarou o ritimo que botei, mais uma prova que era mamador profissa! Mas àquela altura a pica queria gofar e avisei a ele:
-Aê vizinho, não queria me ver gozar? Agora vou entupir sua garganta de leite!
Ao ouvir isso ele começou tentar a se sair da minha rola, saquei logo que ele não queria tomar leite, mas isso não é o tipo de coisa que o viado decide, então travei a cabeça dele e comecei a socar fundo na garganta dele e na hora de soltar o mel de pica enterrei na garganta dele e deixei 7 jatos de porra direto no estômago dele.
Quando soltei a cabeça dele, ele levantou com a cara babada, com um reto de gala escorrendo pela boca e os olhos molhados de lágrimas.
-Porra cara, você não só arregalou minha garganta como me fez engolir gala.
-Desculpa aê vizinho, mas quando tô de rola dura o plantão é severo.
Ele foi até o banheiro, lavou o rosto e voltou pra sala de cara meio emburrada.
-Nunca engoli esperma cara.
Só respondi seco
-Problema seu, comigo vai engolir sempre. Porra vc sabe tratar bem uma rola, tanto na mamada quanto no bloquete, vai ter que tratar a minha sempre. Ainda mais sendo meu vizinho. Agora quero ver se com o cu vc tb trata bem uma pica.
Nessa hora ele deu um pulo pra trás
-Não cara, espera ai.
Me irritei e mostrei no tom de voz.
-Coé? Achou mesmo que ia tomar na boca e não ia tomar no cu?
Então ele veio todo manso.
-Não, não é isso, eu quero, até porque vc é gostoso pra caralho, estou num tesão só pra te dar, mas sua rola é a maior que já vi, preciso de uns minutos pra me preparar pra encarar ela na bunda, até porque como você mesmo disse, o plantão vai ser severo. Deixa eu tomar um banho e me preparar?
Saquei que o coroa vadia queria vim de cu limpo e cheiroso pra mim, então beleza, deixei ele ir se "preparar".
Demorou um pouco até que ele voltasse, e eu já estava de pau duro e impaciente, quando ele entrou no quarto, eu já fui me levantando, peguei ele pelo braço e já coloquei ele de 4. Ele veio com reclamação do tipo:
-Calma cara, vamos de vagar.
-Devagar o caralho! Tô aqui de pau duro! Vc demorou pra porra nesse banho! Agora eu quero socar nesse rabo!
Bastou p ele calar a boca e se botar de 4 enquanto encapava a vara. Coloquei a cabeça na entrada do cu dele e notei que aquele rabo já tava acostumado a ser usado, então pensei: esse rabo já ta preparado pra rola, esse viado já tem estrada. E enfiei metade da trolha numa estocada só. O viado soltou um grito seguido de um protesto:
-Caralho! Tira cara! Você Ta me resgando!
-Tiro nada, tome mais.
E enfiei mais um pouco e a bicha se contorceu e tentou sair da pica, mas segurei ele pelo braço e pela cabeça mantendo ele no lugar.
-Porra cara assim não Ta bom, para eu não vou aguentar!
Ignorei as ladainhas dele e comecei a bombar no cu dele. Uma delicia! Ele tava apertando o cu tentando expulsar meu rolão o que deixava mais gostoso meter, mas conforme eu metia mais a reclamação dele começou a cessar e cu a relaxar, em pouco tempo eu já socava até os ovos e ele já gemia pedindo pica. Com ele relaxado, virei ele é botei pra sentar.
-Vai viado, cavalga na rola.
-Cara adoro cavalgar! Quero cavalgar muito!
E cumpriu o prometido comprovando que aquele coroa casado já Ta levando rola a tanto tempo que sabe como tratar de uma. Pulava com vontade, rebolava, o coroa se transformou, tava feito uma cadela no cio.
-Porra grandão não goza não! Ta uma delicia sentar nesse rolão! Nunca pensei que algo tão grande dentro de mim seria tão gostoso!
- Cala a boca e pula bicha.
E ele não parou de pular até eu gozar. Gozei com ele pulando sem parar na minha pica, após eu gozar el começou a rebolar e se ounhetar.
-Cara se você gozar ainda vai dar o cu?
-Não, quando gozo não consigo mais dar.
-Então não goza não que ainda vou meter mais no seu cu, quero gozar metendo.
Dai levantei ele da minha pica, arranquei a capa e enfiei na boca dele.
-Mama pra limpar e botar dura de novo.
Me mamou, sei lá, uns 10 minutos até minha vara ficar em ponto de abate novamente. E agora era minha vez de fuder, e,e já tinha se fundido na minha vara, agora minha vara que ia fuder ele. Comecei botando ele encostado na parede e soquei tão fundo e forte que chegava a tirar o coroa do chão a cada estocada. O cu do coroa já tava folote com minhas enterradas, e ele não reclamava, só curtia o macho varando ele. Comi ele de 4, depois no chão, e por fim de frango assado. Metia sem parar no rabo dele a mais de meia-hora quando chegou a hora de espirrar de novo. Arranquei do cu dele, tirei a capa e larguei a gala na cara dele. Pronto agora eu estava satisfeito. Me larguei na cama e ele foi se lavar. Ao sair do banho conversamos rapidamente, mas eu já tinha comido e não tava com saco pra conversa e então mandei ele embora e fui tirar um sono.
Encontrei com ele três dias depois. E depois de conversamos um pouco sobre coisas triviais ele tocou no assunto.
-Rapaz você me tratou como uma vadia.
-Não p, eu te tratei como um viado vadia que isso que você é.
-Que é isso cara? Também não precisa falar assim.
-Ah viado o que você gosta é de rola e quer saber, vou te comer hm, passa lá em casa de noite que vou gozar na sua garganta de novo.
-Ah não vou poder não, tenho outro compromisso.
E deu as costas indo embora, mas as oito da noite ele tava na porta da minha casa pra levar pica, aliais nesse dia meu sobrinho acabou aparecendo e aí sim foi uma foda show pq comi os dois, mas isso conto depois.
Caralhudo bruto, seus contos são fodas....
Porra agora vai ter que continuar. Tesão demais...