Eu já andava comendo o carinha que contei pra vcs, o jogador de futebol, aliais comendo é pouco. O carinha ficou tão viciado em tomar no cú que toda semana, as vezes duas vezes na semana, aparecia pra levar rola. Já estava abusando do rabo dele, porém ele desenvolveu uma puta técnica de mamar rola, daí quando lembrava da mamada dele, acabava deixando ele vim se fuder. Na última foda que tive com ele, eu decidi maltratar o cu da criança, e castiguei ele na severidade. Soquei fundo e sem pena naquele rabão, quando cansei, abri a boca dele e deí aquela jorrada de leite direto pro estomago dele. Já tinha terminado, então larguei ele la na cama, fui tomar um banho, tomei uma agua e quando voltei pro quarto ele ainda tava la largadão na cama e sei lá, me passou pela cabeça que eu poderia arregaçar mais ele e decidi fuder ele de novo. me ajolhei na cama botando a pica meia boba ja na altura da boca dele e dei a ordem: Mama!
O viadinho veio de onda: -Pô cara, já deu pra mim.
Eu só repeti: -Mama!
O gayzinho de novo de papinho: -Porra, da so uns 10 minutos então pra…
Ai cansei de mimimi, segurei ele pelo cabelo e atochei a pica na boca dele: -Deixa dura pra ela entrar no seu cu!
Desse momento em dianto acho que a bicha entendeu que não tinha jeito e começou a mamada, não estava boa como ele costuma fazer, mas dei o desconto porque a menina devia estar cansada, eu sabia que ele estava, e eu tava mais era fazendo aquilo só pelo prazer de maltratar mesmo, nem tava assim com tanta vontade de fuder, era so maldade mesmo. Mas minha pica sabe como é né? chupou ficou dura e nem demorou, uns 3 minutos a vara já estava pronta. Sem muito papo ja puxei pra fora da boca dele (puxei de uma vez so, chegou a estalar nos beiços dele) puxei a perna esqueda dele ja deixando o rabo exposto, apontei a cabeça da marreta pra porta do cú dele quando ele fala: -Macho, vai devagar, já ta bem…
E nem deixei ele terminar e ja tava com a tora cravada ate o talo, o vido gemeu, se contorceu, chorou… Mal sabe ele que era bem o que eu queria ver, e com isso comecei a socar feito um animal. Quanto mas ele chorava levando no rabo, mas eu metia. Não mudei ele de posição, queria ele ali, de frango, pra eu assistir a cara dele de sofrimento enquanto recebia o grosso na bunda. Como eu estava partindo pra minha terceira gozada a potencia da pica tava extrema, e eu ja metia sem parar a quase uma hora no cu da putinha que ja implorava pra parar. Resolvi maltratar mais um pouco pra ver se eu gozava, puxei a pica pra fora do rabo dele, me sentei na poltrona e disse pra ele: -Vem puta, ta na hora de virar rainha! Vem sentar de cu no trono!
O viado veio todo andando torto, e sentou na vara, a poltrona do meu quarto fica de proposito de frente pro espelho pra eu assistir os viados sentando na minha pica, cruzei os braços atrás da cabeça e avisei a ele: -Agora eu gozar so depende de você, você agora so para de cavalgar nessa pica quando ela tiver entupido seu reto de gala.
O mulequinho parece ter recuperado as forças e começou a quicar com vontade na madeira. Pulou e rebolou mesmo! Mas como falei, a potencia da rola tava meio animal, 15 minutos de pulação e a pica não dava sinal que ia gozar. Então ele rodou na pica ficando de frente pra mim, segurou no meus ombros e mandou: -Cara eu preciso fazer você gozar ou senão vou ficar alejado de tanto receber rola na bunda!
E em seguida começou a pular mesmos. Gostei da atitude do leke. Tava todo arregaçado, todo fudido, ja cheio de leite no estomago, mas sabia que por mais arregaçado que estivesse ele tinha a obrigação de fazer o macho gozar e estava disposto a fazer nem que isso terminasse de arregaçar ele, acho que isso ajudou no meu tesão, me posicionei melhor enquanto ele cavalgava com força, sim ele tinha perdido a pena do prorpio cú, e finalmente anunciei: -Pronto puta, minha rola vai abastecer seu cu de porra, pula mais rápido!
Ele aumentou ainda mais a velocidade e finalmente, gozei, entupi o rabo dele de gala. Ele caiu desfalecido em cima de mim sem nem desatarrachar a tora de dentro do rabo. Ficou ali em cima de mim uns 5 minutos calado enquanto minha vara lentamente amolecia dentro do rabo dele. So então que ele veio com o papinho: -Porra macho, você hoje me arregaçou! Quase me aleijou velho! Meu cu esta destruído!
Só respondi: -Continue com essa vara atochada no cu, porque se ela voltar a endurecer, o que não vai demorar, ai sim, vc vai ver o que é tomar no cú, porque se agora eu demorei de gozar, a próxima play, você vai tomar no rabo ate o sol amanhecer e ainda não garanto que a gozada saia!
Ai sim ele se levantou puxando a madeira pra fora. Andou torto ate a cama e caiu sobre ela. Deixei ele dormir um pouco, acordou umas duas horas depois e peguntei serio pra ele se ele queria mais pica, ele riu dizendo que durante um bom tempo ele não ia querer ver pica na frente dele. Pensei, agora assustei o viadinho, esse vai levar um bom tempo sem aparecer aqui com medo de levar outra surra de pica. Ledo engano, sabado seguinte, la vem ele no Whatsapp: “Macho, estou precisando de vc? Pode hoje?”
Eu apenas ri, e mesmo andando enjoado do rabo dele lembrei da boa mamada que ele sabe aplicar, respondi que tudo bem, que ele podia vim, mas que ele trouxesse o carinha que ele comia, eu estava com fome e tinha decidido que queria comer ele agora. Ele veio e trouxe o carinha. Mas não foi a foda que eu esperava, e por isso ca estou eu de novo, a procura de três viados passivos, bons de mamada, bons de tomar no cu, porque ando muito com vontade de repetir aquela foda!
que e isso macho! desse jeito todo o viado vicia; isso que e macho bom, eu fiquei foi com inveja do seu viadinho; queria mais era estar no lugar dele, parabens macho gustoso.
Enfia a pica mesmo, cara!