Mas essa que rolou no ultimo fim de semana eu preciso contar pra vcs! Foi muito foda!
Então, cá to eu em casa no domingo cedinho e resolvo sair pra dar uma corrida, no final paro para tomar uma agua de coco, la encontrei um carinha que ja tinha visto na academia. Um playboizinho, branquinho, cabelo preto, devia ter 1,77 ou 1,78 uns 70kg e no máximo 25 anos, bonitinho pra caralho, ja tinha uma semana mais ou menos sem meter então eu estava no tesão. Não lembrava o nome dele, so tinha visto de longe, nem lembrava se já tinha falado com ele, então fiquei esperando a chance, ate que ele me viu e faz sinal, como me cumprimentando Aproveitei a deixa e cheguei perto dele e puxei papo. Saquei ele me filmando, eu estava sem camisa e o cara toda hora ficava me sacando. Durante o papo descobri que ele estava tentando começar a correr, mas n conseguia nem 2 minutos, era a deixa que precisava, disse a ele que tinha um treino para iniciantes em corrida em casa, que a gente podia dar um pulo la em casa e pegar. Ele topou na hora e fomos ate la. Entrei em casa, peguei o papel que tinha o treino e entreguei a ele e deixei ele lendo e dei a desculpa que ia tomar um banho e voltava pra tirar as duvidas dele.
Sai do banho só de toalha e vim pra sala, ele ficou me olhando o caminho todo ate eu sentar no sofá, vi na hora que aquele ali ia cair na rola fácil! Sentei do lado dele e fui explicando o treino como seria e notei ele todo desconfortável, então virei pro playzinho e pergunte: -Ta nervoso?
Ele veio dizendo que não, então aproveitei e mandei: -É cara, mas eu estou. E sabe o que me acalma?
Ele ficou me olhando curioso, então peguei a mão do guri, abri a toalha e botei a mão dele na minha pica e mandei: -Uma massagem na rola, isso ai sim me acalma!
O viadinho nem tentou tirar, começou a ficar pegando e e massageando minha vara, me recostei e deixei ele brincar. Claro que não demorou pra a madeira dar sinal de vida e começar a crescer e ele então começou a me punhetar como um doido. Ele não falava nada, somente brincava com a rola, mas já estava bem mais solto. Cansei de ficar so na bronha: -E aê play? Porque não põe essa vara na boca?
Ai ele veio com aquela velha lenda achando que eu ia acreditar: -Rapaz eu nunca fiz essas coisas não. É a primeira vez que pegue no pau de um cara que não fosse o meu.
Fingi que acreditei nele: -Beleza cara, fica sussa, ninguém vai saber e você aproveita pra experimentar. Tenho certeza que vai gostar.
Ele: - Rapaz não sei não, é muito grande, não vai caber na boca não.
Eu: -Que grande nada rapaz, cabe sim bota ai vai.
Ele: -É grande sim! Da dois do meu!
Minha paciência começou a acabar, como já disse antes aqui paciencia não é meu forte. Então segurei ele pela nuca e puxei a cabeça dele pra minha pica falando: -Que nada cara, cabe sim, veja ai como cabe!
E não dei muito espaço não, na foi enterrando na boca dele, depois duas engasgadas soltei a cabeça dele, ele tirou a pica da boca, tossiu um pouco e começou a mamar por conta própria e só então acreditei que aquela podia ser a primeira vez dele, o cara era ruim de mamada, toda hora arrastava os dentes na caceta, não sabia mamar direito, deixei ele ficar mamando pra ver se pegava o jeito, mas nem assim, o viado tava com dificuldade mesmo de mamar a rola. Então resolvi socar logo no cu dele, que se fosse mesmo virgem como parecia ia ta uma delicia de apertadinho. Peguei pelo braço e avisei: -Vem play, ficar de quatro ai, vou meter no seu rabo.
Então ele veio com o papo mais ridículo de todos: -Ah não, não quero dar não, a gente pode ficar no se chupando, eu chupo seu pau, você chupa o meu…
O QUE!!!!???? EU CHUPANDO PAU DE MARMANJO!!!!!???????
O cara tava viajando forte. Mandei logo a real pra ele: -Play não chupo pica e não dou cu. E ponto! Agora você vai tomar no cu, se acostume com a ideia.
E antes dele falar qualquer coisa ja puxei ele pro quarto, joguei na cama, encapei a madera e passei um gel na vara e sobre as reclamações dele comecei a enterrar vara no cu dele. Não sei se ele era virgem ou se não estava acostumado com rola grossa, porque pra entrar deu trabalho e o viado reclamou, gemeu, chorou, foi uma onda ate que a vara estivesse finalmente cravada no cu do play. Pensa que depois que enterrei o viado parou de reclamar? Quem disse? A bicha gemeu e reclamou durante todo o tempo que recebeu no cu. Por isso acabou demorando pra caralho a foda. Toda vez que metia na vera ele literalmente chorava e eu acabava reduzindo o movimento por pena da criança. Foi ai que meu telefone tocou, quando tocou pela terceira vez resolvi atender, afinal pelo visto eu ia meter o dia todo no play ate conseguir gozar, podia ser algo importante. Quando atendi era um cara que eu sempre comia ate que se mudou pra outra cidade e estava na cidade. Julio tinha minha idade, 1,80 loirão, olho claro, e tive a seguinte conversa com ele:
Eu: -Fala ai cara?
Julio: -Ta ocupado?
Eu: -Eu tô metendo num play aqui, mas posso falar. (eu tava literalmente com a vara cravada no cu do play)
Julio: -RS. Vc é foda, mas então, estou na cidade, queria eu estar ai no lugar do play.
Eu: -Porra, moro no mesmo lugar, é só vim pra ca!
Julio: -Mas vc vai comer os dois né? RS, nem responde, pergunta idiota, rs, mas então vou ai.
Eu: -Pode vir!
Dai desenrabei o viado e dei o recado: -Play deu sorte, eu ia acabar fudendo seu cu o dia todo porque vc não ta me deixando gozar, mas ta vindo um brother ai pra te dar uma força!
Com isso o play foi tomar um banho e tomamos uma cerva e conversamos um pouco enquanto ele ficava punhetando minha rola no sofá da sala. Ele me veio com aquele papo chato que sempre quis fazer, mas nunca teve coragem, bla bla bla, se não fosse pela cerva n tinha guentado aquele papo.
Ate que finalmente a campainha tocou e ai sim as coisas ficaram interessantes. Abri a porta de pau duro mesmo e peladão já pra animar o Julio a ter pouca conversa e muita foda, so que ao abrir a porta a surpresa, ele não veio só. Ao me ver ele sorriu e foi falando: -Eta Betão guerreiro! Já esta pronto pro abate!
E foi entrando em seguida, quando entrou viu o carinha enrolado na toalha e sentado no sofá. Estranhou e perguntou: -Ué? Pensei que vc já tinha terminado com o playzinho.
Eu:-Não cara, eu chamei vc aqui pra isso! Pra comer vcs dois, vc mesmo falou isso.
Julio: -Não cara, eu falei pra vc comer eu e meu amigo aqui o Ramon.
Eu: -Rapaz n entendi que vc ia trazer ninguém não. Vc nem falou o nome de ninguém!
Julio: -Cara tudo bem, então a gente volta outra hora. Sem problema.
Eu nunca na viada tinha fudido três viados, quer dizer, já meti em 3 viados em um dia, mas nunca os três juntos numa unica foda, e aquele era uma oportunidade que não podia deixar passar sem pelo menos tentar! Então mandei: -Cara vcs já estão aqui então vou fuder vcs, sei que vc n fez por mal e n vou deixar ninguem na mão não.
Julio: -Vc vai comer nós 3 ne cara?
Eu: -Man eu não nego fogo, vamo nessa.
Me sentei so sofá, me posicionei, apontei a piroca pra cima e chamei: -Bora, vamo chupar pica que o dia vai ser longo hoje. Quanto mais cedo a gente começar mais pica vocês vão levar!
Então Julio não perdeu tempo e caiu logo de boca na rola, chamando o amigo dele pra ir junto na mamada. Porra o Julio é bom mamador pra caralho! E o amigo dele não ficava pra trás. Mamada nota 1000 os dois mandaram. Bem tava concentrado na mamada que recebia e acabei esquecendo do play, quando reparei ele estava sentado no sofa se punhetando. Ao ver eu olhando se levantou e veio ate a gente. O espertão achou que ia ganhar uma mamada dos caras mais cortei logo a onda dele: -Play, ajoelha aqui com os caras, aproveita pra aprender a mamar rola.
Play: -Cara já tem dois te chupando, você vai querer 3?
Eu: -Pode apostar! Borá, junta aqui!
Caralho! N tem como explicar o que é ter tres bocas no seu caralho não! Só passando pra saber como é! Eles demoraram uns minutos pra encontrarem um ritimo, mas quando encontraram foi perfeito! Era um mamando ovo e dois tratando da pica, PUTA QUE PARIU!!! Foi tão bom que não aguentei. Gozei com menos de 20 minutos de mamada, esporrei na cara dos três. Os viados lamberam a gala da cara um do outro e ainda o que tinha ficado na minha barriga. Cara mas a mamada tripla foi tão boa que quis mais, foi direto, ja botei os tres pra mamarem de novo. A caceta nem baixou! Foi direto. Mas dessa vez eu não gozei rapido, passou quase 30 min e não gozei.
Queria meter, e como tava no tesão, escolhi começar pelo Julio que sei que aguentava rola. Me levantei arrancando a vara da boca dos viados, peguei ele e pus de quatro e sem muito papo, arriei a bermuda dele e ja fui cravando cu a dentro.
O cu de Julio ja era bem adaptado a minha madera, ela entrou muito ali no passado, teve so uma resistencia pequena pra entrar, mas depois que entrou foi ate o talo numa so. Ele aguentou na raça. Quando ia começar a meter virei pro play e dei o recado: -Se ligue, que depois dele é sua vez, e repare agora como é o esquema, pq acabou a maciota, vou meter na vera!
E comecei a traçar o rabo de Julio na pressão. Soquei mesmo! Tirei ele de quatro e pus ele pra sentar e por fim pus de quatro no chão e meti pra arregaçar! Meti tanto que o viado gozou sem pegar no pau (não era novidade, já tinha acontecido varias vezes no passado, o Julio tem facidade pra isso). Tirei do cu dele e chamei os dois que assistiam: -Venham mamar a vara!
Quando começaram a mamar avisei: -Play, você é o proximo!
Os dois mamaram, enquanto Julio deitado no chão assistia. Queria era que ele participasse, mas aquele viado quando goza, fica inutil.
Quando me satisfiz de ser mamdo puxei o play pelo cabelo: -Ta na hora.
Caralho o play chorou de escorrer lagrimas. Dessa vez foi sem dó, meti igual meti no Julio. Com nem 5 minutos torando o cu dele senti que ele ia me pedir pra parar mas antes dele pedir avisei: -Viado, me pedir pra parar é o mesmo que pedi pra eu socar 10x mais, então pense bem antes de pedir!
Não sei se foi o recado, mas o viado se calou e ficou gemendo e chorando tomando no cu, mas sem pedir pra parar. Vez ou outra tentava segurar minha cintura, mas era o mesmo que nada. So pra maltratar um pouquinho mandei ele sentar na minha pica, mas ele sentava mal e logo mandei levantar. Olhei pro Ramon e avisei: -Negão, sua hora de virar rei! Vem sentar no trono!
O Ramon é um morenão, mais alto que eu, deve ter 1,90, sei la, parrudão, grandão, eu queria mesmo ver ele sentar. Ele sentou e engoliu a pica toda com o cu sem muita historia! O viadão cavalgou bonito na minha pica! Dizia que queria me fazer gozar! Nisso o Julio veio e começou a mamar meu peito. E eu com cada vez mais tesão, so queria meter mais.
Mas os viados se fuderam porque eu não gozava! Resumindo a onda, fudi as 3 bichas na violencia por umas 2 horas. Gozei mais duas vezes e detonei o cu deles. Foi a melhor foda da minha vida!!!!!!!!!
Quando infelizmente acabou, sim pq eu precisava dar um descanso pro cu e pra boca dos caras, pude ouvir o Julio dizer: -Cara já dei muito pra você, mas hj vc se superou! Cara nunca dei tanto o rabo! E puta merda! Vc tinha trés pra comer! Man! De boa! Vc é o cara!
Geralmente quando os viados me falam essas coisas eu nem dou bola pq sei q viado tem dessa de querer encher a bola do macho, mas na boa, dessa vez eu me senti o cara mesmo! Porra eu comi 3!! Aliais na boa não, eu FUDI 3 viados!
E gostei tanto que agora eu quero mais! Então se tiver 3 passivos afim de tomar muito no cu, me avisem! Agora que provei viciei! Agora no mesmo esquema, três passivos! Sou egoista, nunca gostei de compartilhar!
vc continua tarado... caraleo.. muito bom ... show
gostei do seu conto cara; eu gosto de macho do jeito que vc e;100% macho eu sou passivo 100% e lendo seu conto fiquei ate com vontade de dar pra vc; macho como vc ate agora so mesmo negao que e desse jeito; parabens
Me pega na pressão...arromba meu cu...sou muito, mas muito apertado e nunca achei um homem de verdade para me fazer chorar na pica.