-O Vitor Ta ai na sua casa, inventou de vim pra cá ajeitar tudo pra vc encontrar a casa em ordem.
Porra! Notícia melhor não tinha! Já ia chegar em casa metendo num cu! Maravilha! Já saltei do carro e entrei em casa já animado, ele estava na cozinha fazendo sei lá o que, ao ouvir eu entrando veio correndo e saltitando feito um bom viadinho e me abraçou. Veio com aquele papo de saudades, como foi a viagem, blá, blá, blá. Enquanto ele falava tirei a camisa, o tênis, a meia, a bermuda e antes mesmo de tirar a cueca, ele agarrou minha pica
-Estava com saudade do cacetão!
-Ah, cala a boca e mama!
Com o passar dos meses de tanto mamar minha vara o guri já tinha pegado a manhã de chupar vara, e chupou a minha decentemente. Virei ele é soquei na bunda, resumindo, ele levou uma bela maneirada na garganta e no cu, até que leitei o rabo dele. Mas a coisa ficou melhor, duas horas depois de eu ter chegado, meu sobrinho ainda estava em casa quando meio vizinho bateu na minha porta. Eu contei a história de como comi ele a um tempo atrás aqui, nem veio com um papo fraco, querendo por a conversa em dia mas saqueio que ele queria era pica, dei um jeito de meu sobrinho vazar e em pouco tempo lá estava o cara mamando na minha vara pra depois receber no cu. As 19hs já tinha terminado com ele tb e mandei vazar, mas a bem da verdade é que com mesmo com aquelas duas fodas estava sentindo como se não tivesse metido então entrei no bom e velho bate-papo da UOL. Estava meio fraco, nada interessante até que me dei com o apelido: 2-primos-qrm-dar. Chamei p papo e era bem o que dizia o apelido, dois primos passivonas querendo uma rola de macho pra brocar o cu deles. Topei na hora, nem perguntei idade ou como eram, só me animei em meter nos dois, eles tinham local, então vesti uma roupa, subi na moto e fui pra lá. Chegando la já me receberam de cueca, melhor impossível, um tinha 23, moreno, magrinho, devia tet 1,75 e o outro moreno claro, 1,78, tinha mais corpo que o outro e tinha 25 anos. Estavam só, todos da casa estavam no interior e queriam uma aventura, na verdade falaram mais sobre eles mas eu n dei bola e nem lembro o que falaram, eu só queria meter, então interrompi a conversa, saquei a rola e dei a ordem:
-Vamo mamar rola?
Caralho os muleques estavam mesmo com fome de pica, caíram com força no rolão. Mamaram muito. Eu tirei minha camisa, mas eles tiraram minha bermuda e minha cueca. Me deram um banho de lingua. Lamberam meus ovos, coxa, pés, abdômen, peitos e muito mesmo a pica. Deixei eles mamarem ate cansarem. Quando estavam bem saciados de mamar rola e começaram com aquela pergunta que me irritam (vc vai demorar de gozar?) decidi comer o rabo deles. Botei os dois de quatro um do lado do outro na cama, encapei o bixão e comecei a empurrar na bubda do mais novo. Não tava muito paciente então enterrei logo o que fez a bixa gritar e dar um pulo p frente tentando fugir da rola, agarrei o cabelo dele e puxei cravando a rola mais uma vez no cu dele.
-Tente sair mais uma vez do meu caralho sem autorização que te estouro o cu de tanto meter rola.
O viado entendeu o recado e enfiou a cara no travesseiros e recebeu no cu como se deve. Meti sem pena por uns minutos e então estava na vez do outro, enterrei a rola do mesmo jeito, mas ele já tinha entendido como funcionava comigo e quando a tora entrou rasgando, ele gritou, gemeu, mas não tentou fugir da vara. Fiz o mesmo esquema, soquei por uns minutos e comecei a alternar os cus, só um macho metedor como eu vai poder entender o como é bom meter em dois rabos! Ter dois viados te mamando e dois cus a sua disposição faz seu tesão ir a mil! Estava com tanto tesão que gozei e nem catei conversa meti na boca deles pra deixarem logo duro pra eu voltar a meter logo e foi o que aconteceu. Os caras tomaram muito no cu!
Gozei 3x, meti ate ficar saciado e arregacei o casal de bixas. Saí de lá umas três horas depois pq os viadinhos deram a sorte de eu já ter comido duas bibas mais cedo, senao ia tomar mais no cu. Cheguei em casa e finalmente pude dizer que estava satisfeito. Pelo menos ate o dia seguinte.