Mudança de vida nova realidade novos valores 2

    Agora ali estava eu em um dilema como abordar este assunto com minha esposa Iraci estava magoada traumatizada eu avia falhado com ela naquela festa e Carlos avia de certa forma violentado ela pois nos embebedaram para conseguirem o que eles queriam e eu nada avia feito para impedir e agora tentava concertar o meu erro.
    Como fazer isto ,chegando a noite me pus ao lado de minha esposa e ,amor precisamos ter uma conversa séria procurei expor toda nossa atual dificuldade e lhe falei sobre Débora e seu marido que eles aviam tentado nos alertar na festa pois ela estava perto naquele momento e ouviu a tentativa de nos alertar mas voltando tentaram nos alertar porque o mesmo avia acontecido com eles .
    Ela ficou pasma eles tambem ?
    Naquele momento eu avia conseguido a atenção dela coisa que a muito não conseguia,[sim eles tambem,]mas como perguntou ela virando-se para mim,[foi numa viagem a praia num feriado prolongado]e ela esta disposta a nos ajudar pois pedi ajuda a ela antes que nosso casamento acabe.
    E falei eles passaram por tudo que nós estamos passando e ela mi falou que tentaram de tudo e que só avia uma saída,qual perguntou ela e eu respondi eu ainda não sei ao certo mas estou disposto a fazer qualquer coisa para concertar esta situação.
    MINHA ESPOSA SE POS A CHORAR EM MEU OMBRO E PEDIR PERDÃO E EU LHE FALEI QUE NÃO AVIA O QUE PERDOAR POIS EU A AMAVA E FARIA DE TUDO PARA VELA FELIZ NOVAMENTE.
    Passado 3 dias Débora me ligou e disse que avia conversado com seu marido e ele avia concordado em nos ajudar marcando um jantar para o final de semana ao qual minha esposa concordou em ir.
    No dia marcado as 19 horas chegamos a casa do casal levamos uma torta e como Daniel gosta de uma cerveja levei 2 fardinhos para agradar e lá chegando eles estavam a vontade de bermudinhas de tecidos leves pois fazia muito calor e camisetas cavadas a nossa espera.
    Já eu e minha esposa estava-mos mais de social ela de vestido até os joelhos com decote em v e salto alto o tecido lembrava as roupas rip eu de calça social e camisa pois o calor era intenso nos receberam muito educadamente e passamos a falar banalidades ficando um ambiente agradável o que nos deu segurança    e nos deixou mais a vontade.
      Passado as horas já avia-mos jantado conversa vai e conversa vem foi quando eles aos poucos acabaram por abordar o assunto pelo qual nós estávamos ali senti um gelo no corpo e estremeceu e arrepiou o meu corpo inteiro senti minha orelha esquentar e a boca secar na hora.
      Minha esposa ficou um pouco deslocada na hora mas Débora foi em seu socorro amenizando ao falar nós já passamos por isso sei como vc se sente a respeito fica tranquila iremos lhes ajudar no que estiver no nosso alcance se nos permitir.
      Ai eles narraram toda a experiencia traumática a qual avim passado e por fim a solução.
      Foi quado eles falaram após tudo nós tentamos a derradeira repetir a aventura que avia causado todo este problema uma nova troca de casal mas desta vez com o aval de ambos concientemente.      
      Nesta momento eu tive medo não só por ela mas por mim tambem pois na hora veio o ciume antecipado e a vontade de parar com tudo ali mesmo e vi minha esposa indagar mas eu tenho medo e se não der certo.
      Débora falou pior do que esta não fica vc prefere arriscar com o fim do seu casamento e minha esposa olhando para mim respondeu NÃO.
      É só vc relaxar e não pensar nisso e deixar rolar vc e seu marido .
    Ao lado ouvindo tudo isto eu tremia sem nada falar e quando minha esposa olhava para mim eu assentia com a cabeça como que concordando com os dois mas louco para tirar minha esposa dali pois apesar de Débora ser linda no estilo europeu pois ela era do sul de família Alemã eu não tinha certeza de aguentar ver outra vez minha esposa nos braços de outro homem e muito menos transando com ele.
      E foi quando percebi que enquanto eles falavam Daniel já alisava as pernas de minha esposa e ela mantinha as pernas bem juntas uma da outra e segurava a barra do vestido entre as pernas dificultando o avanço da investida do casal e Débora sinalizava para mim que esperasse um pouco .
      Sutilmente ele falava nos ouvidos de minha esposa beijando seu pescoço e subia sua mão até os seios alisando um de cada vez sempre quando avia chance punha a mão dentro provavelmente segurando seu mamilo enquanto a outra mão trabalhava por sobre o vestido de minha esposa e eu ali presenciando tudo com uma agonia enorme.
    Passado algum tempo eu desviara o meu olhar pois já não aguentava mais o meu ciume foi quando senti uma mão suave em meu rosto e por um momento fiquei feliz pensando ser minha esposa mas ao olhar erá Débora que estava ali para dividir sua atenção comigo me acariciou ternamente dando-me beijos no pescoço e procurando meus lábios sentada em meu colo falou em meu ouvido em vós baixa fica tranquilo esta tudo dando certo.
    Neste momento procurei desviar de seu rosto para ver o que acontecia do outro lado e vi Daniel beijando minha esposa e sugando os seios dela que estavam com os mamilos durinhos e percebi que ele estava com uma das mãos por entre as pernas de minha esposa e ela mantinha as pernas bem abertas permitindo a ele explorar o terreno que ali estava ela mantinha os olhos bem fechados com a respiração descompassada .
    Foi ai que senti minha calça se afrouxar e uma mão suave manipular meu pênis que estava em total repouso e en meu ouvido Débora a falar fica tranquilo lembre que se tudo correr bem sua esposa voltará a ser o que era antes pelo menos em parte ,eu tremi com esta ultima frase.
    Débora foi aos poucos se deslocando até que senti quando seus lábios tocaram a glade do meu pau e o sugara para dentro de sua boca quente e suave passando a brincar com a linguá jogando ele de um lado a outro dentro de sua boca sem parar de sugar .
    Jamais sentira antes aquelas investidas aquele furor todo ela era experiente naquilo e senti meu pau aos poucos endurecer passei a manipular seus seios e acariciava seus cabelos enquanto que ela arranhava de leve minhas costas.
    Escutei gemidos vindo do outro sofá e ao olhar Daniel estava a chupar a boceta de minha esposa e dei conta que agora não tinha mais volta pois ele se ajeitava para que ela fizesse um 69 com ele e ela estava a manipular o pau dele puxando para direção de seu rosto pelo que pude perceber .
    Tentei me concentrar em Débora que a esta altura avia acordado o adormecido que agora estava em todo seu vigor duro como nunca passei a tirar as roupas dela e ao ver aquela boceta totalmente depilada passei a sugar com toda a força aquele grelhinho lindo lindo que ela tinha bem clarinho sua boceta era pequena parecia até de adolecente bem cuidada lisinha nem sentia as raízes dos pelinhos na linguá suguei-a com vontade arrancando gemidinhos baixos .
      Escutei do outro lado movimento ajeitei Débora de modo que eu visse o que acontecia sem parar o que fazia ali e estando ela de lado puxei sua coxa de modo minha cabeça ficar por entre suas pernas para continuar a me deliciar com sua grutinha e ao mesmo tempo ver o que acontecia do outro lado.
       Eles aviam armado o sofá cama e agora ele tomava posição para penetrar minha esposa ,ao ver isto tive vontade de ir lá e faze-los parar senti raiva ciume mas ao mesmo tempo não queria deixar esta loirinha gostosa escapar de minhas mãos jamais pensei um dia poder pegar uma gata deste calibre e se perdesse a chance nunca mais e alem disso minha esposa estava desfrutando daquela aventura se eu interrompesse provavelmente ela iria procura-lo escondida e pensando assim o tempo passou e quando olhei outra vez minha esposa segurava o pau do Daniel alisando a cabeça de cima a baixo varias vezes ambos gemiam bastante ela desde que nos casamos nunca avia feito aquilo para mim acredito que ele estava orientando ela de como fazer.
      Ela passava a glade de cima a baixo com certa violencia ao mesmo tempo que balançava os quadris em sentido inverso eu olhava espantado a performance de minha esposa quando vi ela sem que ele mandasse parar bem na entrada de sua grutinha se movimentando cada vez mais ele estava por cima dela na posição classica do papai mamãe foi quando ele forçou um pouco e ví claramente a invasão ela abaixou um pouco as pernas na hora que entrou eles estavam com as pernas para o nosso lado dando visão previlegiada para mim não sei se era intencional mas vi ele bombando vagarosamente no inicio o pau dele parecia que ia sair de dentro e depois voltava a entrar e ela aos poucos foi levantando as pernas outra vez.
       Dali onde eu estava via tudo num misto de ciume e ao mesmo tempo tesão foi quando Débora parou de me chupar e tirando sua deliciosa grutinha de minha boca veio mi beijar segurando meu pau ela passou a fazer o mesmo que eu avia visto minha esposa fazer a pouco senti meu pau deslizando em sua macia boceta indo e voltando varias vezes nunca aviam feito isto para mim antes éra simplesmente maravilhoso o tesão foi a mil foi quando ela parou e segurou e me pediu faça-me feliz amor sacudindo a cintura e eu passei a forçar a entrada e meu pau deslizou para dentro e eu segui o ritmo dela em sentido contrario .
    Estava eu ali a mi deliciar com aquele corpinho lindo olhos azuis e olhava para o lado e via a grutinha de minha esposa sendo castigada e ela gemendo e pedindo mais e percebi que já não mi importava mais com o fato de outro estar fodendo minha esposa foi quando Iraci num gemido forte gritou háááá filho da puta estou gozando méééteeeee estouuu goosaandooooo huuuuuuuu méééteeeeee e minha esposa largou as pernas na cama e ele acelerando seus movimentos gozou urrando como um animal sobre ela se aconchegando em cima de seu corpo.
      Vendo esta sena eu passei a bombar como nunca aavia feito com minha esposa fazendo com que Débora falasse aaaiii filha da puta devagar isto não é boceta de puta nãooo paaraaaa devaagaaarrr hááááaááiiiii devagaaaarrr mas meu tesão estava de maneira descontrolada e quanto mais eu bombava mais eu queria e senti quando Débora endureceu as pernas termendo me agarrou tascando um beijo sugando minha linguá a ponto de eu sentir dor e pediu fooodeeee foodeeeee maaaiisss raapidoooo mee arombaaa fooodeeeeee hããããããã huuuuuuuu foooodeeeeeee maaaiiissss raaapidooooooo meeeteeeeee ela esticou as pernas endureceu o corpo se rosto as veias vieram a tona parecia que iam arrebentar arregalou os olhos suas mãos apertaram meus braços eu percebemdo o que estava a acontecer acelerei mais ainda as bombadas erguendo as pernas dela por sobre meus ombros senti ela num instante ficar toda molinha neste momento eu senti meu goso chegando e num forte gemido vindo do fundo de meu ser dei as ultimas tres bombadas derramando meu semem dentro dela soltando as pernas dela mi deitei sentindo seus seios em contato com meu peitoral avia gozado como em poucas vezes antes ac    acariciando minha musa que ali estava sem acreditar que aquele filézinho estava comigo esquecendo de minha esposa com o marido dela só ai me toquei que aviamos esquecido das camizinhas mas isto fica pra a prócima ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 01/11/2015

Que tesão!!!! E aí...., como estão hoje?

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 30/10/2015

Boa tarde, bjus na piriquita das duas,foi muito bom vcs terem tentado novamente

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 23/01/2015

Ótimo conto. Adoro ler contos qe nao contenham as palavras puta, vagabunda, vadia e corno. Palavras qe denigrem o prazer compartinhado. Parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


81034 - Swinguer com um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
76943 - O QUE NÃO PODE FALTAR PARA O HOMEM NA RELAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
73544 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
73199 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
72569 - A INICIAÇÃO DE MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
72300 - VIREI CORNO NA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
71188 - ISSO NUNCA PODIA TER ACONTECIDO - Categoria: Incesto - Votos: 32
68278 - Fantasias e suas consequensias versão dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
68117 - Primeira aventura concentida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
67620 - FANTASIAS E SUAS CONSEQUENCIAS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
67308 - FANTASIAS E SUAS CONSSEQUENCIAS 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67007 - APRENDA A CONHECER SUA PARCEIRA.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
67005 - uma traição inusitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67003 - FANTASIAS E CONCEQUENSIAS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
66326 - CURIOSIDADE CONHECER UMA CASA DE SWINGUER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
65873 - O inesperado aconteceu em nossa viagem... (Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
65871 - DERREPENTE ACONTECEU SEM PLANEJARMOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
65125 - AGONIA E DEZESPERO-2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
64941 - AGONIA E DESESPERO.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
64058 - SEDUZINDO E CONQUISTANDO UMA ESPOSA COM O MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
63282 - TESÃO A FLOR DA PÉLE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63281 - DEZABAFO E DEZESPERO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63279 - A APOSTA INFELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
62975 - SWINGUER DE SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
62916 - PREPARANDO MARIDINHO PARA O FUTURO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
62355 - SWINGUER, MARIDO INCONFORMADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
60618 - NOSSA PRIMEIRA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59495 - DESVENTURAS FAMILHIARES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
59478 - AVENTURA INUSITADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
57831 - Dicas para a mulher esquentar o relacionamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico serfelizealegre

Nome do conto:
Mudança de vida nova realidade novos valores 2

Codigo do conto:
57300

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/12/2014

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0