De repente, aconteceu sem planejarmos!PRIMEIRA PARTE
By Dedeco
Gente, o que vou narrar, aconteceu sem que planejássemos nada. Nunca tínhamos conversado sobre isso.
Temos 10 anos de casados, e minha esposa é uma mulher muito bonita e gostosa, ela tem 1m60, 54 kg, bunda carnuda e arrebitada, cintura bem marcadinha, desde mocinha conserva sua bocetinha depiladinha, seios médios firmes e empinadinhos, cintura bem marcada, é um tesão de mulher, e posso dizer isso porque vejo a reação dos machos na rua que lhe lançam olhares os mais libidinosos..., quando ela passa.
Casamo-nos muito jovens e sem experiência e, com o passar do tempo, a nossa união foi se tornando bastante sólida e harmoniosa..., vieram filhos e o amor que sentíamos um pelo outro foi se tornando bastante sólido.
Sempre que queríamos namorar a gente deixava as crianças com a babá e eu a levava a motéis e sempre assistimos a filmes pornôs, mas nunca fizemos nada de diferente.
Nossa relação sempre foi de amizade, amor, confiança e cumplicidade. Semana passada, saímos para jantar, dançar e tomarmos umas bebidinhas numa boate famosa, com música ao vivo. Gosto que ela beba um pouquinho, porque ela fica bem mais soltinha e bem sacana, e num momento em que fui ao banheiro, quando voltei, tinha um homem sentado junto dela conversando.
Quando eu cheguei de volta, ele se desculpou, e nos disse que tinha pensado que ela estivesse sozinha, e eu lhe disse que não tinha nenhum problema, e que estávamos ali para nos divertir e dançar.
Ele me perguntou se poderia dançar com ela e eu respondi-lhe que, por mim, ela poderia dançar, e ela – sorrindo - não se negou, pois gostava de dançar.
Dançaram umas duas músicas e quando eles voltaram, eu notei que ela estava um tanto vermelha, e que rapidamente, tomou de uma vez o meu copo que estava quase cheio de Chopp e pediu para que eu pedisse outro para mim.
O cara, de uns trinta e poucos anos, perguntou se podia pagar uma rodada para nós e eu respondi que poderia desde que também tomasse conosco. Então ficou aquela coisa eu dançava duas ou três e depois ele também dançava com ela e sempre que voltava ela engolia o Chopp.
Lá pela uma da madruga, falei com ela que iríamos terminar nossa noite no motel, e ela toda alegre aceitou e eu perguntei se poderia convidar o nosso novo conhecido, e ela respondeu:
“-Você é quem sabe, amor!”.
Comentei que estava de saída, ele falou que era muito cedo, eu o convidei para terminarmos o nosso encontro noutro lugar, o que ele aceitou de pronto.
Calados, fomos para o motel e ao entrarmos no quarto, eu falei:
“-Amigo, você pode ficar à vontade...”.
E não deu outra: Ele pegou minha mulher, beijou, acariciou, levantou o vestido e começou o maior sarro e ela foi retribuindo. Aos poucos foram se tirando as roupas, os seios delas foram sendo chupados com bastante tesão, tirei minha roupa e aproveitei enquanto ele estava chupando os seios dela e passei os dedos em sua boceta, que saíram molhadinhos.
Ele desceu e passou a chupar sua bocetinha e ela gemendo de prazer até gozar e ele sentiu o gosto delicioso de fêmea que ela tem.
Ela abaixou até ao cacete dele, lambeu chupou e mamou como uma bezerrinha! Depois ela peguou uma camisinha, colocou no pau dele e ele meteu devagar na bocetinha dela. Fiquei olhando aquela cara deliciosa de safada, pedindo para ele enfiar o seu cacete na sua boceta - Foi delicioso, o maior tesão, vê-la falando:
“- Querido, enfia esse cacetão duro na minha boceta, seu safado, vadio gostoso!”.
E ele socando, ela gemendo e falando, e ele enfiando-lhe com força a pica na boceta, até que gozassem juntos. Aproveitei, meu pau latejando, coloquei uma camisinha e enfiei naquela boceta ardente e soquei também até que gozássemos de novo.
Ficamos os três ali deitados, recuperando as forças e ela resolveu tomar um banho, ele foi atrás e minutos depois, eu fui olhar. Ele estava ajoelhado ela de costas com as mãos na parede, toda aberta e ele chupando aquela boceta deliciosa, abrindo seu rego e lambendo seu rabo, e ela gemendo, dei uma camisinha para eles.
Ele colocou e entrou por trás na boceta vendo aquela bunda bonita, socando e gemendo e a pica entrando e saindo da xaninha gostosa de minha esposa, até que gozaram os dois, pois ela tem facilidade em gozar.
Saíram do chuveiro e depois de se enxugarem, ela me arrastou para a cama, e começou a chupar meu cacete e ele, de novo, chupou sua boceta, e ela ficou, novamente, com aquela cara feliz de safada e, quando ele enterrou o pau nela novamente socando, enquanto ela estava com a boca cheia com meu cacete, até gozarmos.
Eu gozei primeiro, e adorei ver seu rosto bonito todo esporrado e o cara gozou com ela de novo, deixando-a toda esfolada de tanto prazer.
Foi uma loucura maravilhosa, que aconteceu sem planejarmos nada, mas e que eu espero repetir, agora que ela adorou. Essa foi a primeira vez que introduzimos uma terceira pessoa em nossa relação.
Foi ótimo!
Imagino, foi ótimo mesmo!!!
Muito bem escrito, excitante e agradavel, tem meu voto
Muito bem escrito, excitante e agradavel, tem meu voto
delicia de casal parabens
O segundo conto foi muito excitante, e ele tem que ser rico em detalhes, quanto mais detalhes a nossa imaginação vai longe e fica mais excitante. Ninguem agrada todo mundo, entao escreva do jeito que gosta e quem gostar dos seus contos vai continuar lendo, quem não gostar, para de ler e a vida continua, espero ler outras experiências excitantes do casal.