Fantasias e suas consequensias versão dela

    Eu estava com medo não sabia qual seria a reação de meu marido .
   O dia transcorreu normalmente a Bia vez ou outra perguntava se eu já avia falado com meu marido eu falei a noite eu falo .
   Chegando a noite meu marido me procurou e como sempre fantasiou eu estar com o Carlos e foi logo a pós transar-mos que eu aproveitei e toquei no assunto .
   Amor o Carlos me chamou para ter uma aventura com ele hoje a tarde ,esperei um esporro dele mas para minha surpresa ele demorou um pouco pareceu pensar e dai falou .
Só se ele deixar a Bia ficar comigo tambem ,eu esperava que ele não concordasse mas ele simplesmente colocou esta condição de ficar com a minha amiga .
Falei que iria de manhã falar para eles.
A noite quando o meu marido chegou a Bia estava em meu quarto a espera dele eu fiquei no quarto de meus filhos em pouco tempo pude ouvir os gemidos dos dois lá no quarto liguei a tv fechei a porta e acabei por dormir só acordando com o barulho da porta do quarto se abrindo.
Passei o dia tensa pois sabia que a noite a bia viria buscar as crianças para que seu marido viesse a minha casa,e assim foi a noite quando meu marido chegou do trabalho entrou em casa acompanhado do Carlos eu tremi de cima a baixo .
Carlos entrou e já veio logo mi agarrando no qual meu marido esbravejou vcs estão loucos eu até fiquei contente por uns momentos .
Pensei meu marido esta com ciumes legal Carlos contrariado logo falou .
Não vai me dizer que agora vai dar para tras porra .
Meu marido respondeu logo a seguir vcs estão loucos e se as crianças acordam e veem isso o que vão pensar .
Rindo Carlos falou não se preocupe estão em minha casa esta noite a casa é somente nossa.
Eu trouxe três latinhas e quando fui lhes entregar duas uma para meu marido e outra para o Carlos ele segurou minha mão junto com a lata e me olhou nos olhos, tentei puxar mas ele segurou firme e se aproximou mais de mim, ele é mais alto que eu e fiquei meio q hipnotizada, não sei se foi devido as cervejas que eu durante o dia avia tomado para relaxar ou se pelo calor que comecei a sentir, voltei a forçar pra soltar minha mão e ele não soltava, pensei em meu marido.
Olhei e ele estava ali parado sem demonstrar uma reação se quer.
Mas Carlos segurava firme minha mão e eu ali envergonhada de estar na frente de meu marido queria que ele fosse dormir,enquanto isso Carlos foi se encostando mais em mim.
Quando estava quase colado levou a outra mão pela minha cintura, foi me puxando sem fazer força, pois eu continuava hipnotizada e tentava esboçar reação mas já não conseguia e fui atraída pra junto dele e recebi um beijo na boca suave e ardente, e seu braço já me enlaçava mais firme e me puxava, correspondi aquele beijo de olhos fechados e já ofegando, ele me beijou e me juntou a ele com tanta firmeza que num instante de lucidez tentei argumentar dizendo que não teria coragem de fazer aquilo na frente de meu marido, mas ele fês que não ouviu só me deu esta oportunidade, voltou a me beijar novamente desta vez mais ofegante ainda.
No que instintivamente correspondi loucamente, e ele sentiu que era dono da situação soltou a lata que estava na sua mão, me fez soltar a minha e me abraçou de vez me juntando a ele, foi quando senti pela primeira vez naquela noite o volume em suas calças pressionarem minha xaninha, fiquei ofegante, ele comecou a beijar meu pescoço, de um lado e de outro, voltava na minha boca.   
Estava-mos até então de pé na sala no meio dos sofás.
Eu não tinha coragem de abraça-lo, não sei se medo ou o que, fiquei entregue aos caprichos dele.
Ele percebendo continuou a me beijar e a me lamber o pescoço e foi descendo e mordiscando meus ombros por cima da alca do vestido, me soltou sem tirar as mãos da minha cintura e foi dando a volta sem parar de beijar meu pescoço, ficou por trás de mim e levantou meus cabelos e começou a mordiscar minha nuca no que inclinei minha cabeça para o lado facilitando, descia nos ombros e subia lambendo e mordiscando me deixando arrepiada e molhada, suas mãos acariciavam minha barriga foram subindo e seguraram meus peitos, um em cada uma e começou a aperta-los suavemente, depois começou a brincar com os mamilos que já estavam espetando quase furando a peça.
   Nisso ele esfregava seu volume na minha bunda, e eu já estava a me arrebitar pra sentir melhor suas roçadas.
Sentia a respiração ofegante dele no meu pescoço.
Foi quando ele afastou uma alça e depois a outra e fez meu vestido cair suavemente pelos meus ombros até chegar aos meus quadris onde ficou preso, ele deixou lá e levou suas mãos aos meus seios novamente começou a bolinar meus mamilos, hora bolinava um hora apertava os dois, depois puxou o sutiã de lado ate aparecer meu biquinho, e ele sem sair de trás continuou acariciando e mexeu neles como se estivesse sintonizando um rádio, torcendo os biquinhos e deixando eles mais durinhos ainda.   
Sussurrou no meu ouvido que eram os peitos mais lindos que já tinha visto,para que meu marido ouvisse e foi me virando e segurando os dois levou sua boca e primeiro lambeu um de cada vez, fui as nuvens e voltei só pra ver mais, depois começou a chupar passando a linguá com volupia mas muito carinhoso, aquilo fez descer um rio nas minhas pernas, estava toda lambuzada e eu já segurava sua cabeça enquanto ele mamava nos meus biquinhos.   
Então ele foi descendo beijando minha barriga e tescendo elogios, achou lindo minha barriga ficar toda arrepiada quando ele lambeu e beijou, beijou, lambeu meu umbiguinho e continuou descendo, chegou na cintura deparou com o vestido ainda ali, me pediu pra virar de costas, no que obedeci hipnotizada.
Ele começou a puxar o vestido e a medida que ia descendo ele ia beijando as partes que apareciam.
Quando apareceu a calcinha ele fez questão de desviar e descer somente o vestido deixando a calcinha, fazendo cair no chão onde acabei de tirar.
   Nisso ele já estava beijando minha bunda lambendo e dando beijinhos e mordidinhas, não pude evitar e me arrebitei pra facilitar suas caricias.
Depois de beijar e mordiscar minha bundinha toda se levantou me segurou pela cintura e me virou me dando um delicioso beijo na boca e acabou de tirar meu sutiã.
Como eu nao tomei ate aquele momento a iniciativa ele começou a tirar sua camisa, nesse momento ainda aproveitei pra dar uma olhada em meu marido pra ver se estava tudo bem, e voltei minha atenção para Carlos, ele acabou de tirar a camisa e começou a desabotoar o cinto, aí resolvi tomar a iniciativa e terminei de desabotoar a calça e fui abrindo o ziper, como agarrou um pouco pelo volume, me acomodei pra facilitar o resto e fui abrindo, mas o volume que formava atrapalhava um pouco, foi quando ele me ajudou baixando as calcas e ficando só de cuecas, foi quando pude ver o volume que parecia estar maior do que antes.
Fiquei olhando e ele puxou minha cabeça de encontro, exitei um pouco mas com a insistencia da mão dele na minha nuca me aproximei e beijei por cima da cueca.
Quando beijei di novo ele segurou minha cabeça colada nele e senti o cheiro dele, que foi com um elixir, não resisti e abri a boca e comecei a fazer caricias por cima da cueca, ele continuou me segurando, mas como fui diminuindo a resistencia ele me soltou e eu já acariciava espontaneamente passando a boca em toda a extensão por cima da cueca, pois não tinha a intençao de fazer diretamente, estava ainda cheia de pudores, mas quanto mais acariciava e percebia a cara de tesão dele mais excitada ficava, aí ele veio e enfiou a mão dentro da cueca e começou a tirar pra fora, como não me afastei, pois fiquei hipnotizada pelo tamanho do pau que foi saindo pra fora da cueca, ele ficou balançando aquilo na minha frente, era maior que o do meu marido, tinha a cabeça grande e vermelha, era reto e não torto como o do meu marido.
Então Carlos foi esfregando aquele mastro no meu rosto, passou nos meus lábios de um lado e de outro.
Não conseguia sair de perto então ele se posicionou meio que de lado e colocou ele de lado e esfregou na minha boca fazendo vai e vem.
Não resistindo coloquei a linguá pra fora onde ele deslizou num vai e vem lateral, não aguentando mais sentir ele de lado e o cheiro gostoso que exalava dele, me afastei devido ao tamanho pra cabeça ficar de frente pra mim.
Então Beijei a cabeça e fiz como meu maridinho me ensinou, fui lambendo molhando ela depois a repousei sobre minha linguá fui trazendo-o junto com minha linguá para dentro de minha boca engolindo como se fosse um sorvete e voltava sugando novamente, fazendo vai e vem suave, começava a engolir e quando pensava que ia caber encostava na minha garganta ficando um tanto ainda pra fora.
E acho isso ruim pois me incomoda, então me dediquei só na cabeçona e lambendo o pau todo de lado, fui lambendo e sugando até a base, quando comecei a fazer movimento de vai e vem di-novo na cabeçona, senti ela começar a pulsar e ele foi fazendo movimentos com os quadris pra ajudar, senti que iria gozar, então pensei que se caisse no chão poderia manchar o tapete, não teve outro jeito, não daria tempo parar e apesar de nem com meu maridinho ter feito isso, ele gemeu forte e veio o primeiro jato na minha boca no que engoli rapidinho, e veio outro e mais outro e outro e segurei na base daquele pauzão e eu fui mamando tudo sem deixar uma gota cair no chão e ele se contorcendo e gemendo abafado pra não alardiar, ajudou segurando minha cabeça pra não me afastar.
Depois de sua ultima contração ele me puxou pra ficar de pé e me beijou na boca ardentemente e disse que foi uma loucura, que já havia alguns dias q não transava com sua mulher desta maneira e por isso acabou rápido, e me beijou di novo e me susurrou no ouvido:
"Agora é sua vez minha delicia, vem que vou te retribuir tudinho, cada lambida".
   E foi beijando meu pescoço e descendo parou nos meus peitos que já doiam de tesão e mamou em cada um alternadamente, alisando minha barriguinha foi descendo cheirou minha chaninha por cima da calcinha e passou a mão nela e me mostrando como eu estava melada, tanto que vazava por ela, se abaixou beijou por cima da calcinha e me pediu pra virar de costas novamente e me empurrou de encontro ao sofá, onde fiquei ajoelhada no assento e me apoiei no encosto, tudo isso guiada por ele, foi então que veio por trás, disse que era uma bunda maravilhosa, contei que meu marido morria de ciumes e comentava que os homens não tiravam os olhos dela, ele confirmou e começou a beijar minhas coxa embaixo e veio subindo, lambendo e beijando, eu fiquei louca de tesão, quando chegou na minha bunda ele passou a linguá em toda ela, me arrebitei e ele gemeu de tesão.
"Que linda, deixa assim arrebitada safadinha".
Lambeu minha xaninha por cima da calcinha, beijou minha bundinha toda e não parava de elogiar, eu ate então estava de olhos fechados resolvi olhar pra trás, ele lambendo e beijando e se posicionou para tirar minha calcinha, foi quando vi que seu pau já estava novamente duro e latejando e parecia maior que meu marido estava a poucos metros e tinha os olhos arregalados vendo cada detalhe do que acontecia ali.
   Carlos, ajoelhado atrás de mim foi puxando a calcinha e fazendo ela descer por minhas pernas e levou ate os joelhos dobrados deixando lá, enfiou a mão no meio das minhas pernas e levou o polegar na minha ráchinha e passou em toda sua extensão de cima pra baixo, quase gozei arfando de tesão, desceu ate meu grelinho que tava inchado como uma uva e parou nele e começou a massagear de leve, continuei delirando e olhando aquela cena e sentindo calafrios e minha xaninha se contraindo , quando ele veio com seu rosto se aproximando e sem tirar o dedo e parar a massagem beijou minha xaninha e começou a esfregar os lábios nela.
cheirava e mi chamava de gostosa tesuda, que era a bunda mais cheirosa que ele já lambeu e começou a passar a linguá de leve na rachinha, pra cima e pra baixo devagar.
E o danado do polegar continuava me fustigando meu grelo, e lambia, e massageava meu grelo e só tirava o dedo dele pra poder substituir pela linguá, fiquei louca e lambia pra cima e subiu mais e descia e chegava com a lambida pertinho do meu cuzinho e voltava lambendo minha chana e subia, ate que num momento subiu e começou a lamber em volta do meu cuzinho devagar e foi lambendo e se aproximando, minha bucetinha começou até a doer de tesão, aquilo foi me dando um tesão tao grande que minhas pernas estavam ficando bamba e eu quase caindo do sofá, mas ele não parava e quando estava já lambendo bem na portinha do meu aninhos ele parou e desceu pra rachinha e fooi subindo devagar novamente, só que dessa vez não parou, sua linguá passou pelo meu aninhos todo de um lado para o outro e parou nele lambendo ele todo, e sem parar o dedinho no meu grelo levou a outra mão e começou a massagear meu aninhos com o indicador, e revesava lambendo e passando o dedo, depois posicionou a pontinha da sua linguá no meu aninhos e começou a forcar a entrada

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 27/07/2015

Amei o seu conto. Muito bom e de qualidade.

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 26/07/2015

Muito bom, excitante e com qualidade. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


81034 - Swinguer com um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
76943 - O QUE NÃO PODE FALTAR PARA O HOMEM NA RELAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
73544 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
73199 - MARCAMOS BOBEIRA ACONTECEU E AGORA O QUE FAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
72569 - A INICIAÇÃO DE MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
72300 - VIREI CORNO NA PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
71188 - ISSO NUNCA PODIA TER ACONTECIDO - Categoria: Incesto - Votos: 32
68117 - Primeira aventura concentida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
67620 - FANTASIAS E SUAS CONSEQUENCIAS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
67308 - FANTASIAS E SUAS CONSSEQUENCIAS 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67007 - APRENDA A CONHECER SUA PARCEIRA.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
67005 - uma traição inusitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
67003 - FANTASIAS E CONCEQUENSIAS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
66326 - CURIOSIDADE CONHECER UMA CASA DE SWINGUER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
65873 - O inesperado aconteceu em nossa viagem... (Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
65871 - DERREPENTE ACONTECEU SEM PLANEJARMOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
65125 - AGONIA E DEZESPERO-2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
64941 - AGONIA E DESESPERO.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
64058 - SEDUZINDO E CONQUISTANDO UMA ESPOSA COM O MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
63282 - TESÃO A FLOR DA PÉLE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63281 - DEZABAFO E DEZESPERO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
63279 - A APOSTA INFELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
62975 - SWINGUER DE SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
62916 - PREPARANDO MARIDINHO PARA O FUTURO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
62355 - SWINGUER, MARIDO INCONFORMADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
60618 - NOSSA PRIMEIRA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59495 - DESVENTURAS FAMILHIARES - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
59478 - AVENTURA INUSITADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
57831 - Dicas para a mulher esquentar o relacionamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
57571 - Revelações, segredos,e confissão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico serfelizealegre

Nome do conto:
Fantasias e suas consequensias versão dela

Codigo do conto:
68278

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/07/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0